• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas Helldanger1,
Parece estar resolvido. Falta testar.
A solução era basica copiar toda a pasta mobilenavigator para a pasta ndrive e renomear o a aplicação mobilenavigator para ndrivece420
Muito agradecido
Ajuda e seras ajudado
A pasta Mobilenavigator nao é para ir para dentro da pasta Ndrive, mas sim, fica na mesma directoria
 

nuno.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas Helldanger1,
Afinal parece que ainda não ficou tudo.
Não apanha sinal fazes ideia do que seja.
Eu nao consigo alterar a porta nem a velocidade
Agradecido
Ajuda e seras ajudado
 

nuno.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas Helldanger1,
Venho-lhe agradecer por toda ajuda prestada.
Está tudo a funcionar a 100% com o ficheiro enviado foi só configurar a porta e o baud rate.
Mais uma vez muito agradecido
Ajuda e seras ajudado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas Helldanger1,
Venho-lhe agradecer por toda ajuda prestada.
Está tudo a funcionar a 100% com o ficheiro enviado foi só configurar a porta e o baud rate.
Mais uma vez muito agradecido
Ajuda e seras ajudado
Melhor assim, boa navegação!
Abraço
hell
 

cmpsilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa dia.

será que me podiam enviar o link do rar para o g400.

obrigado
 

jcd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um Ndrive Touch SE (WIN CE 6.0) e versão V9.2.40 que já não permite colocar mapas recentes.
Segundo percebi tenho que actualizar para a V10, mas através do Ndrive Agent diz que não tenho atualizações disponiveis.
Alguém me pode indicar como se posso fazer esta atualização sem ser através da aplicação da Ndrive.
Desde já agradeço a vossa ajuda.

Cumpts
JCD
 

Salvador72

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Olá Helldanger.... Tenho um ndrive G800 que foi para reparação uma vez que no botão navegação não me aparece nada para sequer colocar uma morada... comprei o gps na media markt em 2010 e como ainda tava na garantia levei o mesmo para eles repararem... eles enviaram para uma empresa mdevices que é do porto, acho eu, e lá dizem que tenho um custo a pagar pq os ficheiros do cartão não são os de origem... a unica coisa que foi feito no gps foi uma atualização no site da ndrive e depois deixou de dar.. eles não assumem que o erro é deles e eu já me chateei e mandei vir o gps de volta pra cá pois não aceitei o orçamento.. A versão que tenho é a 9 mas gostaria de colocar a 10.. estive a ler a 1ª pagina daqui onde fazes o tutorial mas não encontrei links para sacar o software, vacina, etc... gostaria que me pudesses ajudar a resolver este problema.. Obrigado. Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde,

Tenho um Ndrive Touch SE (WIN CE 6.0) e versão V9.2.40 que já não permite colocar mapas recentes.
Segundo percebi tenho que actualizar para a V10, mas através do Ndrive Agent diz que não tenho atualizações disponiveis.
Alguém me pode indicar como se posso fazer esta atualização sem ser através da aplicação da Ndrive.
Desde já agradeço a vossa ajuda.

Cumpts
JCD

ajuda enviada....
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá Helldanger.... Tenho um ndrive G800 que foi para reparação uma vez que no botão navegação não me aparece nada para sequer colocar uma morada... comprei o gps na media markt em 2010 e como ainda tava na garantia levei o mesmo para eles repararem... eles enviaram para uma empresa mdevices que é do porto, acho eu, e lá dizem que tenho um custo a pagar pq os ficheiros do cartão não são os de origem... a unica coisa que foi feito no gps foi uma atualização no site da ndrive e depois deixou de dar.. eles não assumem que o erro é deles e eu já me chateei e mandei vir o gps de volta pra cá pois não aceitei o orçamento.. A versão que tenho é a 9 mas gostaria de colocar a 10.. estive a ler a 1ª pagina daqui onde fazes o tutorial mas não encontrei links para sacar o software, vacina, etc... gostaria que me pudesses ajudar a resolver este problema.. Obrigado. Abraço
ja vejo o que poderei fazer por si.....
 

durammx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas!
Gostaria de artilhar o meu G280.
Como o posso fazer?
 

lukazy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas, será possível me enviar os links para tentar instalar v10 com mapa ibérico e França no meu já velho G50, por favor.
 

Salvador72

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
boas helldanger mandei-te msg privada mas deu erro pq diz que tens a caixa cheia.. precisava falar ctg sff.. abraço
 

Salvador72

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
eu formatei o cartão de memoria como estava escrito no que me mandaste e só depois vi no tutorial que abri que não devia apagar a pasta que diz resident flash... fiz asneira de vez ou tem solução?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo