• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

BarrelN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2012
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
mas tem instalado na resident ou no cartao o navegador?

Boa noite,
O navegador vem instalado na resident. O cartão está vazio.
Sinceramente, não sei mais o que fazer porque tenho lido muita informação sobre os gps ndrive, e vejo que muita gente tem tido este problema. Agora, como sou "amador" nestas coisas, nao sei como contornar este problema.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite,
O navegador vem instalado na resident. O cartão está vazio.
Sinceramente, não sei mais o que fazer porque tenho lido muita informação sobre os gps ndrive, e vejo que muita gente tem tido este problema. Agora, como sou "amador" nestas coisas, nao sei como contornar este problema.

nao é complicado, se instalar so no cartao e ignorar os passos de mexer na resident, se tiver vontade e paciencia envio lhe os dados, mas atencao nao deve mexer na resident, apenas colocar tudo no cartao sd
 

BarrelN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2012
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
nao é complicado, se instalar so no cartao e ignorar os passos de mexer na resident, se tiver vontade e paciencia envio lhe os dados, mas atencao nao deve mexer na resident, apenas colocar tudo no cartao sd

Muito Obrigado Hell,

Mas acho estranho que ao ligar o cabo usb nao consiga aceder à pasta resident através do pc. A única maneira que consigo ver essa pasta é inserindo o cartão SD no gps e no cartão criar uma pasta a dizer "explorer.exe" (li isto num tutorial algures). E só dentro do gps é que vejo a pasta resident e o ssmd, num ambiente Windows CE 6.0.

Será que existe alguma protecção por parte da ndrive para não se mexer no navegador ou será algum problema que eu ainda não identifiquei?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Muito Obrigado Hell,

Mas acho estranho que ao ligar o cabo usb nao consiga aceder à pasta resident através do pc. A única maneira que consigo ver essa pasta é inserindo o cartão SD no gps e no cartão criar uma pasta a dizer "explorer.exe" (li isto num tutorial algures). E só dentro do gps é que vejo a pasta resident e o ssmd, num ambiente Windows CE 6.0.

Será que existe alguma protecção por parte da ndrive para não se mexer no navegador ou será algum problema que eu ainda não identifiquei?

isso depende tas a fazer isso em xp ou vista /7, via winmobile é mais complicado, agora em xp com activesync consegue se, ja tentou assim?
 

BarrelN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2012
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
isso depende tas a fazer isso em xp ou vista /7, via winmobile é mais complicado, agora em xp com activesync consegue se, ja tentou assim?

Bem o meu sistema é o Windows 7, via winmobile. Nunca tentei através do xp.
Mas o mais estranho é que já consegui sincronizar o gps com o pc uma vez, mas foi apenas uma vez.
Agora aparece uma mensagem de erro no próprio gps.
Mas o gps e o navegador funcionam bem.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bem o meu sistema é o Windows 7, via winmobile. Nunca tentei através do xp.
Mas o mais estranho é que já consegui sincronizar o gps com o pc uma vez, mas foi apenas uma vez.
Agora aparece uma mensagem de erro no próprio gps.
Mas o gps e o navegador funcionam bem.
e consegues aceder ao cartao sd? ou tens algum leitor de cartoes?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Não tenho a pasta Mobilenavigador. Só tenho uma pasta a dizer Ndrive e outra a dizer Help.
Por acaso estive agora a ver isso mesmo

entao é facil, é so a pasta Ndrive, mapas e vacina WinCe 6, agora basta veres qual é o executavel para depois renomear a vacina, nao deve ser muito complicado fazeres isso, mas antes faz um backup total da sempre jeito em termos de recuperaçao.
ve a pm
 

Drakull

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Desculpa estar a chatear, mas como consigo essa vacina e como aplico?
 

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Em 1º o mapa nao da para ter fotos,mas sim mapas em 3d, o que disse era que os mapas 3d da v9 sao compativeis com a v10, quanto ao tomtom qual foi o navecore que instalaste? pois a versao 8 nao é compativel, apenas a 7.9.XXXX, os mapas no Tomtom ficam numa pasta a parte (exe:Iberia) e têm de ser vacinados para correrem no TT.

Boas. Ora aí está o problema, como sou uma semi anta nisto não percebo nada de tomtom. Sei que ontem descarreguei um navcore 7 e qualquer coisa, coloquei no cartão como fiz com o ndrive e este entroxo diz que não consegue aceder a tomtom navigator exe. Já estou a ficar tipo ogre com isto. Se poderes dar uma ajuda ere fixe.
Cumprimentos
 

Drakull

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
a versão winmobile do ndrive, das vozes?

saquei uma versão anterior das vozes, mas o ndrive não as reconhece agora.....

existe algum sitio onde posso sacar as vozes desbloqueadas ou uma outra versão do ndrive 11 (tenho um do uplink) ?
Mais uma vez... obrigado pelo tempo :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas. Ora aí está o problema, como sou uma semi anta nisto não percebo nada de tomtom. Sei que ontem descarreguei um navcore 7 e qualquer coisa, coloquei no cartão como fiz com o ndrive e este entroxo diz que não consegue aceder a tomtom navigator exe. Já estou a ficar tipo ogre com isto. Se poderes dar uma ajuda ere fixe.
Cumprimentos

renomeia o navigator.exe, para NdriveCE420.exe e ve se arranca
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
a versão winmobile do ndrive, das vozes?

saquei uma versão anterior das vozes, mas o ndrive não as reconhece agora.....

existe algum sitio onde posso sacar as vozes desbloqueadas ou uma outra versão do ndrive 11 (tenho um do uplink) ?
Mais uma vez... obrigado pelo tempo :espi28:

posso fornecer uma, mas ainda nao testei, se quiser diga ....
 

Drakull

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ok.. já tenho umas quantas seguranças... eu sirvo de cobaia :p
obrigado mais uma vez...
 

Drakull

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
bom.. testo mais logo aki no meu android...
agora .. é.. work time :(
obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo