• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Já explorei a coisa mas fiquei na mesma. O ndrive diz que a base de dados é inválida e o igo8 aparece aos bocados.
Cumprimentos
 

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
o ndrive trabalhou bem, mas não fiz backup nem do mapa nem do software.
 

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
coloquei o igo e quando tentei colocar o star 3 adicionei uns ficheiros na pasta resident flash,mas desta tinha backup. O meu problema é que não sei qual o soft que devo meter para isto funcionar. O soft e mapa ndrive que eu tinha era um que você me desponibilizou ou que eu encontrei do fabuloso 10. Mas agora gostava de ter isto com varios navegadores como já esteve. Não guardei nada quando formatei o pc e agora ...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
coloquei o igo e quando tentei colocar o star 3 adicionei uns ficheiros na pasta resident flash,mas desta tinha backup. O meu problema é que não sei qual o soft que devo meter para isto funcionar. O soft e mapa ndrive que eu tinha era um que você me desponibilizou ou que eu encontrei do fabuloso 10. Mas agora gostava de ter isto com varios navegadores como já esteve. Não guardei nada quando formatei o pc e agora ...

o que da menos trabalho é com o explorer, pois quem nao percebe muito configurar um menu por vezes é uma dor de cabeça, se quizer os ficheiros pro Ndrive é so dizer que envio lhe via pm, eu no meu tenho mas é o Igo Primo 1.2, pq com o Igo normal nunca consegui mete-lo a funcionar correctamente.....
 

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Se não se importar pode enviar, até podem ser os 2 se der para o ndrive g250.
Obrigado e cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
deixo lhe aqui um menu, pelo qual é acedido via explorer.exe, carregando no executavel canarstart
para configurar, tem a pasta Botones
la dentro encontra-se o ficheiro bontones.ini
Abre -se com o bloco de notas e edita-se o caminho dos navegadores

Tomtom 6
tomtom.png
\SDMMC\TOMTOM\TomTom Navigator.exe
Ndrive
ndrive.png
\SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe
iGO8
igo.png
\SDMMC\iGO8\iGO8.exe
MioMap
miomap.png
\SDMMC\Miomap\MIOMAP.EXE

qualquer duvida disponha

pass:hell
 

Anexos

  • Menu-NDrive-G250.rar
    563.2 KB · Visualizações: 32

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Se não se importar pode enviar, até podem ser os 2 se der para o ndrive g250.
Obrigado e cumprimentos

veja a pm, quando ao IGO foi versao sem mapa, depois vimos isso, mas antes tem de meter o Ndrive a funcionar perfeitamente !
 

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
o igo primo foi ver a familia. Não está disponivel o link
 

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo link. Logo á noite vou instalar tudo.
Cumprimentos
 

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boas. O ndrive já funciona. So me falta encontrar os outros navegadores
 

maistevale

GF Bronze
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um ndrive G280, o cartao foi a vida e no gps só tem uma pasta com o nome de ndrive e dois ficheiros appdata e ndri3.ndr, deve haver aulguma solução, sera que alguem me da uma ajuda, obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas tenho um ndrive G280, o cartao foi a vida e no gps só tem uma pasta com o nome de ndrive e dois ficheiros appdata e ndri3.ndr, deve haver aulguma solução, sera que alguem me da uma ajuda, obrigado

ja comprou outro cartao?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo