• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zingalamaduni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas, já pesquisei muita coisa aqui, aprendi umas coisas mas não o suficiente...infelizmente....não querendo ser redundante mas já o sendo...tenho um Ndrive G800,comprado em 2007 ou 2008(já não me recordo bem) e nunca atualizei nada..penso eu...usei-o bastante nos primeiros 2\3 anos,depois encostei-o,agora irei usa-lo mais vezes,mas precisa de mapas actualizados....alguém me pode ajudar? e desde já um pedido de desculpas por incomodar mais uma vez com a história de actualização deste tipo de gps ....
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
boas, já pesquisei muita coisa aqui, aprendi umas coisas mas não o suficiente...infelizmente....não querendo ser redundante mas já o sendo...tenho um Ndrive G800,comprado em 2007 ou 2008(já não me recordo bem) e nunca atualizei nada..penso eu...usei-o bastante nos primeiros 2\3 anos,depois encostei-o,agora irei usa-lo mais vezes,mas precisa de mapas actualizados....alguém me pode ajudar? e desde já um pedido de desculpas por incomodar mais uma vez com a história de actualização deste tipo de gps ....

Boas
Segue PM
Ler com atenção
 

FabioWarez2012

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde helldanger1.

Tenho ndrive touch se xl a4 na versão 9.3.21 com o win ce6. É possível disponibilizar-me os ficheiros necessários para atualização da versão10? Os meus mapas de Portugal e Espanha estão na versão 2.14 e no site oficial diz que tenho tudo atualizado?!

Desde já muito obrigado pela atenção.
Gião

Possuo o mesmo gps com a mesma versao.
Gostava de ter a v10 e o mapa de portugal actualizado.
O gps vem com varios mapas, mas n sei se e preciso.
Posso instalar no cartao sem apagar o conteudo da memoria interna?
Li as 56 paginas disto.
Abraços.
 

Zingalamaduni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas
Segue PM
Ler com atenção

estou-te muito agradecido,correu tudo bem à 1ª e não tive problemas em calcular trajectos e assim (ainda não o utilizei em viagem),mas está tudo bem...
muito obrigado mais uma vez ;)
abraço
 

tamfrr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um ndrive g500, mas nem o ndrive v10 consigo encontrar. depois nao consigo eliminar as pastas todas do gps diz que é só de leitura, uma cena muito estranha, ja tentei de tudo e nao consigo, será que alguém me consegue ajudar? abraço e obrigado desde já
 

lNeol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal,
Tenho um ndrive touch que neste momento ao carregar em "navegação" nem inicia a aplicação. Conseguem me ajudar nesta situação?

Abraço
 

alves_369

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas adquiri um G400 e gostava de o atualizar por ele tem mapas de 2009 e a versao 3.5 acho eu, como o puderei fazer? e onde puderei adquirir mapas e uma nova versao?
 

goscinnirix

GF Bronze
Entrou
Ago 1, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas,
tenho um ndrive g280 na versão 3.5.26, será possivel instalar a versão 10?

abraço
 

diogompereir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
tenho um gps ndrive touch light precisava urgente de uma actualização ou algo parecido pk depois de o actualizar no site da ndrive fiquei com o gps todo marado e nao apanha sinal nem aparece os mapas ajudem.m
um video tutorial e os ficheiros era msm o k eu precisava pois sou nao sou um mestre nas tecnologias :(
URGENTE
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
tenho um gps ndrive touch light precisava urgente de uma actualização ou algo parecido pk depois de o actualizar no site da ndrive fiquei com o gps todo marado e nao apanha sinal nem aparece os mapas ajudem.m
um video tutorial e os ficheiros era msm o k eu precisava pois sou nao sou um mestre nas tecnologias :(
URGENTE

Segue PM
Ler com atenção
 

Tiago Vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas, continuo sem resposta
alguem tem software para ndrive kamal430?
preciso de ajuda.
obrigado
 

Napalmd

GF Bronze
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
boas, já pesquisei muita coisa aqui, aprendi umas coisas mas não o suficiente...infelizmente....não querendo ser redundante mas já o sendo...tenho um Ndrive G800,comprado em 2007 ou 2008(já não me recordo bem) e nunca atualizei nada..penso eu...usei-o bastante nos primeiros 2\3 anos,depois encostei-o,agora irei usa-lo mais vezes,mas precisa de mapas actualizados....alguém me pode ajudar? e desde já um pedido de desculpas por incomodar mais uma vez com a história de actualização deste tipo de gps ....

Boas
Segue PM
Ler com atenção


Boas.
Tenho um gps g800 na mesma situação aqui citada.
Podes-me dizer o que fazer por favor?

Obrigado
 

goscinnirix

GF Bronze
Entrou
Ago 1, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas,

Agradeço ao utilizador CARBM, segui as instruções e correu tudo bem à primeira.

Muito obrigado mais uma vez.

Cumps
 

joao.baptista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Agradeço ao utilizador CARBM, segui as instruções e correu tudo bem à primeira.

Muito obrigado mais uma vez.

Cumps

Tenho um ndrive g400, versão 3.5.26, e também gostaria de instalar a versão 10 com mapas de Portugal Continental e ilhas (vou aos Açores brevemente =) )

CARBM: podes também enviar-me a tão desejada pm?

Muito obrigado!
jp
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho um route66, esta deixou de fazer actualizações para PNA, será possivel poder instalar lá um software da NDrive?, ficaria imensamenmte grato se alguém me pudesse ajudar pois precisava mesmo do GPS a funcionar, se alguém desse umas dicas era bom, o meu GPS é um Chicago 8000 "4.3" da route66, por favor alguém dê uma ajudinha, cumpºs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo