• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

softegg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Segue PM
Só ler com atenção

Obrigado CARBM, pela ajuda e explicações!
Já tenho o NDrive 10 a funcionar! Inicialmente, apesar do MobileNavigator entrar, quando clicava em "Navegação" o NDRIVE não arrancava.
Depois de alguma experimentação, verifiquei que necessitava de actualizar a data e a hora. Depois disso tudo corria bem.

No entanto, não consigo fazer com que a data e hora configuradas subsistem. Isto é, quando faço "Power off" e depois volto a ligar o aparelho, a data e a hora sofreram um "reset". Inicialmente ainda pensei que fosse algum problema com o cartão, mas experimentei criar um favorito, gravá-lo e reiniciar o aparelho e, na 2a volta, ele continuava lá.

Alguém tem alguma sugestão de como resolver este problema? A solução, para já, é ir sempre configurar a data e a hora...

Cumprimentos e obrigados
 

Big_Nuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas....

Caro CARBM, segui as indicações e está tudo 5**** , mapas, vozes, está tudo bem.
Obrigado pela ajuda. Já posso ir de férias.....:espi28::msnm_com_br007-03:

Já agora, diz-me uma coisa....existe versão mais actualizada que a 10.2.10 para o G400?
Esta versão só aceita os mapas 2.18 e se não estou em erro são do fim de 2010 inicio de 2011.

Cumps....
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas....

Caro CARBM, segui as indicações e está tudo 5**** , mapas, vozes, está tudo bem.
Obrigado pela ajuda. Já posso ir de férias.....:espi28::msnm_com_br007-03:

Já agora, diz-me uma coisa....existe versão mais actualizada que a 10.2.10 para o G400?
Esta versão só aceita os mapas 2.18 e se não estou em erro são do fim de 2010 inicio de 2011.

Cumps....

Boas férias e boa navegação
 

mexican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Obrigado CARBM, pela ajuda e explicações!
Já tenho o NDrive 10 a funcionar! Inicialmente, apesar do MobileNavigator entrar, quando clicava em "Navegação" o NDRIVE não arrancava.
Depois de alguma experimentação, verifiquei que necessitava de actualizar a data e a hora. Depois disso tudo corria bem.

No entanto, não consigo fazer com que a data e hora configuradas subsistem. Isto é, quando faço "Power off" e depois volto a ligar o aparelho, a data e a hora sofreram um "reset". Inicialmente ainda pensei que fosse algum problema com o cartão, mas experimentei criar um favorito, gravá-lo e reiniciar o aparelho e, na 2a volta, ele continuava lá.

Alguém tem alguma sugestão de como resolver este problema? A solução, para já, é ir sempre configurar a data e a hora...

Cumprimentos e obrigados

Eu sou um zero mas já me aconteceu o mesmo e a Hora é actualizada automaticamente.
Tens que desligar o ajuste automatico da hora!
Posso estar enganado mas não custa nada tentar!...
 

mexican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Já agora alguém me arranja BACKUP para Ndrive Touch light!...
Estou a ficar desesperado:shy_4_02:
 

p4st3l

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, depois da devida apresentação a esta comunidade...
Venho aqui pedir ajuda para actualizar um NDrive G400 adquirido na Via Verde à uns anos...
Deve ser dos primeiros... como se identifica o WinCE... é 4.2, 5 ou 6? a shell version é a 2.0...
Este gps veio sem sd card, mas tenho um de 8gb para lhe meter (é verdade que os HC não dão?)...
A ideia é meter a V10.2.10 e mapas + recentes de Portugal e Espanha e resto da Europa se caber...

Agradeço que me ajudem, pois estou à nora, tenho receio que precise de um backup do g400...
Estou a usar o windows mobile device center e tenho acesso aos ficheiro e já fiz asneira...

Cumps
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
158
Boas, depois da devida apresentação a esta comunidade...
Venho aqui pedir ajuda para actualizar um NDrive G400 adquirido na Via Verde à uns anos...
Deve ser dos primeiros... como se identifica o WinCE... é 4.2, 5 ou 6? a shell version é a 2.0...
Este gps veio sem sd card, mas tenho um de 8gb para lhe meter (é verdade que os HC não dão?)...
A ideia é meter a V10.2.10 e mapas + recentes de Portugal e Espanha e resto da Europa se caber...

Agradeço que me ajudem, pois estou à nora, tenho receio que precise de um backup do g400...
Estou a usar o windows mobile device center e tenho acesso aos ficheiro e já fiz asneira...

Cumps

passa primeiro por aqui e depois então apresenta as tuas questões no fórum :
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
 

paulo22

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
boas tenho um ndrive G300

soft- 1.3.1.9

versao- 3.5.26

maps portugal v2.13 2009

alguem me pode ajudar a atualizar o bicho para a versao mais resente
obrigado
 
Última edição:

paulo22

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
muito obrigado amigo CARBM ja esta a funcionar 5 estrelas
soft 10.2
:espi28:
um abraço e saudaçoes
 

Mr.Black

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um ndrive g300 com a versão 9.2.44(883) DI instalada e o mapa ibérico esp v2.13-2009.02 e prt-ip v2.14 - 2009.11, queria saber se dá para instalar a versão 10 e como fazer e como instá-lo e quais os mapas mais actualizados... sou um leigo na matéria. Obrigado
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas, tenho um ndrive g300 com a versão 9.2.44(883) DI instalada e o mapa ibérico esp v2.13-2009.02 e prt-ip v2.14 - 2009.11, queria saber se dá para instalar a versão 10 e como fazer e como instá-lo e quais os mapas mais actualizados... sou um leigo na matéria. Obrigado

Ler e assinar as regras, também fazem parte do cerimonial desta casa.
Depois é so pedir e aguardar
 

carles99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas alguem arranja para o G280? a tecla navegaçao nao funciona e keria por a funcionar pelo cartao de memória.
Agradeço a kem puder ajudar.
 

aqs4454

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!
Estive a ler algumas paginas e gostei deste forum, muito pessoal com voto na materia, preciso da vossa ajuda, é o seguinte:
Tenho um Ndrive G400, versão 3.5 mas quero a V10, já sei que é possivel, pelo que li, convém um receber em pm os links da versão 10?
tentei actulizar a V10 no site da Ndrive mas diz que não tem espaço suficiente, o cartão é de 2gigas e tem 1,8 livres, o que me dá a entender, é que o mapa está na memoria do gps e está a fazer actulização para o gps e não para o cartão de memoria!!!
Agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos
AQS4454
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas pessoal!
Estive a ler algumas paginas e gostei deste forum, muito pessoal com voto na materia, preciso da vossa ajuda, é o seguinte:
Tenho um Ndrive G400, versão 3.5 mas quero a V10, já sei que é possivel, pelo que li, convém um receber em pm os links da versão 10?
tentei actulizar a V10 no site da Ndrive mas diz que não tem espaço suficiente, o cartão é de 2gigas e tem 1,8 livres, o que me dá a entender, é que o mapa está na memoria do gps e está a fazer actulização para o gps e não para o cartão de memoria!!!
Agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos
AQS4454

1º Deves passar por aqui: Apresentação/Regras e Condições
2º Fazes a tua apresentação
3º Ler e assinar as regras
4º Voltar a pedir e aguardar
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
158
Boas pessoal!
Estive a ler algumas paginas e gostei deste forum, muito pessoal com voto na materia, preciso da vossa ajuda, é o seguinte:
Tenho um Ndrive G400, versão 3.5 mas quero a V10, já sei que é possivel, pelo que li, convém um receber em pm os links da versão 10?
tentei actulizar a V10 no site da Ndrive mas diz que não tem espaço suficiente, o cartão é de 2gigas e tem 1,8 livres, o que me dá a entender, é que o mapa está na memoria do gps e está a fazer actulização para o gps e não para o cartão de memoria!!!
Agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos
AQS4454

passa primeiro por aqui e depois então apresenta as tuas questões no fórum :
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
 

aqs4454

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!
Estive a ler algumas paginas e gostei deste forum, muito pessoal com voto na materia, preciso da vossa ajuda, é o seguinte:
Tenho um Ndrive G400, versão 3.5 mas quero a V10, já sei que é possivel, pelo que li, convém um receber em pm os links da versão 10?
tentei actulizar a V10 no site da Ndrive mas diz que não tem espaço suficiente, o cartão é de 2gigas e tem 1,8 livres, o que me dá a entender, é que o mapa está na memoria do gps e está a fazer actulização para o gps e não para o cartão de memoria!!!
Agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos
AQS4454
 

carles99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas depois de ter recebido ajuda aki dum colega do forum k me enviou a pm com os ficheiros kuando fui para instalar
o gps apareceu me um tela azul a pedir para meter um cartao memória.
eu pelo conhecimento k tenho de flash,s ( reparo telemóveis) acho k foi á vida a flashrom.
por isso peço a kem tenha a rom para o gps ndrive g280 ou o kit de reparaçao k me envie por favor.
bgd e todos e no k puder audar tou aki
 

aqs4454

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, Já está a funcionar mas na memoria interna do GPS, no cartão não deu!!!
Obrigado CARBM pela tua atenção.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo