helldanger1
GForum VIP
- Entrou
- Ago 1, 2007
- Gostos Recebidos
- 1
No cartão de memória. Fiz backup dele, mas infelizmente o meu computador avariou e tive que o formatar, e fiquei sem o backup.
se foi no sd, ja se safou.....
No cartão de memória. Fiz backup dele, mas infelizmente o meu computador avariou e tive que o formatar, e fiquei sem o backup.
se foi no sd, ja se safou.....
Caro helldanger1, em primeiro lugar quero agradecer o fato de me ajudar neste problema. MUITO OBRIGADO.
Em segundo lugar, peço desculpa, mas mandou-me uma pm igual à que me tinha mandando à alguns dias atrás. Para fazer todos os passos que diz no tutorial, não é necessário ter a pasta residentflash no cartão de memória? É que no meu cartão de memória não existe qualquer ficheiro ou pasta.
Aguardo uma resposta sua.
Muito agradecido.
Os melhores cumprimentos.
Boa tarde amigo Helldanger1.
Agradecia-lhe que me pudesse enviar por pm o tutorial, os links da versão v10 e dos mapas com vacina para um g50.
Desde já, muito Obrigado,
João
Ola amigo Heldangeri, boa tarde, tenho um GPS Kamal 430i, com o ndrive 10, eo sistema operativo Win c6, os mapas ja estao desatualizados, há uma serie de ruas, e rotundas, que ele ja nao reconhece. Será possivel arranjar mapas actualizados,e ajuda para os instalar. Os meu mapa e o Iberia. Fico desde ja agradecido.
Mapa so PRT_ip.....Boa noite helldanger1,
tenho um NDrive G400 (versão 3.5.26 (857)DI) com mapa de portugal PRT_IP v2.13, e também gostaria de o atualizar para a v10 com o mapa da iberica mais atual, se possivel.
Fiz uma leitura do topico, mas reparei k falta a tal informação adicional.
Agradecia a sua ajuda se faz favor.
se nao for exagerar, as speedcams tb davam jeito.
Muito obrigado
Ola bom dia helldanger1, nao tenho bem a certeza mas acho que os meus mapas sao de 2008 ou 2009, a versao nao sei, desde ja agradeço a paciencia, obrigado
Boas pessoal,
Seria possivel actualizar o meu g280 para a v10 e meter o mapa mais recente?
Os links que encontro estao off.
Obrigado
Bom dia helldanger1,
obrigado pela ajuda, pois ja tenho o meu g400 atualizado.
o problema k encontro agora, é k este nao tem sinal de Gps.
ja fui as configurações, mas só me permite ligar ou desligar o gps e mudar a apresentação das coordenadas, o restante nao me permite mudar(portas e velocidade)
alguma dica?
obrigado uma vez mais
Bom dia helldanger1,
obrigado pela ajuda, pois ja tenho o meu g400 atualizado.
o problema k encontro agora, é k este nao tem sinal de Gps.
ja fui as configurações, mas só me permite ligar/desligar e mudar as coordenadas, o restante nao me permite mudar (portas e velocidade)
alguma dica?
ja verifiquei o ndrive.ini e o EnableGpsConfigButtons = true
onde estará o erro?
obrigado uma vez mais
Boas pessoal,
Até que versao de mapa se pode meter no V10?
Meti o 2.21 e diz que é incompativel
Obrigado
Boa navegação!NDrive G400 ja a bombar com v10 e mapas PT e ESP, v2.18
obrigado helldanger1
abraço