Boas
Segue PM
Ler com atenção
Obrigado
Vou fazer o update e depois dou feedback!
Boas
Segue PM
Ler com atenção
Boa Tarde, peço desculpa desde já a quase certa repetição da minha questão.
Procurei no forum, mas já me perdi com tantos métodos diferentes.
Tenho o NDRIVE G500, qual o melhor método para actualizar, e onde devo efectuar o download dos respectivos ficheiros.
Já tinha conseguido instalar a V10, mas não dava nenhum mapa.
Saio depois de amanhã para a Holanda, e não me estou a dar com nenhum método descrito, ou então os links dos ficheiros para download já não estão disponiveis.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado.
e...se passasses primeiro por aqui e só depois apresentasses as tua dúvidas :
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Boas, tenho um ndrive g500, mas nem o ndrive v10 consigo encontrar. depois nao consigo eliminar as pastas todas do gps diz que é só de leitura, uma cena muito estranha, ja tentei de tudo e nao consigo, será que alguém me consegue ajudar? abraço e obrigado desde já
Já me apresentei. Alguém me pode ajudar a resolver o problema? Neste momento nem a Navegação no gps abre. Agrandeço a quem me conseguir ajudar. Grande abraço
Bom dia!
Um familiar deu-me um NDRIVE G280S com o Ndrive 3.5.26 e mapas v2.13 de 2009.02. A minha ideia era obter os mapas mais recentes, uma vez que no nosso país desde 2009 surgiram auto-estradas novas, as scuts, etc.
Penso que para ter acesso aos mapas mais recentes terei também que fazer o update ao Ndrive, certo? Será que me podiam fornecer os ficheiros indicados no tutorial para tentar no meu?
Obrigado!
Daniel
Sabem me dizer como posso arranjar mapas aéreos, ou 3d para o gps?
Essa tenho no GPS da garmin próprio para caminhadas e BTT...era mais isto?.Ver anexo 106260
passa por aqui primeiro e só depois colocarás então , as tuas quetões no fórum :
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Obrigado, billshcot.
Já passei por essa parte do fórum, tendo feito a minha apresentação, lido e aceite as regras.
Cumprimentos
Boas... Tenho um NDrive G400 e gostava de o actualizar com o mapa de Portugal na memoria interna e Espanha e/ou Europa no cartão memoria. O software está todo na memoria interna. Instalei a versão 10.2.10 mas os mapas que tenho dão todos "Não Licenciado".
Alguma ajuda, agradecia....
Obrigado.
P.S. - Já passei em Apresentação/Regras e Condições conforme norma do forum....
Vamos ver se não te ajudo a atirar o gps para o lixo.
O que eliminaste na memória interna do GPS?
Fizeste o backup dos dados que eliminaste e daqueles que ainda não eliminaste?
Se podem fazer o serviço através do cartão de memória SD, que custa 5 euros, porque "estoirar" um gps que pode custar, novo, 80/90 euros?
Dá notícias
Boas.....uma ajuda?????
Obrigado