• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite muito obrigado ao helldanger1 pela rapida resposta .
De facto a porta esta configurada em com1 o problema e qua nao a consigo alterar aparece a zona sombreada e nao deixa mexer em nada.
Tem outra forma de ser alterada ?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola boa noite muito obrigado ao helldanger1 pela rapida resposta .
De facto a porta esta configurada em com1 o problema e qua nao a consigo alterar aparece a zona sombreada e nao deixa mexer em nada.
Tem outra forma de ser alterada ?
faz um backup do Ndrive.ini
e copia este para la e testa.
senao der, volta a meter o do backup
 

Anexos

  • NDrive.ini.rar
    1.7 KB · Visualizações: 114

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Palavras para que de facto quem sabe sabe ai esta um bom exemplo de espirito de forum que eu ja pensei perdido .
Helldanger o meu muito obrigado 5 estrelas.
 

neca79

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Ola, gostaria se possível alguém envia-se para mim ...
Eu tenho um G280

Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola, gostaria se possível alguém envia-se para mim ...
Eu tenho um G280

Obrigado

Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
 

neca79

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
helldanger1 Obrigado, logo que tiver tempo direi o resultado ;) :espi28:

Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
 

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite depois da preciosa ajuda do Helldanger que so assim consegui colocar o meu pisa papeis a funcionar retirei o win que me dava acesso ao gps e agora ele nao passa da primeira parte ou seja quando ligo o gps e me aparece os icones de navigatio/gps receiver/e travel kit da acesso a tudo menos a navigation que nao arranca alguem me pode ajudar Desde ja muito Obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola boa noite depois da preciosa ajuda do Helldanger que so assim consegui colocar o meu pisa papeis a funcionar retirei o win que me dava acesso ao gps e agora ele nao passa da primeira parte ou seja quando ligo o gps e me aparece os icones de navigatio/gps receiver/e travel kit da acesso a tudo menos a navigation que nao arranca alguem me pode ajudar Desde ja muito Obrigado.

retirou o win?
o explorer?
ja fez reset ao gps?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola boa noite depois da preciosa ajuda do Helldanger que so assim consegui colocar o meu pisa papeis a funcionar retirei o win que me dava acesso ao gps e agora ele nao passa da primeira parte ou seja quando ligo o gps e me aparece os icones de navigatio/gps receiver/e travel kit da acesso a tudo menos a navigation que nao arranca alguem me pode ajudar Desde ja muito Obrigado.

faça um backup ao cartao sd, depois veja a pm que lhe enviei
boa sorte!
 

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite heeldanger o que eu retirei foi o explorer pois o windos que esta na memoria do gps nao consigo apagar diz algo do genero que e so de leitura e sim fiz reset varias vezes mas nao deu nada
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola boa noite heeldanger o que eu retirei foi o explorer pois o windos que esta na memoria do gps nao consigo apagar diz algo do genero que e so de leitura e sim fiz reset varias vezes mas nao deu nada

o processo fez todo na memoria interna ou usou o cartao SD?
o que lhe enviei via pm, é para ser usado no cartao, de qualquer das formas, se meter o explorer novamente o gps trabalha bem?
se sim, consegue fazer-me uma copia do regedit e anexar no post?

Abraço
hell
 

LDinis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode explicar isso da vacina??

Obrigado
 

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
o processo fez todo na memoria interna ou usou o cartao SD?
o que lhe enviei via pm, é para ser usado no cartao, de qualquer das formas, se meter o explorer novamente o gps trabalha bem?
se sim, consegue fazer-me uma copia do regedit e anexar no post?

Ola boa noite uma vez mais muito obrigado pela resposta tao rapida.
O processo foi feito no cartao SD quando meto o explorer o gps funciona bem
quanto ao regedit nao o encontro em lado nenhum .
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
o processo fez todo na memoria interna ou usou o cartao SD?
o que lhe enviei via pm, é para ser usado no cartao, de qualquer das formas, se meter o explorer novamente o gps trabalha bem?
se sim, consegue fazer-me uma copia do regedit e anexar no post?

Ola boa noite uma vez mais muito obrigado pela resposta tao rapida.
O processo foi feito no cartao SD quando meto o explorer o gps funciona bem
quanto ao regedit nao o encontro em lado nenhum .
esta na memoria interna, pasta Windows
 

Bbigboss8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Eu tenho um G800 e gostava de actualizar para a V11 ou V10, poderiam-me fornecer links e tuturial pf.
Obrigado
 

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite helldanger de facto neste gps nao tem nenhum fixeiro com o nome regedit procurei em todos as pastas e nada .
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo