Enviei PM.
Espero ter ajudado
Obrigado.
Olha depois de fazer o download, é só por na pasta maps? ´e que eu não percebo muito disto,lol.
ps:falta-me a password para descompactar os ficheiros rar.
Última edição:
Enviei PM.
Espero ter ajudado
Obrigado.
Olha depois de fazer o download, é só por na pasta maps? ´e que eu não percebo muito disto,lol.
ps:falta-me a password para descompactar os ficheiros rar.
Não, tem o que me deram aqui no forum, o v10Boas
para descompactar mapas:
Password: 4ndrive
O Gps tem soft de origem?
Não, tem o que me deram aqui no forum, o v10
Instalação
Antes de tudo fazer Backup dos dados do GPS!
1º Eliminar tudo do cartão\memória do GPS
MENOS A !!!RESIDENTFLASH!!!
dentro da ResidentFlash apenas eliminar a pasta NDRIVE
Nota:A Pasta Mobilenavigator deve manter-se, em alguns casos aplica-se la a vacina
2º Fazer soft reset (carregar naquele botão atrás do GPS e largar)
3º Extrair e copiar o software Ndrive(do ficheiro Rar, correspondente ao modelo do GPS para dentro da memoria do GPS ou cartão SD)
4º Copiar mapas para dentro da pasta maps (pasta Ndrive)
5ª Copiar vozes para dentro das pasta voices (pasta Ndrive)
6ª aplicar a vacina(substituir o executável pelo vacinado) (pasta Ndrive)
Quando existe a pasta Mobilenavigator a vacina é colocada la e renomeada para Mobilenavigator.exe caso seja necessário
7º Em alguns Modelos NDRIVE terá de renomear o executável Ndrive.exe para NdriveCE420.EXE ou MobileNavigator.exe
Por Ex:G400/G50/G280
basta seguir os passos descritos em cima
Bom dia a todos
Possuo o Ndrive G280 ainda todo original. Gostaria de atualizar, será que podem enviar-me a ultima versão de software possível e os mapas de Portugal e Espanha. Agradeço antecipadamente toda a informação por pm que possam dispensar.
Alberto
Bom dia!
Também tenho o dito Ndrive g280. Parece-me que vou andar às voltas com isto logo. Será que me podes ajudar?
Obrigada e cumps!![]()
Bom dia a todos
Possuo o Ndrive G280 ainda todo original. Gostaria de atualizar, será que podem enviar-me a ultima versão de software possível e os mapas de Portugal e Espanha. Agradeço antecipadamente toda a informação por pm que possam dispensar.
Manuel Coelho
bom dia,
estou com um ndrive touch xl se, tentei destravar ele e, quando o ligo e coloco para rodar o wince 6.0 para na tela init. timers..., eu destravei ele e coloquei o iGo primo, porém so fica procurando sinal de radar, algém pode me ajudar????????????????????
[gps]
baud=xxxx (meter o baud do teu gps)
port=x (meter o port do teu gps)