• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

soutos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde malta, tenho problemas com o nDrive G200 que não funciona. Tirei tudo de dentro e agora não encontro nada para o bicho.
Ajuda por favor...
 

ericeira69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.
Gostaria se possível que me dessem uma ajudinha. Tenho um drive g50 e atualizei para a versão 10.2.0 só que agora está me a dar "Não Licenciado".
Desde já obrigado.Um abraço
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boa tarde a todos.
Gostaria se possível que me dessem uma ajudinha. Tenho um drive g50 e atualizei para a versão 10.2.0 só que agora está me a dar "Não Licenciado".
Desde já obrigado.Um abraço

Protocolo desta casa

Efetuares a apresentação
Ler e assinar as regras
 

aqs4454

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, Já está a funcionar mas na memoria interna do GPS, no cartão não deu!!!
Obrigado CARBM pela tua atenção.

Boas, já coloquei a funcionar mas a colocar a pasta NDrive na residentflash, se colocar no cartão, não dá!! já tentei varias e não dá! tenho um cartão de 4 gigas com mapas de europa, antes dava e agora com esta versão não dá, alguém me ajuda?
 

aqs4454

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, quando ligo o gps por cabo ao pc, aparece o pasta do cartão, da do resindentfalsh, e outra pasta, que dentro tem pasta do program file, windows, temp, my documents, e um atalho control panel, esta ultima pasta que me referi é para apagar tudo??
Queria colocar a funcionar no cartão e só consigo na memoria do gps, mas o problema é na memoria do gps tem pouco espaço, só dá meter mapa de PT, e se for no cartão, metia europa.
Aguado uma resposta, obrigado
 

ericeira69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
:36_2_51:Boa tarde a todos. Obrigado pela atenção do CARBM, já fiz os procedimentos. Se houver alguém que me possa ajudar sobre o Gps Ndrive G50, é que actualizei para a versão 10.2.0, só que o mapa está a aparecer como "Não Licenciado".
Antes de mais obrigado, e parabens pelo Forum.Abraço.:36_2_51:
 

aqs4454

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, como faço para o gps arrancar pelo cartãoSD?
 

aqs4454

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, já coloquei a funcionar, alguém me envia os links dos mapas e vozes de espanha e frança?
Obrigado
 

baneme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas ppl sou novo por aqui e nisto dos gps mas tenho um Ndrive touche_se_xl_a4 que esta desactualizado liguei nu pc que tem win 7 mas não reconhece e gostaria de saber como actualizar ele

agradeço dês de já a ajuda
 

zepedro_ze

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Viva

Tenho um NDrive Touch com Windows Mobile CE 5.0, a correr o software NDrive 3.5.26. Pesquisei um pouco e ainda não me parece haver possibilidade de uma actualização completa e economicamente simpática para o NDrive V11, portanto estou a tentar a actualização para o NDrive 10.2.09/10 e o conjunto de mapas (Iberia é o meu requerimento mínimo) mais actualizados que o software suporte.

Já pesquisei e encontrei vários tutoriais mas todos com links off do Megaupload. Será que alguém me pode fazer chegar os ficheiros e algumas directrizes gerais - OS, mapas, crack, vozes - para completar a actualização?

Desde já muito agradecido :)
 

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Hell. Tenho novamente um problema com o meu g250, o gajo diz sempre "incompatible image file", e eu até já lhe coloquei tudo o que o meu amigo me enviou da outra vez e nada. Vou esmaga-lo desta vez?
Tinha um mapa 2.20 e fui ao algarve, metade da zona não conhecia, estava sempre a recalcular. Agora tentei mudar isto tudo e fiquei a arder.
Cumprimentos
 

sourcer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,
tenho um G280 e gostaria de actualizar o SW (v10) e os mapas, alguém me pode dar uma ajuda?
Da ultima vez que tentei, quase que brickei isto, pelo que ando um pouco as aranhas com isto.
Obrigado.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Olá pessoal,
tenho um G280 e gostaria de actualizar o SW (v10) e os mapas, alguém me pode dar uma ajuda?
Da ultima vez que tentei, quase que brickei isto, pelo que ando um pouco as aranhas com isto.
Obrigado.


Segue PM
Ler com atençã0
 

labroskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas CARBM,

Será que podes mandar PM para NDRIVE G800??
Cumprimentos
 

baneme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas ppl sou novo por aqui e nisto dos gps mas tenho um Ndrive touche_se_xl_a4 que esta desactualizado liguei nu pc que tem win 7 mas não reconhece e gostaria de saber como actualizar ele

agradeço dês de já a ajuda
 

Pmilho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas estava por aqui a pesquisar e encontrei este seu topico intressante, tenho um ndrive g280 com a V9 mas queira instalar a v10 num outro cartão. será que me poderia ajudar e enviar os necessarios files, por PM.

desde já o meu Obrigado.

Pmilho:espi28:
 

p4st3l

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,
Venho aqui agradecer publicamente ao CARBM,
por toda a disponibilidade e ajuda prestada...
Muito Obrigada.
Um bem haja!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo