• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola a todos

Sou novo aqui mas tive a excelente ideia de tentar actualizar um gps g400 mas nao consigo encontrar o software necessario.
se for possivel arranjar o software para a actualizar este modelo.

Desde já o meu muito obrigado pela vossa paciencia e pelos excelentes posts.

ja foi enviado, ler o tutorial
 

darkangel2011

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Gps g400

Ola a todos.

Queria actualizar um ndrive g400 com o ndrive 10.

onde posso arranjar o software necessario?

Desde já o meu muito obrigado pela vossa aciencia e pelos escelentes posts.
 

velosa1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.

Queria actualizar um ndrive g400 com o ndrive 10.

onde posso arranjar o software necessario?(links para download do Software mapas e vacina)

cumprimentos
 

pimenta79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa por duplicar o post.
è o seguinte actualizei o gps de um amigo pelo ndrive agent e agora o mapa ficou bloqueado, o gps é um touch light. O que me aconselham a fazer? Para activar o mapa de portugal que esta instalado o ndrive agent pede um serial, conseguem arranjar-me vacina para este ou aconselham-me a colocar um mapa da europa ou iberico vacinado? Qual a melhor forma enviar directamente para o gps ou num cartao? Desculpem mas sou um maçarico nestas andanças e agora meti as patas e deixei o gps do meu amigo sem funcionar e queria po-lo pelo menos como estava, nem que seja só com o mapa de portugal. Não fiz backup antes da actualizaçao, pois pensei que so actualizava o software do gps afinal tb actualizou o mapa. :(
 

jcardoso6

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Noite

Tenho um Ndrive g300. Por acaso podiam-me enviar esse ficheiro rar. com a versão v10?

Cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Peço desculpa por duplicar o post.
è o seguinte actualizei o gps de um amigo pelo ndrive agent e agora o mapa ficou bloqueado, o gps é um touch light. O que me aconselham a fazer? Para activar o mapa de portugal que esta instalado o ndrive agent pede um serial, conseguem arranjar-me vacina para este ou aconselham-me a colocar um mapa da europa ou iberico vacinado? Qual a melhor forma enviar directamente para o gps ou num cartao? Desculpem mas sou um maçarico nestas andanças e agora meti as patas e deixei o gps do meu amigo sem funcionar e queria po-lo pelo menos como estava, nem que seja só com o mapa de portugal. Não fiz backup antes da actualizaçao, pois pensei que so actualizava o software do gps afinal tb actualizou o mapa. :(
agora tem de eliminar tudo e voltar a meter a v10, é so ligar ao ndrive agent bloqueia tudo
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa Noite

Tenho um Ndrive g300. Por acaso podiam-me enviar esse ficheiro rar. com a versão v10?

Cumprimentos
Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
 

w1986

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde a todos...
Aproveito este tópico para colocar uma duvida.

Estou a actualizar um G400 e já consegui colocar uma versão mais recente (v.10.2) a arrancar pelo SD.

O meu problema neste momento é que assim que coloco mapas no SD, o Ndrive ao arrancar pára quando está a dizer "loading maps..."
Se os eliminar da pasta, ele arranca normalmente.

Alguém sabe como me ajudar?:Espi43::Espi43::Espi43:

Desdo já agradeço aos experts deste fórum ou a todos os outros membros por toda a ajuda que recebi!:36_2_51:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola boa tarde a todos...
Aproveito este tópico para colocar uma duvida.

Estou a actualizar um G400 e já consegui colocar uma versão mais recente (v.10.2) a arrancar pelo SD.

O meu problema neste momento é que assim que coloco mapas no SD, o Ndrive ao arrancar pára quando está a dizer "loading maps..."
Se os eliminar da pasta, ele arranca normalmente.

Alguém sabe como me ajudar?:Espi43::Espi43::Espi43:

Desdo já agradeço aos experts deste fórum ou a todos os outros membros por toda a ajuda que recebi!:36_2_51:

nao é a duplicar que é ajudado mais rapido....
 

pimenta79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
agora tem de eliminar tudo e voltar a meter a v10, é so ligar ao ndrive agent bloqueia tudo

Consegue dizer-me a melhor forma para eliminar e instalar a v10 vacinada no Ndrive? Ja li o que anda aqui pelo forum e fquei muito baralhado. Consegue arranjar-me um tutorial para TóTós? pelo que vejo o helldanger1 é um pró nisto.
Agradecia imenso a sua ajuda.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Consegue dizer-me a melhor forma para eliminar e instalar a v10 vacinada no Ndrive? Ja li o que anda aqui pelo forum e fquei muito baralhado. Consegue arranjar-me um tutorial para TóTós? pelo que vejo o helldanger1 é um pró nisto.
Agradecia imenso a sua ajuda.

é ler o que está no primeiro post, pra totós nao tenho eheheh
 

w1986

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado helldanger1!

Isso resolveu a minha situação!

E peço desculpa pela duplicação, mas depois de postar a 1a vez, achei o outro tópico melhor e repeti!

Peço as minhas desculpas :espi28:
 

lagostinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode enviar mapas da Europa, especialmente (Espanha, França, Alemanha e as ilhas portuguesas, caso existam).
Cumprimentos
 

brunoneto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Será que me podiam enviar o mapa da Peninsula Iberica mais actualizado (para Ndrive 10)?

Desde já, muito obrigado...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bom dia.

Será que me podiam enviar o mapa da Peninsula Iberica mais actualizado (para Ndrive 10)?

Desde já, muito obrigado...
Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
 

pimenta79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa noite, alguém me pode enviar link para download de mapas v10 da europa actualizados para o ndrive touch light?
Estes serao para testar em cartão de memória.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite, alguém me pode enviar link para download de mapas v10 da europa actualizados para o ndrive touch light?
Estes serao para testar em cartão de memória.

nao existem links disponiveis, os servidores estao fechados
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo