• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

carlosndrive

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Será possivel obter alguma ajuda para o seguinte caso:
Tenho um GPS NDRIVE TOUCH o qual quando ligo envia somente a seguinte mensagem: Desktop @ 19200 Status
Obrigado.
 

joaoclaudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Viva,

Tenho um G280 e preciso ajuda no upgrade para a v10.

Cumps
 

joaoclaudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela rápida resposta.

Não estou a conseguir extrair o primeiro ficheiro (pass errada)

Thanks
 

nightdrummer

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas...
estou aqui com um destes G280 com mapas da europa o problema é q este gps deve ter um grande erro de software pois nunca funcionou completamente correto e agora mto menos.... podes me mandar os ficheiros p ver se este ñ vai ao "abate"?
desde ja bgd
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas...
estou aqui com um destes G280 com mapas da europa o problema é q este gps deve ter um grande erro de software pois nunca funcionou completamente correto e agora mto menos.... podes me mandar os ficheiros p ver se este ñ vai ao "abate"?
desde ja bgd

o "abate" ja acabou amigo...
 

joaoclaudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Cá estou eu outra vez :) Já fiz backup ao G280s v2.0.0.6.17 - AtlasIII, copiei o conteúdo do rar para o cartão, mas continua a faltar qualquer coisa. Reparei tb que arranca sem o cartão instalado.
Tenho de fazer esse procedimento à memoria do g280?
Não encontro a "Residentflash" em lado nenhum.
Help please
Cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Cá estou eu outra vez :) Já fiz backup ao G280s v2.0.0.6.17 - AtlasIII, copiei o conteúdo do rar para o cartão, mas continua a faltar qualquer coisa. Reparei tb que arranca sem o cartão instalado.
Tenho de fazer esse procedimento à memoria do g280?
Não encontro a "Residentflash" em lado nenhum.
Help please
Cumprimentos
está na memoria interna do gps, se ler com atencao o tutorial nao tem como falhar, no seu caso tem de colocar a vacina na pasta mobilenavigator e renomear o exe para mobilenavigator.exe
 

pimenta79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, cá está mais uma vez o maçarico a pedir ajuda.
Tenho o V11 (pago) e o mapa de portugal instalado num touch light e este tem atras uma etiqueta com "windows embedded CE 6.0 core".Há forma de colocar a V10 vacinada num cartão sd com vários mapas de varios paises da europa e este funcionar pelo cartão mas mantendo instalada a v11 na memória do dispositivo?
 

akinuh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

o meu gps n consegue criar uma rota de Portugal para Espanha !! Por mais perto ou longe que estejam as cidades, diz sempre que não consegue calcular. eu axu que tem a ver com os mapas n serem da mesma versão mas era o que vinha original, as versões são PRT_IP v2.18 - 2010.12 "reg- 2011/02/02" e ESP_TP v2.18 - 2010.03 "reg 2010/06/27", sera que me podem dar uma ajuda de como resolver o problema? agradecia muito.

Gps Ndrive touch light
Versao: 10.2.09
 
Última edição:

Goldorak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
No caso de ter eliminado tudo da Residentflash, ainda há solução para voltar a pôr um g400 a funcionar? Já tentei voltar a copiar os ficheiros para lá outra vez mas nada! Ajudem, por favor!! Foi um erro à tótó, bem sei...pensei que só por ter copiado tudo da residentflhash seria suficiente para voltar a colar sem problemas:((
Obrigado, Helldanger, mesmo q não tenha solução.
 

jotinhapt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tenho um Ndrive G280 com a versão 2.0.10.24 com processador atlas III

Seria possível ajudar-me para actualizar para a versão 10 e pôr mapas actuais?


Este forum é o maximo :36_2_51:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo