• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

BarrelN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2012
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa tarde..
Enviei PM para ver se consegues resolver o problema do desligar do teu GPS.
Abraço,
Salvador

Boa noite a todos,
Colei o ficheiro Ndrive.ini que o helldanger 1 me disponibilizou para a memoria interna do GPS, mas continua tudo igual. Vou agora tentar com PM do Salvador.

Quanto ao navegador TOM TOM, diz que o código de instalação é invalido (ou algo do género).
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite a todos,
Colei o ficheiro Ndrive.ini que o helldanger 1 me disponibilizou para a memoria interna do GPS, mas continua tudo igual. Vou agora tentar com PM do Salvador.

Quanto ao navegador TOM TOM, diz que o código de instalação é invalido (ou algo do género).

tens de vacinar o tomtom primeiro
 

ipadawan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho um Ndrive Touch SE com o V9, que se lembrou de nos últimos dias de dar problemas. Primeiro começou por aparecer uma mensagem de falta de um ficheiro de imagem, e depois de tentar restaurar através do Ndrive Agent pede agora números de série dos mapas.
Diagnóstico: altura de instalar o V10.

Podem dar uma ajuda (links) para resolver este desentendimento com o GPS e instalar a V10?
Desde já obrigado :)
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite,

Tenho um Ndrive Touch SE com o V9, que se lembrou de nos últimos dias de dar problemas. Primeiro começou por aparecer uma mensagem de falta de um ficheiro de imagem, e depois de tentar restaurar através do Ndrive Agent pede agora números de série dos mapas.
Diagnóstico: altura de instalar o V10.

Podem dar uma ajuda (links) para resolver este desentendimento com o GPS e instalar a V10?
Desde já obrigado :)

epa... eu nao era para ajudar, porque sei que vêm ca pedir e depois nunca mais ca metem os pés, mas tiveste sorte, porque apartir de ti, quem nao tiver mais do que 3/4 posts no forum nao recebe nada até os ter.....
 

ipadawan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Já fiz a instalação e funciona na perfeição. Obrigado pela ajuda.
Em relação ao que disseste, realmente vim parar a este forum, e registei-me, devido ao post sobre a NDrive.
Na verdade não conhecia este forum, mas pelo pouco que explorei parece-me muito activo e sobre temas que me dizem muito, pelo que é provável que fique por cá, quer para me informar quer, quando for pertinente, contribuir (neste caso este tópico acaba por ser quase como um cartão de visita do forum)

Mais uma vez obrigado!
Até já
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bom dia,

Já fiz a instalação e funciona na perfeição. Obrigado pela ajuda.
Em relação ao que disseste, realmente vim parar a este forum, e registei-me, devido ao post sobre a NDrive.
Na verdade não conhecia este forum, mas pelo pouco que explorei parece-me muito activo e sobre temas que me dizem muito, pelo que é provável que fique por cá, quer para me informar quer, quando for pertinente, contribuir (neste caso este tópico acaba por ser quase como um cartão de visita do forum)

Mais uma vez obrigado!
Até já

Ainda bem que consegui o sem ajuda, o fórum tem muita coisa, pelo que não faltará motivos de interesse para si
Abraço
 

BarrelN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2012
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa tarde helldanger1,
Olha já consegui fazer com que o meu ndrive de desligue. Testei-o neste fds numa viagem até Vigo e funciona na perfeição.
 

lumabanu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá boas, se me pudessem ajudar agradecia, sou novo neste forum e nestas andanças, tenho um ndriveg280 com v9 e queria ou atualizalo para v10 ou 11 ou instalar tomtom actualizado, agradecia que se alguem me pudesse enviar os links do mapa iberia ou europa e os procedimentos, executáveis e afins agradecia. Desde já agradeço a quem se dê ao trabalho de responder por mensagem. Obragado
 

BarrelN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2012
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas Salvador,
Foi atraves da alteração do ficheiro ndrive.ini, de acordo com o que o helldanger deu.
Relativamente aos ficheiros que enviaste por pm, testei-os mas o gps não arrancava.
 

Salvador72

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2011
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas Salvador,
Foi atraves da alteração do ficheiro ndrive.ini, de acordo com o que o helldanger deu.
Relativamente aos ficheiros que enviaste por pm, testei-os mas o gps não arrancava.

Ok ainda bem que já funca...
É o que interessa
Abraço e bom feriado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá boas, se me pudessem ajudar agradecia, sou novo neste forum e nestas andanças, tenho um ndriveg280 com v9 e queria ou atualizalo para v10 ou 11 ou instalar tomtom actualizado, agradecia que se alguem me pudesse enviar os links do mapa iberia ou europa e os procedimentos, executáveis e afins agradecia. Desde já agradeço a quem se dê ao trabalho de responder por mensagem. Obragado

Eu respondo, mas com um post é muito pouco tem de participar mais no forum
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas Salvador,
Foi atraves da alteração do ficheiro ndrive.ini, de acordo com o que o helldanger deu.
Relativamente aos ficheiros que enviaste por pm, testei-os mas o gps não arrancava.

alteraste, ou subtituiste?
 

lumabanu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gostava que se alguem souber, informasse se, e como é possivel ter num ndrive g280 ter ndrive e por ex. tomtom a funcionar, acho que é preciso ja ter alguns conhecimentos de programação, coisa que eu népia, mas tentar não custa
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Gostava que se alguem souber, informasse se, e como é possivel ter num ndrive g280 ter ndrive e por ex. tomtom a funcionar, acho que é preciso ja ter alguns conhecimentos de programação, coisa que eu népia, mas tentar não custa

é possível, mas para quem tem poucos conhecimentos é complicado....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo