Portal Chamar Táxi

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Bem o meu sistema é o Windows 7, via winmobile. Nunca tentei através do xp.
Mas o mais estranho é que já consegui sincronizar o gps com o pc uma vez, mas foi apenas uma vez.
Agora aparece uma mensagem de erro no próprio gps.
Mas o gps e o navegador funcionam bem.
e consegues aceder ao cartao sd? ou tens algum leitor de cartoes?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Não tenho a pasta Mobilenavigador. Só tenho uma pasta a dizer Ndrive e outra a dizer Help.
Por acaso estive agora a ver isso mesmo

entao é facil, é so a pasta Ndrive, mapas e vacina WinCe 6, agora basta veres qual é o executavel para depois renomear a vacina, nao deve ser muito complicado fazeres isso, mas antes faz um backup total da sempre jeito em termos de recuperaçao.
ve a pm

Drakull

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Desculpa estar a chatear, mas como consigo essa vacina e como aplico?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Desculpa estar a chatear, mas como consigo essa vacina e como aplico?

pelo que sei a versao winmobile vem desbloqueada, secalhar tem de instalar uma versao unlock....

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Em 1º o mapa nao da para ter fotos,mas sim mapas em 3d, o que disse era que os mapas 3d da v9 sao compativeis com a v10, quanto ao tomtom qual foi o navecore que instalaste? pois a versao 8 nao é compativel, apenas a 7.9.XXXX, os mapas no Tomtom ficam numa pasta a parte (exe:Iberia) e têm de ser vacinados para correrem no TT.

Boas. Ora aí está o problema, como sou uma semi anta nisto não percebo nada de tomtom. Sei que ontem descarreguei um navcore 7 e qualquer coisa, coloquei no cartão como fiz com o ndrive e este entroxo diz que não consegue aceder a tomtom navigator exe. Já estou a ficar tipo ogre com isto. Se poderes dar uma ajuda ere fixe.
Cumprimentos

Drakull

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2012
Gostos Recebidos
0
a versão winmobile do ndrive, das vozes?

saquei uma versão anterior das vozes, mas o ndrive não as reconhece agora.....

existe algum sitio onde posso sacar as vozes desbloqueadas ou uma outra versão do ndrive 11 (tenho um do uplink) ?
Mais uma vez... obrigado pelo tempo :espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas. Ora aí está o problema, como sou uma semi anta nisto não percebo nada de tomtom. Sei que ontem descarreguei um navcore 7 e qualquer coisa, coloquei no cartão como fiz com o ndrive e este entroxo diz que não consegue aceder a tomtom navigator exe. Já estou a ficar tipo ogre com isto. Se poderes dar uma ajuda ere fixe.
Cumprimentos

renomeia o navigator.exe, para NdriveCE420.exe e ve se arranca

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
a versão winmobile do ndrive, das vozes?

saquei uma versão anterior das vozes, mas o ndrive não as reconhece agora.....

existe algum sitio onde posso sacar as vozes desbloqueadas ou uma outra versão do ndrive 11 (tenho um do uplink) ?
Mais uma vez... obrigado pelo tempo :espi28:

posso fornecer uma, mas ainda nao testei, se quiser diga ....

Drakull

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2012
Gostos Recebidos
0
ok.. já tenho umas quantas seguranças... eu sirvo de cobaia :p
obrigado mais uma vez...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Drakull

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2012
Gostos Recebidos
0
bom.. testo mais logo aki no meu android...
agora .. é.. work time :(
obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Draken

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Gostos Recebidos
0
andamos numa guerra com um tomtom, quando ele puder envia te isso
ABRAÇO

Hell, desculpa estar a chatear mais uma vez, o Salvador sempre tem as funny voices e os mapas 3D? Precisava mesmo disso, fala com ele se não te importares por favor. Muito obrigado!

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Hell, desculpa estar a chatear mais uma vez, o Salvador sempre tem as funny voices e os mapas 3D? Precisava mesmo disso, fala com ele se não te importares por favor. Muito obrigado!

envia lhe uma pm é mais facil
Abraço

BarrelN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2012
Gostos Recebidos
0
entao é facil, é so a pasta Ndrive, mapas e vacina WinCe 6, agora basta veres qual é o executavel para depois renomear a vacina, nao deve ser muito complicado fazeres isso, mas antes faz um backup total da sempre jeito em termos de recuperaçao.
ve a pm

Boa noite,
Como prometido vim aqui dizer o resultado dos passos a dar para por o ndrive a funcionar com o Cartão SD...
Pois bem, fiz exatamente os passos que disseste (nunca mexi na resident), no entanto tenho uma duvida: Onde coloco a vacina? num ficheiro executável denominado "Ndrive"? Deverei renomear esta vacina para o nome NDriveCE600?

Eu segui estas etapas e o resultado foi: ao importar os mapas só importa o de Espanha, quanto ao de Portugal nem ve-lo.
Quando eu vou ao menu do Gps e seleciono a opção "Sobre"---"Mapa"--- vejo a versão do mapa "ESP_NT v2.18-2010-12", mas em vez de ter um visto aparece o símbolo de aviso (mapa incompatível).

Desde já obrigado,

PS- Desculpem lá de estar constantemente a chatear-vos.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boa noite,
Como prometido vim aqui dizer o resultado dos passos a dar para por o ndrive a funcionar com o Cartão SD...
Pois bem, fiz exatamente os passos que disseste (nunca mexi na resident), no entanto tenho uma duvida: Onde coloco a vacina? num ficheiro executável denominado "Ndrive"? Deverei renomear esta vacina para o nome NDriveCE600?

Eu segui estas etapas e o resultado foi: ao importar os mapas só importa o de Espanha, quanto ao de Portugal nem ve-lo.
Quando eu vou ao menu do Gps e seleciono a opção "Sobre"---"Mapa"--- vejo a versão do mapa "ESP_NT v2.18-2010-12", mas em vez de ter um visto aparece o símbolo de aviso (mapa incompatível).

Desde já obrigado,

PS- Desculpem lá de estar constantemente a chatear-vos.

boas, se colocas te o material que te enviei, garanto te que o mapa de espanha é compativel, tens de ver qual é o executavel de arranque do ndrive, e subtituires pela vacina e renome a-la com o mesmo nome, quanto ao mapa prt-ip se está la tem de aparecer, fizeste reset ao gps no final dos passos?

BarrelN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2012
Gostos Recebidos
0
boas, se colocas te o material que te enviei, garanto te que o mapa de espanha é compativel, tens de ver qual é o executavel de arranque do ndrive, e subtituires pela vacina e renome a-la com o mesmo nome, quanto ao mapa prt-ip se está la tem de aparecer, fizeste reset ao gps no final dos passos?

Sim, fiz reset ao gps no final destes passos, mas desconfio que o problema aqui deve ser onde aplicar a vacina.
A vacina é aplicado no cartão SD ou na resident?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Sim, fiz reset ao gps no final destes passos, mas desconfio que o problema aqui deve ser onde aplicar a vacina.
A vacina é aplicado no cartão SD ou na resident?

se tens tudo no cartao sd, é no cartao sd que tens de aplicar, senao deres com isso, amanha vimos isso, senao tens instala o teamviewer que eu vejo isso remotamente

BarrelN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2012
Gostos Recebidos
0
se tens tudo no cartao sd, é no cartao sd que tens de aplicar, senao deres com isso, amanha vimos isso, senao tens instala o teamviewer que eu vejo isso remotamente

vou entao instalar o teamviewer, porque senão isto é ingrato para os dois

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos