• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

destac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bem, fiz o reset ao dispositivo e mesmo assim nao consigo emparelhar com o activesync. Diz o seguinte erro:"nao é possivel verificar a versao Activesync no dispositivo. Poderá haver algum programa, tal como um firewall, a bloquear a porta utilizada pelo Activesync para ligar ao dispositivo, ou ser necessario actualizar para uma versao mais recente do Activesync no computador." No Activesync diz que está ligado (Convidado) mas quando faço explorar nao vejo nada no dispositivo movel.
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bem, fiz o reset ao dispositivo e mesmo assim nao consigo emparelhar com o activesync. Diz o seguinte erro:"nao é possivel verificar a versao Activesync no dispositivo. Poderá haver algum programa, tal como um firewall, a bloquear a porta utilizada pelo Activesync para ligar ao dispositivo, ou ser necessario actualizar para uma versao mais recente do Activesync no computador." No Activesync diz que está ligado (Convidado) mas quando faço explorar nao vejo nada no dispositivo movel.

é xp ?
Página de destalhe ActiveSync 4.5 - Português (Portugal)
setup.msi, e instala novamente
 

destac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
sim, tenho o windows xp. tentei reinstalar e apareceu o mesmo erro quando conectei com a firewall e AVG desligados. fiz reset e obtive o mesmo resultado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
sim, tenho o windows xp. tentei reinstalar e apareceu o mesmo erro quando conectei com a firewall e AVG desligados. fiz reset e obtive o mesmo resultado

pode ser do cabo ou porta USB, teste com um cabo novo, ou em outra porta USB
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
so na pasta Mobilenavigator, so se usa na Ndrive se estiveres a utilizar algum menu extra


Hell, estou prestes a desistir.
Como te digo, aparece-me tudo, menos o nome das ruas.
Só falta meter a vacina em mim, lol.
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
o gPS POR acaso apanha sinal de satélite?

Apanha. E em baixo diz fora de estrada....
Aparece-me, Portugal ESpanha, Gibraltar, mas ruas nada, e por isso tambem de certeza que nao acedo a por as moradas.

Agora o que acho estranho como te disse de manha, e a pasta dos intenerarios que esta dentro da pasta Ndrive estar vazia?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Apanha. E em baixo diz fora de estrada....
Aparece-me, Portugal ESpanha, Gibraltar, mas ruas nada, e por isso tambem de certeza que nao acedo a por as moradas.

Agora o que acho estranho como te disse de manha, e a pasta dos intenerarios que esta dentro da pasta Ndrive estar vazia?

Senao tens rotas marcadas como queres que a pasta itenerarios esteja com alguma coisa, Consegues mudar a porta "com" do menu do gps?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
se fores ao menu "sobre" versao - mapa tens os mapas a trial? ou nao licenciados?
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
se fores ao menu "sobre" versao - mapa tens os mapas a trial? ou nao licenciados?

nao licensiados, e consigo ir a essa porta com...
ela esta neste momento como Porto com----- com-1com-1
 
Última edição:

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Tenho um amigo que gostava de actualizar este Gps.
Gps mx-onda 7239, Destinator V5.5 de 2006.
Traz wind 4.
Dá para por aqui o v10 ndrive?
abraços
 

ajcosta

GF Bronze
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
caro amigo tenho gps g800 com os mapas 2.18 espanha e 2,20 portugal e diz mapa nao licenciado tem a versao V10.2.10 muito obrigado
 

nunoxad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola malta, o meu é um GPS daqueles chineses com o wince 6, to a ter é um problema que nao sei o que se passa, é o Ndrive trabalha tudo certinho mas nao me aparece o mapa nem estradas nem nada depois de arrancar, mas tambem nao me da erro nenhum! tenho o mapa portugal na pasta maps e o nome é PRT_IP.MAP sera que tenho algo mal?
 

destac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tentei com um cabo novo e obtive os mesmos resultados. Tentei conectar num portatil com o windows7 X64bits e tambem nao tive sorte
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo