• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Depois disto so me resta agradecer a alguem , que provou ser um bom professor com muita vontade de ajudar e que sabe do que fala .
So com alguem com muito merito um toto como eu conseguiria fazer isto.
Por isso o meu muito muito obrigado ao Helldanger.

se puderes explicar de como fizeste, eu agradeço.
fica para quem tiver igual
Abraço
hell
 

jmorto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ajuda Kamal 430

Tenho um Kamal 430 com windows CE e mobilenavigator.
Andei a tentar meter um menu para ter vários programas de navegação mas a única coisa que consegui foi estragar tudo.
Gostaria que alguém me ajudasse a resolver isto.
Já tenho o NDrive 10.2.09 (27679H) mas aparece a informação que os mapas não estão validados.
E gostaria de saber também se é possível colocar o IGO 8.3.

Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tenho um Kamal 430 com windows CE e mobilenavigator.
Andei a tentar meter um menu para ter vários programas de navegação mas a única coisa que consegui foi estragar tudo.
Gostaria que alguém me ajudasse a resolver isto.
Já tenho o NDrive 10.2.09 (27679H) mas aparece a informação que os mapas não estão validados.
E gostaria de saber também se é possível colocar o IGO 8.3.

Obrigado

qual é o menu que meteu do Kazzar?
eu tenho o IGO Primo no meu a funcionar perfeitamente
Garmim Mobile e TomTOM 7.9
 

jmorto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Foi um que encontrei na net.
Qual é o menu que funciona?
 

LMedinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ajuda, por favor.

Caros companheiros, fiz uma asneira enorme. Formatei o meu cartão SD todo, incluindo o ResidentFlash, mas a maior asneira é que fiz o backup do cartão, mas tive que formatar o computador e sem o querer apaguei o backup. Agora nem ResidentFlash, nem backup. Se alguém me puder ajudar? O meu gps é o ndrive g800.
Fico muito agradecido se me puderem ajudar.
Obrigado

Caro Helldanger1 consegue-me ajudar neste caso bicudo????
Agradecia-lhe Muito.
Cumprimentos
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caros companheiros, fiz uma asneira enorme. Formatei o meu cartão SD todo, incluindo o ResidentFlash, mas a maior asneira é que fiz o backup do cartão, mas tive que formatar o computador e sem o querer apaguei o backup. Agora nem ResidentFlash, nem backup. Se alguém me puder ajudar? O meu gps é o ndrive g800.
Fico muito agradecido se me puderem ajudar.
Obrigado

Caro Helldanger1 consegue-me ajudar neste caso bicudo????
Agradecia-lhe Muito.
Cumprimentos
Apagou a residentflash onde? no cartao ou memoria interna?
 

aurelios69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia helldanger1. Poderia por favor me enviar as instrtucoes para eu instalar o ndrive 10 no meu ndrive touch ?
Obrigado
 

LMedinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
se foi no sd, ja se safou.....


Caro helldanger1, em primeiro lugar quero agradecer o fato de me ajudar neste problema. MUITO OBRIGADO.
Em segundo lugar, peço desculpa, mas mandou-me uma pm igual à que me tinha mandando à alguns dias atrás. Para fazer todos os passos que diz no tutorial, não é necessário ter a pasta residentflash no cartão de memória? É que no meu cartão de memória não existe qualquer ficheiro ou pasta.
Aguardo uma resposta sua.
Muito agradecido.
Os melhores cumprimentos.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caro helldanger1, em primeiro lugar quero agradecer o fato de me ajudar neste problema. MUITO OBRIGADO.
Em segundo lugar, peço desculpa, mas mandou-me uma pm igual à que me tinha mandando à alguns dias atrás. Para fazer todos os passos que diz no tutorial, não é necessário ter a pasta residentflash no cartão de memória? É que no meu cartão de memória não existe qualquer ficheiro ou pasta.
Aguardo uma resposta sua.
Muito agradecido.
Os melhores cumprimentos.

nao é necessario, apenas extrai o conteudo para o cartao sd
 

j_oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo Helldanger1.

Agradecia-lhe que me pudesse enviar por pm o tutorial, os links da versão v10 e dos mapas com vacina para um g50.

Desde já, muito Obrigado,
João
 

laparoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Heldangeri, boa tarde, tenho um GPS Kamal 430i, com o ndrive 10, eo sistema operativo Win c6, os mapas ja estao desatualizados, há uma serie de ruas, e rotundas, que ele ja nao reconhece. Será possivel arranjar mapas actualizados,e ajuda para os instalar. Os meu mapa e o Iberia. Fico desde ja agradecido.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola amigo Heldangeri, boa tarde, tenho um GPS Kamal 430i, com o ndrive 10, eo sistema operativo Win c6, os mapas ja estao desatualizados, há uma serie de ruas, e rotundas, que ele ja nao reconhece. Será possivel arranjar mapas actualizados,e ajuda para os instalar. Os meu mapa e o Iberia. Fico desde ja agradecido.

qual é a versão dos mapas que tem 2.20?
 

Ger7nho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite helldanger1,
tenho um NDrive G400 (versão 3.5.26 (857)DI) com mapa de portugal PRT_IP v2.13, e também gostaria de o atualizar para a v10 com o mapa da iberica mais atual, se possivel.
Fiz uma leitura do topico, mas reparei k falta a tal informação adicional.
Agradecia a sua ajuda se faz favor.

se nao for exagerar, as speedcams tb davam jeito.
Muito obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite helldanger1,
tenho um NDrive G400 (versão 3.5.26 (857)DI) com mapa de portugal PRT_IP v2.13, e também gostaria de o atualizar para a v10 com o mapa da iberica mais atual, se possivel.
Fiz uma leitura do topico, mas reparei k falta a tal informação adicional.
Agradecia a sua ajuda se faz favor.

se nao for exagerar, as speedcams tb davam jeito.
Muito obrigado
Mapa so PRT_ip.....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo