• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Tenho 1 ndrive g280, versão v2.0.10.31 atlas III com 64mb, gostava de actualizar o aparelho.
Alguem podia me fornecer estes link´s, para ver aqui com as dicas que o nosso amigo dá, pois não percebo nada disto, alias tentei fazer mesmo pelo a Ndrive, e não condegui fazer pois dava qualquer coisa de erro com a imagem.
Abraços a todos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bom dia.
Tenho 1 ndrive g280, versão v2.0.10.31 atlas III com 64mb, gostava de actualizar o aparelho.
Alguem podia me fornecer estes link´s, para ver aqui com as dicas que o nosso amigo dá, pois não percebo nada disto, alias tentei fazer mesmo pelo a Ndrive, e não condegui fazer pois dava qualquer coisa de erro com a imagem.
Abraços a todos
vai instalar na memoria interna ou cartao sd?
e´que senao percebe, é complicado actualizar...
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
eu queria instalar na memoria interna, para poder ficar com espaço no cartao para outras coisas.
Mas estou aberto a sugestoes, se for mais facil no cartao, ok.
Tira-me so 1 duvida.
O que é o resident flash
abraços
 
Última edição:

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Bem já sei o que é a resident flash.:espi28:
já agora tenho aqui 1 duvida.
Hoje reparei que tinha o cartao de memor apenas.
com 477 mb.
Fui comprar 1 com 4g, mas instalei lá os menus do antigo, e ele nao le.
tenho que fazer alguma coisa com o cartao novo para le funcionar?
Desculpa lá mas eu gosto de aprenderv estas coisas.
abraços
 
Última edição:

Salvador72

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Bem já sei o que é a resident flash.:espi28:
já agora tenho aqui 1 duvida.
Hoje reparei que tinha o cartao de memor apenas.
com 477 mb.
Fui comprar 1 com 4g, mas instalei lá os menus do antigo, e ele nao le.
tenho que fazer alguma coisa com o cartao novo para le funcionar?
Desculpa lá mas eu gosto de aprenderv estas coisas.
abraços

Bom dia...
Formataste esse cartão novo antes de passares os ficheiros para lá?
Abraço
 

fonseca33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas.. Tenho andado a partir a cabeça e nao faço nada disto... Eu tenho um ndrive g280 com a versão 2.0.10.31 com processador atlas III..
seria possivel ajudar-me para actualizar para a versão 10 e pôr mapas actuais? E menu multi navegação?
Muito obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas.. Tenho andado a partir a cabeça e nao faço nada disto... Eu tenho um ndrive g280 com a versão 2.0.10.31 com processador atlas III..
seria possivel ajudar-me para actualizar para a versão 10 e pôr mapas actuais? E menu multi navegação?
Muito obrigado

de onde sacou os ficheiros?
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Helldanger 1.
Manda-me lá os link´s para tentar por isto a bombar.
abraços
Aquilo do cartao esta resolvido.
 

fonseca33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
de onde sacou os ficheiros?

fui procurando em vários foruns.. no fundo foi umas coisas dum lado.. outras de outro.. não tem sido fácil.. se me puder ajudar.. ou disponibilizar links.. se for possivel, claro.. talvez seja melhor esquecer o que tenho lido e visto e seguir as suas indicações à risca.. Se possivel, pm..
Agradeço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
fui procurando em vários foruns.. no fundo foi umas coisas dum lado.. outras de outro.. não tem sido fácil.. se me puder ajudar.. ou disponibilizar links.. se for possivel, claro.. talvez seja melhor esquecer o que tenho lido e visto e seguir as suas indicações à risca.. Se possivel, pm..
Agradeço

Olá boas nao é complicado, e até eu consegui lol tambem tenho um g280, tens de ter atencao de copiar a pasta Mobilenavigator e ndrive pro cartao e vacinar na pasta mobilenvigator com a vacina do wince5 o aplicativo de arranque é mobilenavigator.exe
basta ler como deve ser a pm....
Abraço
 

fonseca33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
vou agora tentar dar a volta a isto... :) Desde já um muito obrigado pela atenção.. Já agora, em relação ao menu multi navegação, sabe alguma coisa? Obrigado
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
explodir nao explode.....
Hell, muito obrigado pela vossa ajuda.
Nao foi dificil, mas sem voces nao ia la.
A unica coisa que nao esta a funcionar, mas logo vou ver se resolvo, sao os mapas, mas deve ter sido por burrice minha.
Fiz os downloads dos mapas que destes, depois ia colar, na pasta dos mapas, e vi que la dentro estava 1 igual.
Mas essa tem os mapas trancados, e os que me destes tem os mapas sem cracks, certo?
Outra coisa, eu nao consegui perceber ainda, pois sem os mapas nao acedo.
Este software, da para navegar para certo ponto, colocando as coordenadas, em vez da morada?
abraços
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo