• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

Draken

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
andamos numa guerra com um tomtom, quando ele puder envia te isso
ABRAÇO

Hell, desculpa estar a chatear mais uma vez, o Salvador sempre tem as funny voices e os mapas 3D? Precisava mesmo disso, fala com ele se não te importares por favor. Muito obrigado!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Hell, desculpa estar a chatear mais uma vez, o Salvador sempre tem as funny voices e os mapas 3D? Precisava mesmo disso, fala com ele se não te importares por favor. Muito obrigado!

envia lhe uma pm é mais facil
Abraço
 

BarrelN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2012
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
entao é facil, é so a pasta Ndrive, mapas e vacina WinCe 6, agora basta veres qual é o executavel para depois renomear a vacina, nao deve ser muito complicado fazeres isso, mas antes faz um backup total da sempre jeito em termos de recuperaçao.
ve a pm

Boa noite,
Como prometido vim aqui dizer o resultado dos passos a dar para por o ndrive a funcionar com o Cartão SD...
Pois bem, fiz exatamente os passos que disseste (nunca mexi na resident), no entanto tenho uma duvida: Onde coloco a vacina? num ficheiro executável denominado "Ndrive"? Deverei renomear esta vacina para o nome NDriveCE600?

Eu segui estas etapas e o resultado foi: ao importar os mapas só importa o de Espanha, quanto ao de Portugal nem ve-lo.
Quando eu vou ao menu do Gps e seleciono a opção "Sobre"---"Mapa"--- vejo a versão do mapa "ESP_NT v2.18-2010-12", mas em vez de ter um visto aparece o símbolo de aviso (mapa incompatível).

Desde já obrigado,

PS- Desculpem lá de estar constantemente a chatear-vos.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite,
Como prometido vim aqui dizer o resultado dos passos a dar para por o ndrive a funcionar com o Cartão SD...
Pois bem, fiz exatamente os passos que disseste (nunca mexi na resident), no entanto tenho uma duvida: Onde coloco a vacina? num ficheiro executável denominado "Ndrive"? Deverei renomear esta vacina para o nome NDriveCE600?

Eu segui estas etapas e o resultado foi: ao importar os mapas só importa o de Espanha, quanto ao de Portugal nem ve-lo.
Quando eu vou ao menu do Gps e seleciono a opção "Sobre"---"Mapa"--- vejo a versão do mapa "ESP_NT v2.18-2010-12", mas em vez de ter um visto aparece o símbolo de aviso (mapa incompatível).

Desde já obrigado,

PS- Desculpem lá de estar constantemente a chatear-vos.

boas, se colocas te o material que te enviei, garanto te que o mapa de espanha é compativel, tens de ver qual é o executavel de arranque do ndrive, e subtituires pela vacina e renome a-la com o mesmo nome, quanto ao mapa prt-ip se está la tem de aparecer, fizeste reset ao gps no final dos passos?
 

BarrelN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2012
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas, se colocas te o material que te enviei, garanto te que o mapa de espanha é compativel, tens de ver qual é o executavel de arranque do ndrive, e subtituires pela vacina e renome a-la com o mesmo nome, quanto ao mapa prt-ip se está la tem de aparecer, fizeste reset ao gps no final dos passos?

Sim, fiz reset ao gps no final destes passos, mas desconfio que o problema aqui deve ser onde aplicar a vacina.
A vacina é aplicado no cartão SD ou na resident?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Sim, fiz reset ao gps no final destes passos, mas desconfio que o problema aqui deve ser onde aplicar a vacina.
A vacina é aplicado no cartão SD ou na resident?

se tens tudo no cartao sd, é no cartao sd que tens de aplicar, senao deres com isso, amanha vimos isso, senao tens instala o teamviewer que eu vejo isso remotamente
 

BarrelN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2012
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
se tens tudo no cartao sd, é no cartao sd que tens de aplicar, senao deres com isso, amanha vimos isso, senao tens instala o teamviewer que eu vejo isso remotamente

vou entao instalar o teamviewer, porque senão isto é ingrato para os dois
 

JPdM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Hell, tinha que passar aqui para agradecer publicamente a ajuda.

Aquilo ficou a funcionar que nem um brinquinho!

Já posso ir para espanha sem stress!

Gracias!!!:6_15_221: Olivença é nossa, lolol!
 

BarrelN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2012
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
a senha é invalida

Bom dia helldanger1,
Venho aqui expressar o meu agradecimento porque após varias tentativas o gps já funciona a 100% com os novos mapas.
Passo a explicar como fiz:
Depois de ter apagado tudo o que estava na resident, copiei o ficheiro ndrive que enviaste diretamente para a memori interna do gps. Tudo isto foi feito dentro do gps (visto que o meu pc não o deteta), de seguida fiz reset e voilá.

Pelo que percebi, o gps tem dois problemas: não sincroniza com o pc e não lê o meu cartão sd. Todas as alterações têm que ser feitas no windows CE (ou seja dentro do gps)

Já agora uma pergunta, a versão destes mapas não contempla as ex-scuts como pagas pois não?

Mais uma vez obrigado pela paciencia. lol
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Hell, tinha que passar aqui para agradecer publicamente a ajuda.

Aquilo ficou a funcionar que nem um brinquinho!

Já posso ir para espanha sem stress!

Gracias!!!:6_15_221: Olivença é nossa, lolol!

Fico contente, boa navegação!
Abraços
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bom dia helldanger1,
Venho aqui expressar o meu agradecimento porque após varias tentativas o gps já funciona a 100% com os novos mapas.
Passo a explicar como fiz:
Depois de ter apagado tudo o que estava na resident, copiei o ficheiro ndrive que enviaste diretamente para a memori interna do gps. Tudo isto foi feito dentro do gps (visto que o meu pc não o deteta), de seguida fiz reset e voilá.

Pelo que percebi, o gps tem dois problemas: não sincroniza com o pc e não lê o meu cartão sd. Todas as alterações têm que ser feitas no windows CE (ou seja dentro do gps)

Já agora uma pergunta, a versão destes mapas não contempla as ex-scuts como pagas pois não?

Mais uma vez obrigado pela paciencia. lol

o cartao sd é sd normal ou sdhc?
o problema pode ir dai, mas se conseguiste ainda bem, nao gosto de deixar ninguém enrascado!
Abraços
quanto aos mapas são de finais de 2010 por isso nao devem contemplar isso
Abraço
 

Nsuper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola tenho o g400 pode enviar-me o NDRIVE V10 e kual a vacina para esta versao?
Obrigado
 

Nsuper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola tenho o ndrive g400 alguem me pode enviar a v10 para eu poder atualizar o meu gps?
Cumps
 

Nsuper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá sera que e possivel enviarem-me a v10 para instalar no meu ndrive g400 ?

Cumprimentos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo