• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

giao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde helldanger1.

Tenho ndrive touch se xl a4 na versão 9.3.21 com o win ce6. É possível disponibilizar-me os ficheiros necessários para atualização da versão10? Os meus mapas de Portugal e Espanha estão na versão 2.14 e no site oficial diz que tenho tudo atualizado?!

Desde já muito obrigado pela atenção.
Gião
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde helldanger1.

Tenho ndrive touch se xl a4 na versão 9.3.21 com o win ce6. É possível disponibilizar-me os ficheiros necessários para atualização da versão10? Os meus mapas de Portugal e Espanha estão na versão 2.14 e no site oficial diz que tenho tudo atualizado?!

Desde já muito obrigado pela atenção.
Gião

da v9 deve ter, no entanto faça um backup total antes de alterar seja o que for no gps
 

giao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado helldanger!

Vou tentar agora fazer a atualização.

Abraço.
Gião
 

giao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Helldanger1,

Está a funcionar! Ainda tentei copiar o mapa e correr na versão 9, mas não deu. Notei já uma diferença para melhor, o tempo que demora a captar os satélites é muito menor...

Muito obrigado.
Abraço.
Gião
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Helldanger1,

Está a funcionar! Ainda tentei copiar o mapa e correr na versão 9, mas não deu. Notei já uma diferença para melhor, o tempo que demora a captar os satélites é muito menor...

Muito obrigado.
Abraço.
Gião

os mapas da v9 nao trabalham na v10 apenas os mapas 3d sao compativeis
 

Drakull

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho o ndrive v 11.4.03
com os mapas actualizados e a funcionar num android (lg540),
saquei as vozes funny : CavacoPT.zbi / JoaoJardimPT.zbi / SocratesPT.zbi / etc...
mas não consigo debloquealas...
alguma sugestão de como o fazer?

Obrigado


se alguem precisar tenhos os mapas do ndrive v11 da europa quase toda...
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas!
Tenho o ndrive v 11.4.03
com os mapas actualizados e a funcionar num android (lg540),
saquei as vozes funny : CavacoPT.zbi / JoaoJardimPT.zbi / SocratesPT.zbi / etc...
mas não consigo debloquealas...
alguma sugestão de como o fazer?

Obrigado


se alguem precisar tenhos os mapas do ndrive v11 da europa quase toda...

deve faltar a vacina para as vozes
 

BarrelN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2012
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,
Eu adquiri um GPS Ndrive Touch SE com os mapas da Península Ibérica à quase dois anos, mas ultimamente tenho andado pela net e vejo que estes aparelhos dão para adicionar mais navegadores e fazer upgrades "gratuitos"
Mas eu tenho cartão SD, e o mobile device center instalado, mas não consigo aceder à pasta Resident Flash do meu GPS através do pc, apenas consigo aceder diretamente do gps.
Agora, gostaria de contornar este problema para depois poder fazer um upgrade dos meus mapas ndrive e talvez complementar o meu gps outros navegadores, nomeadamente o igo amigo.
Desde já obrigado.
 

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boas Hell. Desculpa estar a chatear, mas sabes se naquele mapa que me enviaste dá para ter fotos 3d? Outra coisa, instalei um tomtom 8xxx mas diz que não tenho mapa, o mapa ibéria veio junto numa pasta á parte. O que será que falta? Ainda não encontrei (porque não sei quais colocar) os outros mapas para o menu. Se poderes diz quais são que eu vou googlar:
Cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde a todos,
Eu adquiri um GPS Ndrive Touch SE com os mapas da Península Ibérica à quase dois anos, mas ultimamente tenho andado pela net e vejo que estes aparelhos dão para adicionar mais navegadores e fazer upgrades "gratuitos"
Mas eu tenho cartão SD, e o mobile device center instalado, mas não consigo aceder à pasta Resident Flash do meu GPS através do pc, apenas consigo aceder diretamente do gps.
Agora, gostaria de contornar este problema para depois poder fazer um upgrade dos meus mapas ndrive e talvez complementar o meu gps outros navegadores, nomeadamente o igo amigo.
Desde já obrigado.

mas tem instalado na resident ou no cartao o navegador?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas Hell. Desculpa estar a chatear, mas sabes se naquele mapa que me enviaste dá para ter fotos 3d? Outra coisa, instalei um tomtom 8xxx mas diz que não tenho mapa, o mapa ibéria veio junto numa pasta á parte. O que será que falta? Ainda não encontrei (porque não sei quais colocar) os outros mapas para o menu. Se poderes diz quais são que eu vou googlar:
Cumprimentos

Em 1º o mapa nao da para ter fotos,mas sim mapas em 3d, o que disse era que os mapas 3d da v9 sao compativeis com a v10, quanto ao tomtom qual foi o navecore que instalaste? pois a versao 8 nao é compativel, apenas a 7.9.XXXX, os mapas no Tomtom ficam numa pasta a parte (exe:Iberia) e têm de ser vacinados para correrem no TT.
 

JPdM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Desculpa a PM, helldanger1...
Sou um bocado nabo com estas coisas.

tenho aqui um ndrive touch light, com soft genuíno versao 10.2.09.

queria pôr aqui o mapa de espanha e mais o que aconselhasses.

Já estive a ver este tutorial:

Gforum - Digital (Tutorial Instalação NDRIVE V10)

Precisava de ajuda com estes passos:

3º Extrair e copiar o software Ndrive(do ficheiro Rar, correspondente ao modelo do GPS para dentro da memoria do GPS ou cartão SD)
Qual software? onde arranjo?

4º Copiar mapas para dentro da pasta maps (pasta Ndrive)
Há mapas aqui no forum? actualmente tenho o prt_ip 2.18. queria espanha e queria saber se posso meter mapa português mais recente e compativel

6ª aplicar a vacina(substituir o executável pelo vacinado) (pasta Ndrive)
Onde anda a vacina?

Quando existe a pasta Mobilenavigator a vacina é colocada la e renomeada para Mobilenavigator.exe caso seja necessário

7º Em alguns Modelos NDRIVE terá de renomear o executável Ndrive.exe para NdriveCE420.EXE ou MobileNavigator.exe
Por Ex:G400/G50/G280
recomendações aqui?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Desculpa a PM, helldanger1...
Sou um bocado nabo com estas coisas.

tenho aqui um ndrive touch light, com soft genuíno versao 10.2.09.

queria pôr aqui o mapa de espanha e mais o que aconselhasses.

Já estive a ver este tutorial:

Gforum - Digital (Tutorial Instalação NDRIVE V10)

Precisava de ajuda com estes passos:

3º Extrair e copiar o software Ndrive(do ficheiro Rar, correspondente ao modelo do GPS para dentro da memoria do GPS ou cartão SD)
Qual software? onde arranjo?

4º Copiar mapas para dentro da pasta maps (pasta Ndrive)
Há mapas aqui no forum? actualmente tenho o prt_ip 2.18. queria espanha e queria saber se posso meter mapa português mais recente e compativel

6ª aplicar a vacina(substituir o executável pelo vacinado) (pasta Ndrive)
Onde anda a vacina?

Quando existe a pasta Mobilenavigator a vacina é colocada la e renomeada para Mobilenavigator.exe caso seja necessário

7º Em alguns Modelos NDRIVE terá de renomear o executável Ndrive.exe para NdriveCE420.EXE ou MobileNavigator.exe
Por Ex:G400/G50/G280
recomendações aqui?
Nao faz mal, mas no forum é mais facil de ajudar, entao é assim se ja tem a v10.2 nao necessita da minha ajuda, apenas terá de transferir o mapa de esp, para a pasta maps e vacinar com a vacina do Wince 5 , depois disto feito penso que rolará tudo em perfeitas condicoes....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo