• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

csxlab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde, peço desculpa desde já a quase certa repetição da minha questão.

Procurei no forum, mas já me perdi com tantos métodos diferentes.

Tenho o NDRIVE G500, qual o melhor método para actualizar, e onde devo efectuar o download dos respectivos ficheiros.
Já tinha conseguido instalar a V10, mas não dava nenhum mapa.

Saio depois de amanhã para a Holanda, e não me estou a dar com nenhum método descrito, ou então os links dos ficheiros para download já não estão disponiveis.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
158
Boa Tarde, peço desculpa desde já a quase certa repetição da minha questão.

Procurei no forum, mas já me perdi com tantos métodos diferentes.

Tenho o NDRIVE G500, qual o melhor método para actualizar, e onde devo efectuar o download dos respectivos ficheiros.
Já tinha conseguido instalar a V10, mas não dava nenhum mapa.

Saio depois de amanhã para a Holanda, e não me estou a dar com nenhum método descrito, ou então os links dos ficheiros para download já não estão disponiveis.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado.

e...se passasses primeiro por aqui e só depois apresentasses as tua dúvidas :
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
 

Big_Nuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas... Tenho um NDrive G400 e gostava de o actualizar com o mapa de Portugal na memoria interna e Espanha e/ou Europa no cartão memoria. O software está todo na memoria interna. Instalei a versão 10.2.10 mas os mapas que tenho dão todos "Não Licenciado".
Alguma ajuda, agradecia....
Obrigado.

P.S. - Já passei em Apresentação/Regras e Condições conforme norma do forum....
 

tamfrr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um ndrive g500, mas nem o ndrive v10 consigo encontrar. depois nao consigo eliminar as pastas todas do gps diz que é só de leitura, uma cena muito estranha, ja tentei de tudo e nao consigo, será que alguém me consegue ajudar? abraço e obrigado desde já

Já me apresentei. Alguém me pode ajudar a resolver o problema? Neste momento nem a Navegação no gps abre. Agrandeço a quem me conseguir ajudar. Grande abraço
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Já me apresentei. Alguém me pode ajudar a resolver o problema? Neste momento nem a Navegação no gps abre. Agrandeço a quem me conseguir ajudar. Grande abraço

Vamos ver se não te ajudo a atirar o gps para o lixo.
O que eliminaste na memória interna do GPS?
Fizeste o backup dos dados que eliminaste e daqueles que ainda não eliminaste?
Se podem fazer o serviço através do cartão de memória SD, que custa 5 euros, porque "estoirar" um gps que pode custar, novo, 80/90 euros?
Dá notícias
 

softegg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom dia!

Um familiar deu-me um NDRIVE G280S com o Ndrive 3.5.26 e mapas v2.13 de 2009.02. A minha ideia era obter os mapas mais recentes, uma vez que no nosso país desde 2009 surgiram auto-estradas novas, as scuts, etc.

Penso que para ter acesso aos mapas mais recentes terei também que fazer o update ao Ndrive, certo? Será que me podiam fornecer os ficheiros indicados no tutorial para tentar no meu?

Obrigado!

Daniel
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
158
Bom dia!

Um familiar deu-me um NDRIVE G280S com o Ndrive 3.5.26 e mapas v2.13 de 2009.02. A minha ideia era obter os mapas mais recentes, uma vez que no nosso país desde 2009 surgiram auto-estradas novas, as scuts, etc.

Penso que para ter acesso aos mapas mais recentes terei também que fazer o update ao Ndrive, certo? Será que me podiam fornecer os ficheiros indicados no tutorial para tentar no meu?

Obrigado!

Daniel

passa por aqui primeiro e só depois colocarás então , as tuas quetões no fórum :
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
 

mongeze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Sabem me dizer como posso arranjar mapas aéreos, ou 3d para o gps?
 

Big_Nuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas... Tenho um NDrive G400 e gostava de o actualizar com o mapa de Portugal na memoria interna e Espanha e/ou Europa no cartão memoria. O software está todo na memoria interna. Instalei a versão 10.2.10 mas os mapas que tenho dão todos "Não Licenciado".
Alguma ajuda, agradecia....
Obrigado.

P.S. - Já passei em Apresentação/Regras e Condições conforme norma do forum....

Boas.....uma ajuda?????
Obrigado
 

tamfrr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Vamos ver se não te ajudo a atirar o gps para o lixo.
O que eliminaste na memória interna do GPS?
Fizeste o backup dos dados que eliminaste e daqueles que ainda não eliminaste?
Se podem fazer o serviço através do cartão de memória SD, que custa 5 euros, porque "estoirar" um gps que pode custar, novo, 80/90 euros?
Dá notícias

A unica coisa que eliminei foi a Pasta Ndrive da residentflash, e se fiz backup agora nao a encontro. De resto tudo o que elimino volta a aparece

que era o que dizia no tuto "dentro da ResidentFlash apenas eliminar a pasta NDRIVE "
 

Big_Nuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas.....uma ajuda?????
Obrigado

Boas....
Fiz o que foi indicado e já aceita os mapas....penso que estão ok.
2 perguntas......1 pergunta
1º Existe actualização mais recente para o G400??
2º Testei um trajecto para Espanha (Ex.: Vigo) e fica a calcular durante muito tempo e diz que não existe trajecto mas consigo navegar no mapa de Espanha..o que pode ser?? - Já resolvido
Obrigado...
 
Última edição:

csxlab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, já consegui:

- actualizar o gps G500 para a Versão 10.2.10 com o mapa de Portugal 2.20 .... e está a funcionar.

Os restantes mapas não consigo que o gps os leia, já tentei:

- copiar a pasta maps para o cartão SD sendo a unica pasta.
- copiar a pasta NDrive da resident memory com a pasta maps, com todos os mapas
- copiar os mapas para a raiz.

Testei um dos mapas, por exemplo o do Luxemburgo na resident memory junto com o de portugal e leu. O que presumo que:

ou o gps não lê o meu cartão de memória, ou algo não está a correr bem.

Ajuda please ( e já agora um grande obrigado ao CARBM pela ajuda efectuada até ao momento.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo