Portal Chamar Táxi

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

lNeol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde, tenho um Ndrive touch que gostaria de o actualizar, conseguem-me arranjar os ficheiros pff?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Olá sr Helldanger1 , tenho lg gm 750 winfos mobile professional 6.5 . Como faço para instalar ndirive v10. Obrigado. Desculpe ignorançia.

aqui o ignorante sou eu, isso é telemovel, tem win mobile ou é android?

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0

Ola boa noite depois de ter executado todos os passos descritos verifiquei que o meu gps nao tem em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Apps a pasta com o nome Launch mas sim uma com o nome Microsoft Application Instaler
Sera que posso criar uma ai com o nome Launch e executar os passos seguinte ou vai sair asneira ?
Desde ja agradeço toda a ajuda ja aqui prestada pelo Helldanger que tem sido paciente e com um grande espirito de ajuda.
Bem queria colocar aqui o dito ficheiro mas nao consigo.Ver anexo 96986 ou sera que consegui.

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ola boa noite depois de ter executado todos os passos descritos verifiquei que o meu gps nao tem em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Apps a pasta com o nome Launch mas sim uma com o nome Microsoft Application Instaler
Sera que posso criar uma ai com o nome Launch e executar os passos seguinte ou vai sair asneira ?
Desde ja agradeço toda a ajuda ja aqui prestada pelo Helldanger que tem sido paciente e com um grande espirito de ajuda.
Bem queria colocar aqui o dito ficheiro mas nao consigo.Ver anexo 96986 ou sera que consegui.
pode criar uma string SDMC/Ndrive/Ndrive.exe

mas antes faça backup do registro, senao correr bem restaura
Abraço

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa Noite.
Tentei dessa forma mas nada ele continua a nao passar do menu do gps para a navegacao
Ja agora quando cliko no navigation do menu qual e a pasta que controla este "butao"

LMedinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa Noite caro Helldanger1. Poderia, por favor, mandar por pm links dos mapas, tutoriais e versão v10 com vacina para um g800.

Muito Obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boa Noite caro Helldanger1. Poderia, por favor, mandar por pm links dos mapas, tutoriais e versão v10 com vacina para um g800.

Muito Obrigado

veja a pm....

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boa Noite.
Tentei dessa forma mas nada ele continua a nao passar do menu do gps para a navegacao
Ja agora quando cliko no navigation do menu qual e a pasta que controla este "butao"

vou tentar ver isso no meu g250, depois digo algo

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
no meu g250 tenho:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Apps\CPIT
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\CPIT:AutoRun | REG_DWORD| 0
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\CPIT:NaviPath | REG_SZ|\ResidentFlash\NDrive\NDriveCE420.exe
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\CPIT:SDNaviPath | REG_SZ|\SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe (sendo que esta pode ser alterada para a pasta e caminho do executavel do ndrive

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
no meu g250 tenho:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Apps\CPIT
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\CPIT:AutoRun | REG_DWORD| 0
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\CPIT:NaviPath | REG_SZ|\ResidentFlash\NDrive\NDriveCE420.exe
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\CPIT:SDNaviPath | REG_SZ|\SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe (sendo que esta pode ser alterada para a pasta e caminho do executavel do ndrive

Pois o problema deve ser esse mesmo pois o meu tijolo nao tem nada disso.
Mas o meu era um g50 e passou a g280 por isso podera ser imcompatibilidade do programa (NDrive)?
Ou sera que existe forma de alterar isto.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Pois o problema deve ser esse mesmo pois o meu tijolo nao tem nada disso.
Mas o meu era um g50 e passou a g280 por isso podera ser imcompatibilidade do programa (NDrive)?
Ou sera que existe forma de alterar isto.

é questão de adicionar estas keys la, se der maravilha...

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite depois da ajuda do helldanger com os dados que forneceu la fui espreitar um pouco mais e vi que o ficheiro do caminho para o sd estava de facto em software mas na pasta centrality\cpit nome de chave=SDNaviPath ((SOFTWARE\Centrality\CPIT) SDnavipath)
foi usar o regedit e alterar o caminho escrito em Value dat e ai esta gps a funcionar 5 estrelas.

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ola boa noite depois da ajuda do helldanger com os dados que forneceu la fui espreitar um pouco mais e vi que o fixeiro do caminho para o sd estava de facto em software mas na pasta centrality\cpit nome de chave=SDNaviPath ((SOFTWARE\Centrality\CPIT) SDnavipath)
foi usar o regedit e alterar o caminho escrito em Value dat e ai esta gps a funcionar 5 estrelas.

custou mas foi, boa navegaçao!
Abraço
hell

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Depois disto so me resta agradecer a alguem , que provou ser um bom professor com muita vontade de ajudar e que sabe do que fala .
So com alguem com muito merito um toto como eu conseguiria fazer isto.
Por isso o meu muito muito obrigado ao Helldanger.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Depois disto so me resta agradecer a alguem , que provou ser um bom professor com muita vontade de ajudar e que sabe do que fala .
So com alguem com muito merito um toto como eu conseguiria fazer isto.
Por isso o meu muito muito obrigado ao Helldanger.

se puderes explicar de como fizeste, eu agradeço.
fica para quem tiver igual
Abraço
hell

jmorto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda Kamal 430

Tenho um Kamal 430 com windows CE e mobilenavigator.
Andei a tentar meter um menu para ter vários programas de navegação mas a única coisa que consegui foi estragar tudo.
Gostaria que alguém me ajudasse a resolver isto.
Já tenho o NDrive 10.2.09 (27679H) mas aparece a informação que os mapas não estão validados.
E gostaria de saber também se é possível colocar o IGO 8.3.

Obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Tenho um Kamal 430 com windows CE e mobilenavigator.
Andei a tentar meter um menu para ter vários programas de navegação mas a única coisa que consegui foi estragar tudo.
Gostaria que alguém me ajudasse a resolver isto.
Já tenho o NDrive 10.2.09 (27679H) mas aparece a informação que os mapas não estão validados.
E gostaria de saber também se é possível colocar o IGO 8.3.

Obrigado

qual é o menu que meteu do Kazzar?
eu tenho o IGO Primo no meu a funcionar perfeitamente
Garmim Mobile e TomTOM 7.9

jmorto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Foi um que encontrei na net.
Qual é o menu que funciona?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
E onde posso arranjar?
E os navegadores?
Mas há maneira de resolver o problema do NDrive?

epa isso do arranjar....
de resolver , resolve se ja....

LMedinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Ajuda, por favor.

Caros companheiros, fiz uma asneira enorme. Formatei o meu cartão SD todo, incluindo o ResidentFlash, mas a maior asneira é que fiz o backup do cartão, mas tive que formatar o computador e sem o querer apaguei o backup. Agora nem ResidentFlash, nem backup. Se alguém me puder ajudar? O meu gps é o ndrive g800.
Fico muito agradecido se me puderem ajudar.
Obrigado

Caro Helldanger1 consegue-me ajudar neste caso bicudo????
Agradecia-lhe Muito.
Cumprimentos

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Caros companheiros, fiz uma asneira enorme. Formatei o meu cartão SD todo, incluindo o ResidentFlash, mas a maior asneira é que fiz o backup do cartão, mas tive que formatar o computador e sem o querer apaguei o backup. Agora nem ResidentFlash, nem backup. Se alguém me puder ajudar? O meu gps é o ndrive g800.
Fico muito agradecido se me puderem ajudar.
Obrigado

Caro Helldanger1 consegue-me ajudar neste caso bicudo????
Agradecia-lhe Muito.
Cumprimentos
Apagou a residentflash onde? no cartao ou memoria interna?

Status
Não está aberto para novas respostas.