• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bbigboss8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, alguem me pode ajudar a aplicar a vacina. eu nao tenho a certeza da versao do wince, mas penso que sera a 5.0. Quando eu inicio o GPS tento "Navegar" aparece o mapa, mas nao da para aceder a este. as opçoes existentes sao "SOBRE" e "VERIFICAR". Pf ja tentei de tudo e nao consigo. Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal, alguem me pode ajudar a aplicar a vacina. eu nao tenho a certeza da versao do wince, mas penso que sera a 5.0. Quando eu inicio o GPS tento "Navegar" aparece o mapa, mas nao da para aceder a este. as opçoes existentes sao "SOBRE" e "VERIFICAR". Pf ja tentei de tudo e nao consigo. Obrigado

epa voçes nao Leiem nada....
renomei a vacina para NdriveCE420.exe
 

slatpaulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá sr Helldanger1 , tenho lg gm 750 winfos mobile professional 6.5 . Como faço para instalar ndirive v10. Obrigado. Desculpe ignorançia.
 

lNeol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde, tenho um Ndrive touch que gostaria de o actualizar, conseguem-me arranjar os ficheiros pff?
 

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0

Ola boa noite depois de ter executado todos os passos descritos verifiquei que o meu gps nao tem em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Apps a pasta com o nome Launch mas sim uma com o nome Microsoft Application Instaler
Sera que posso criar uma ai com o nome Launch e executar os passos seguinte ou vai sair asneira ?
Desde ja agradeço toda a ajuda ja aqui prestada pelo Helldanger que tem sido paciente e com um grande espirito de ajuda.
Bem queria colocar aqui o dito ficheiro mas nao consigo.Ver anexo 96986 ou sera que consegui.
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola boa noite depois de ter executado todos os passos descritos verifiquei que o meu gps nao tem em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Apps a pasta com o nome Launch mas sim uma com o nome Microsoft Application Instaler
Sera que posso criar uma ai com o nome Launch e executar os passos seguinte ou vai sair asneira ?
Desde ja agradeço toda a ajuda ja aqui prestada pelo Helldanger que tem sido paciente e com um grande espirito de ajuda.
Bem queria colocar aqui o dito ficheiro mas nao consigo.Ver anexo 96986 ou sera que consegui.
pode criar uma string SDMC/Ndrive/Ndrive.exe

mas antes faça backup do registro, senao correr bem restaura
Abraço
 

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa Noite.
Tentei dessa forma mas nada ele continua a nao passar do menu do gps para a navegacao
Ja agora quando cliko no navigation do menu qual e a pasta que controla este "butao"
 

LMedinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa Noite caro Helldanger1. Poderia, por favor, mandar por pm links dos mapas, tutoriais e versão v10 com vacina para um g800.

Muito Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa Noite.
Tentei dessa forma mas nada ele continua a nao passar do menu do gps para a navegacao
Ja agora quando cliko no navigation do menu qual e a pasta que controla este "butao"

vou tentar ver isso no meu g250, depois digo algo
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
no meu g250 tenho:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Apps\CPIT
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\CPIT:AutoRun | REG_DWORD| 0
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\CPIT:NaviPath | REG_SZ|\ResidentFlash\NDrive\NDriveCE420.exe
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\CPIT:SDNaviPath | REG_SZ|\SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe (sendo que esta pode ser alterada para a pasta e caminho do executavel do ndrive
 

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
no meu g250 tenho:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Apps\CPIT
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\CPIT:AutoRun | REG_DWORD| 0
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\CPIT:NaviPath | REG_SZ|\ResidentFlash\NDrive\NDriveCE420.exe
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\CPIT:SDNaviPath | REG_SZ|\SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe (sendo que esta pode ser alterada para a pasta e caminho do executavel do ndrive

Pois o problema deve ser esse mesmo pois o meu tijolo nao tem nada disso.
Mas o meu era um g50 e passou a g280 por isso podera ser imcompatibilidade do programa (NDrive)?
Ou sera que existe forma de alterar isto.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pois o problema deve ser esse mesmo pois o meu tijolo nao tem nada disso.
Mas o meu era um g50 e passou a g280 por isso podera ser imcompatibilidade do programa (NDrive)?
Ou sera que existe forma de alterar isto.

é questão de adicionar estas keys la, se der maravilha...
 

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite depois da ajuda do helldanger com os dados que forneceu la fui espreitar um pouco mais e vi que o ficheiro do caminho para o sd estava de facto em software mas na pasta centrality\cpit nome de chave=SDNaviPath ((SOFTWARE\Centrality\CPIT) SDnavipath)
foi usar o regedit e alterar o caminho escrito em Value dat e ai esta gps a funcionar 5 estrelas.
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola boa noite depois da ajuda do helldanger com os dados que forneceu la fui espreitar um pouco mais e vi que o fixeiro do caminho para o sd estava de facto em software mas na pasta centrality\cpit nome de chave=SDNaviPath ((SOFTWARE\Centrality\CPIT) SDnavipath)
foi usar o regedit e alterar o caminho escrito em Value dat e ai esta gps a funcionar 5 estrelas.

custou mas foi, boa navegaçao!
Abraço
hell
 

jobox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Depois disto so me resta agradecer a alguem , que provou ser um bom professor com muita vontade de ajudar e que sabe do que fala .
So com alguem com muito merito um toto como eu conseguiria fazer isto.
Por isso o meu muito muito obrigado ao Helldanger.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo