• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

nunoxad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas, coloquei o ndrive v10 no meu (wince 6) e ele esta a trabalhar e apanha sinal e tudo bem, mas nao aparece nenhum mapa, na pasta maps tenho um world.map so, preciso de mais algum?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas, coloquei o ndrive v10 no meu (wince 6) e ele esta a trabalhar e apanha sinal e tudo bem, mas nao aparece nenhum mapa, na pasta maps tenho um world.map so, preciso de mais algum?

vacina nao colocada ou sitio errado
 

Draken

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas,

Hell, o meu GPS é o NDrive G400 e há 2 meses enviaste-me a versão 10.2.10.
Podes-me enviar se tiveres, os mapas 3D e as funny voices por favor? Obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas,

Hell, o meu GPS é o NDrive G400 e há 2 meses enviaste-me a versão 10.2.10.
Podes-me enviar se tiveres, os mapas 3D e as funny voices por favor? Obrigado.

pede ai ao Salvador72 que ele tem isso tudo, os mapas 3d eu nao tenho....
 

metrolho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas a Todos

Sou novo nestas andanças Alguém me pode enviar o Tutorial de como Instalar a nova versão v10 e mapas no ndrive ?

Muito Obrigado
 

metrolho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas helldanger1

Podes enviar os ficheiros rar para atualizar o Ndrive Touch SE Win CE 5 para a V.10?

Muito obrigado
 

Draken

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas,

Salvador72, o Mestre Hell disse que tu tens tudo e mais alguma coisa. O meu GPS é o NDrive G400 e tenho a versão 10.2.10.
Podes-me enviar se tiveres, os mapas 3D e as funny voices por favor? Obrigado sucessor do Mestre Hell (pelo que tenho visto :) ).
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas,

Salvador72, o Mestre Hell disse que tu tens tudo e mais alguma coisa. O meu GPS é o NDrive G400 e tenho a versão 10.2.10.
Podes-me enviar se tiveres, os mapas 3D e as funny voices por favor? Obrigado sucessor do Mestre Hell (pelo que tenho visto :) ).

andamos numa guerra com um tomtom, quando ele puder envia te isso
ABRAÇO
 

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho um ndrive g250, e gostava de colocar o ndrive e o igo8. Ontem tentei fazer essa opção e fiquei sem nada, ou seja o o gps aranca mas não passa daí. Eu tinha a versão 10 com o mapa 2.18 mas naõ tenho o mapa guardado. Alguém me pode ajudar a colocar os 2 mapas a funcionar ou só o ndrive?
Obrigado
Cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas. Tenho um ndrive g250, e gostava de colocar o ndrive e o igo8. Ontem tentei fazer essa opção e fiquei sem nada, ou seja o o gps aranca mas não passa daí. Eu tinha a versão 10 com o mapa 2.18 mas naõ tenho o mapa guardado. Alguém me pode ajudar a colocar os 2 mapas a funcionar ou só o ndrive?
Obrigado
Cumprimentos
instalou algum menu?
 

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boas. tentei instalar o gstar v3 mas não funcioou
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo