• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
eu formatei o cartão de memoria como estava escrito no que me mandaste e só depois vi no tutorial que abri que não devia apagar a pasta que diz resident flash... fiz asneira de vez ou tem solução?

se foi so no cartao sd nao ha problema, pior era se fosse na memoria interna...
 

Salvador72

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
menu, programas, startup e explorer são as que estão na memoria interna mas acho que não era isto que estava antes.. devo fazer algo ou continuo a ver o que dá?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
menu, programas, startup e explorer são as que estão na memoria interna mas acho que não era isto que estava antes.. devo fazer algo ou continuo a ver o que dá?

na memoria interna deve ter a resident flash, tambem.....
senao tiver instala um programa de recuperaçao de dados formatados para cartoes sd e recupera isso tudo
 

Salvador72

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
outra situação é que na memoria interna do gps não tenho a pasta que falas: mobilenavigator...
 

Salvador72

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Olá helldanger... tentei fazer tudo como está explicado no tutorial mas não consegui pôr a parte da navegação a dar seja o que for, nem entra... Um bocadinho antes de colocar um jogo novo chamado puzzle nisto e de o mandar contra a parede e depois entreter-me a juntar as peças, há alguma coisa que eu possa fazer? Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá helldanger... tentei fazer tudo como está explicado no tutorial mas não consegui pôr a parte da navegação a dar seja o que for, nem entra... Um bocadinho antes de colocar um jogo novo chamado puzzle nisto e de o mandar contra a parede e depois entreter-me a juntar as peças, há alguma coisa que eu possa fazer? Abraço

epá se ta com vontade......
ja renomeou a vacina para NdriveCE420.exe?
 

lukazy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
pode ser... desde já agradeço a disponibilidade.
 

Salvador72

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio agradecer publicamente ao helldanger toda a ajuda e disponibilidade que teve ao ajudar-me a resolver o problema que tinha no meu G800... funciona a 100%. És o maior. Obrigado mesmo. Um abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo