• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Hell, muito obrigado pela vossa ajuda.
Nao foi dificil, mas sem voces nao ia la.
A unica coisa que nao esta a funcionar, mas logo vou ver se resolvo, sao os mapas, mas deve ter sido por burrice minha.
Fiz os downloads dos mapas que destes, depois ia colar, na pasta dos mapas, e vi que la dentro estava 1 igual.
Mas essa tem os mapas trancados, e os que me destes tem os mapas sem cracks, certo?
Outra coisa, eu nao consegui perceber ainda, pois sem os mapas nao acedo.
Este software, da para navegar para certo ponto, colocando as coordenadas, em vez da morada?
abraços
tens de vacinar na pasta Mobilenavigator, e renomear para Mobilenavigator.exe a vacina do wince 5
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
hell

Hell, ajuda-me
Fiz tudo direitinho como disses-te, mas os mapas estao com a bandeira portuguesa e nao acedo a navegar por moradas.
No gps da-me sempre como fora de estrada.nem aparece o nome da rua onde estou.
Mas olha estive a ver as pastas do Ndrive, e a pasta que diz intenerarios e setup, diz que esta vazia, so pode ser isso.
abraços
 

destac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tenho um GPS Ndrive touch SE, com o OS:6.0 e com o ndrive 9 instalado e gostava de atualizar para o 10.
Mas econtro-me com o problema de o meu GPS nao ser detectado pelo PC.
Será possivel alguma ajuda?
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Hell, ajuda-me
Fiz tudo direitinho como disses-te, mas os mapas estao com a bandeira portuguesa e nao acedo a navegar por moradas.
No gps da-me sempre como fora de estrada.nem aparece o nome da rua onde estou.
Mas olha estive a ver as pastas do Ndrive, e a pasta que diz intenerarios e setup, diz que esta vazia, so pode ser isso.
abraços
ja vacinaste os mapas?, ja meteste o gps a apanhar sinal como deve ser?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tenho um GPS Ndrive touch SE, com o OS:6.0 e com o ndrive 9 instalado e gostava de atualizar para o 10.
Mas econtro-me com o problema de o meu GPS nao ser detectado pelo PC.
Será possivel alguma ajuda?

faça reset ao gps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo