• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

Merlin123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um G800 e gostava de actualizar o Ndrive para a versão 10, embora já tenha tentado sem sucesso uma vez que os mapas continuam com o cadeado (bloqueados). Gostaria de obter o tutorial com os procedimentos passo a passo e o Ndrive v10 bem como os mapas de Portugal e Espanha. Sou novo aqui, agradeço toda a ajuda que me puder facultar. O meu obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite, tenho um G800 e gostava de actualizar o Ndrive para a versão 10, embora já tenha tentado sem sucesso uma vez que os mapas continuam com o cadeado (bloqueados). Gostaria de obter o tutorial com os procedimentos passo a passo e o Ndrive v10 bem como os mapas de Portugal e Espanha. Sou novo aqui, agradeço toda a ajuda que me puder facultar. O meu obrigado
nao ha necessidade de enviar pm´s....
 

jkamikazo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho procurado como posso actualizar o meu ndrive g280, mas apesar de encontrar algumas explicações não entendi nada (apesar de estarem em portugues:shy_4_02:)
o software e o v2.0.0.6.17, se que o actual e o v11 mas ja me contentava com o v10.

e que me dissessem onde coloca-lo.

Obg:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite,

Tenho procurado como posso actualizar o meu ndrive g280, mas apesar de encontrar algumas explicações não entendi nada (apesar de estarem em portugues:shy_4_02:)
o software e o v2.0.0.6.17, se que o actual e o v11 mas ja me contentava com o v10.

e que me dissessem onde coloca-lo.

Obg:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

senao consegue ler e aplicar nao vale a pena mexer, depois fica sem gps...
 

digifreak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um Ndrive G50 que tem a versão 9 via SDCard, será que alguém me pode arranjar a versão 10 + mapas (Iberico e se possível do Reino Unido) e respectivas vacinas via PM?
Um abraço
 

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

A V11 pra Touch SE arranja-se e respectivo aditivo?

Obrigado
 

safepilar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Possuo um Ndrive G280, software versao V2.0.10.31, de referir que percebo pouco. quando o ligo aparece um menu principal com 6 mini-ecrans (navegacao, multimedia, jogos, calculadora, ajuda e sistema). Quando clicko na navegacao, ele abre um ecra NDrive, com desenho de uns precios a cinza e depois do loadin maps, ele volta ao menu inicial.
Esta situação gerou-se um dia que tentei fazer uma actualizacao e nao sei se fez ou não, mas nunca mais consegui abrir o GPS.
PÇreciso da vossa ajuda, mas explicada como se eu tivesse 5 anos... obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Possuo um Ndrive G280, software versao V2.0.10.31, de referir que percebo pouco. quando o ligo aparece um menu principal com 6 mini-ecrans (navegacao, multimedia, jogos, calculadora, ajuda e sistema). Quando clicko na navegacao, ele abre um ecra NDrive, com desenho de uns precios a cinza e depois do loadin maps, ele volta ao menu inicial.
Esta situação gerou-se um dia que tentei fazer uma actualizacao e nao sei se fez ou não, mas nunca mais consegui abrir o GPS.
PÇreciso da vossa ajuda, mas explicada como se eu tivesse 5 anos... obrigado.

Bom esplicaçao para o infantario... mas vacine como deve ser, so lhe falta isso, tem de vacinar na pasta Mobilenavigator e renomear para Mobilenavigator.exe a vacina
 

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ola Boa Noite

Boa noite a todos tenho um gps g50 no qual sem saber bem como instalei o soft do g280 tudo a funcionar menos o sinal de gps sera que alguem me pode ajudar . desde ja muito Obrigado
 

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ja agora a versao do soft e 10.1.15
 

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
v11?
.........

Bom dia,

Na Ndrive vendem a V11, agora qual é a data dos mapas, não sei. se houver um sitio onde ver, melhor, (Leigo a falar).

No entanto, o mapa PRT 2.20 que me enviaste, tira me uma duvida. Para substituir o mapa é melhor pelo explorer do Gps? é que não consegue substituir.

Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bom dia,

Na Ndrive vendem a V11, agora qual é a data dos mapas, não sei. se houver um sitio onde ver, melhor, (Leigo a falar).

No entanto, o mapa PRT 2.20 que me enviaste, tira me uma duvida. Para substituir o mapa é melhor pelo explorer do Gps? é que não consegue substituir.

Obrigado

tasse a referir a memoria interna ou cartao Sd?
o pRT 2.20 é de 09/2011
 

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
tasse a referir a memoria interna ou cartao Sd?
o pRT 2.20 é de 09/2011

Tenho de passar daqui (do pc) para o SD, meter no gps e ir ao Sd pelo explorer (é mais rápido) e copiar a pasta para a residentflash. acho que estou a fazer correcto. Se só substituir o mapaacho que não é preciso meter a vacina, ou é?
Mesmo que ponha o mapa no sd, o próprio gps não me vai buscar ao cartão, não sei porquê ou não sei fazer!!

Se estiver a falhar algo diga-me
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tenho de passar daqui (do pc) para o SD, meter no gps e ir ao Sd pelo explorer (é mais rápido) e copiar a pasta para a residentflash. acho que estou a fazer correcto. Se só substituir o mapaacho que não é preciso meter a vacina, ou é?
Mesmo que ponha o mapa no sd, o próprio gps não me vai buscar ao cartão, não sei porquê ou não sei fazer!!

Se estiver a falhar algo diga-me
Substituir o mapa, depende da versão da Ndrive que tenha, se tiver a 10.1 o mapa 2.20 não é compatível , mas se tiver a versão 10.2 já suporta o mapa v2.20, qualquer das formas se alterar o mapa terá de vacinar novamente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo