• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Venho por este meio agradecer publicamente ao helldanger toda a ajuda e disponibilidade que teve ao ajudar-me a resolver o problema que tinha no meu G800... funciona a 100%. És o maior. Obrigado mesmo. Um abraço

no que puder ajudar, é sempre de boa vontade
Abraço
hell
 

Salvador72

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Hell sabes onde consigo arranjar as vozes "engraçadas" para o meu G800 e tb queria perguntar se o mapa que hoje se meteu já é em 3D... Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Hell sabes onde consigo arranjar as vozes "engraçadas" para o meu G800 e tb queria perguntar se o mapa que hoje se meteu já é em 3D... Abraço

quanto as vozes, tenho de procurar, devo ter julgo eu, quanto aos mapas 3D, existiam estes, mas estava tudo no megaupload e como é publico berrou...
talvez pelo google se arranje algo...

3D Foto Mapas do Porto, Coimbra, Aveiro, Leiria, Lisboa, Guimarães, Braga, Faro
 

Salvador72

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
quanto as vozes, tenho de procurar, devo ter julgo eu, quanto aos mapas 3D, existiam estes, mas estava tudo no megaupload e como é publico berrou...
talvez pelo google se arranje algo...

3D Foto Mapas do Porto, Coimbra, Aveiro, Leiria, Lisboa, Guimarães, Braga, Faro

Ok vou googlar a ver se encontro alguma coisa. Se encontrares as vozes, manda-me pm sff. Obrigado mais uma vez
 

SPIDER0279

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
OLa Hell tenho um G400, e perdi tudo tanto no gps como no cartao de memoria 1gb, precisava do software todo versao 10.2.10 e os mapas de portugal e espanha com indicaçoes premorizadas como posso reaver o gps, ou entao a versao 11 se der para este aparelho desde ja te agradeço e por favor envia-me os links a funcionar onde possa sacar isto com indicaçao como o fazer que nao entendo muito disto , preciso muito disto porque sou camionetista e agora faz-me falta para trabalhar.

muito obrigado
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
OLa Hell tenho um G400, e perdi tudo tanto no gps como no cartao de memoria 1gb, precisava do software todo versao 10.2.10 e os mapas de portugal e espanha com indicaçoes premorizadas como posso reaver o gps, ou entao a versao 11 se der para este aparelho desde ja te agradeço e por favor envia-me os links a funcionar onde possa sacar isto com indicaçao como o fazer que nao entendo muito disto , preciso muito disto porque sou camionetista e agora faz-me falta para trabalhar.

muito obrigado
como é que perdeu os dados da memoria interna?
 

Salvador72

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Hell..diz-me uma coisa.. se eu guardar no pc os ficheiros que estão no cartão de memória, depois qd comprar o SD de 8 GB posso copiar as coisas pra lá e depois fica a funcionar de novo certo?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde Hell..diz-me uma coisa.. se eu guardar no pc os ficheiros que estão no cartão de memória, depois qd comprar o SD de 8 GB posso copiar as coisas pra lá e depois fica a funcionar de novo certo?

certinho e direitinho, ja vou procurar as vozes...
 

SPIDER0279

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
como é que perdeu os dados da memoria interna?

Ola, fui o meu sobrinho meteu o cabo no pc e apagou tudo.
Fiquei sem nada la
Precisava dos ficheiros

Obrigado


Precisava tambem do mapa de espanha

Um abraço e obrigadod
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola, fui o meu sobrinho meteu o cabo no pc e apagou tudo.
Fiquei sem nada la
Precisava dos ficheiros

Obrigado


Precisava tambem do mapa de espanha

Um abraço e obrigadod
vai levar um cadito.....
mas sem nada na memoria interna duvido que ele consiga arrancar....
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
os ficheiros da memoria interna do G400 não serão iguais aos do G800?

Talvez possa ajudar... o que achas hell?

nao sei se sao, so mesmo testando, mas se o SPIDER0279 nao conseguir, poderemos ver essa opçao....
Abraço
mais logo envio te outra pm....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo