• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Segui as instruções e instalei o NDrive10 no G280. Aliás parece ser muito melhor do que a versão anterior.
Contudo, os mapas de Portugal (PRT_IP v2.20) e Espanha (ESP_NT v2.18) não ficam activos. Nas informações sobre ambos os mapas diz "Não licenciado". O que estará a escapar-me?
tem de renomear a vacina para Mobilenavigator.exe e colocar na pasta Mobilenavigator, seguido de reset
 

pangeia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ahh era isso!!!
Tá a funcar a 100%.
Muito agradecido! ;)
 

joao_top

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas! Ando a algum tempo a pesquisar como actualizar o meu Ndrive G50, já li quase todos o vossos topicos, penso q so me falta os links do software e respectiva vacina, tenho comigo tb os NDrive World Maps Dahbi será q da para por??
Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas! Ando a algum tempo a pesquisar como actualizar o meu Ndrive G50, já li quase todos o vossos topicos, penso q so me falta os links do software e respectiva vacina, tenho comigo tb os NDrive World Maps Dahbi será q da para por??
Obrigado

Eu ja deixei de ajudar no g50 porque muitos nao conseguem trabalhar ou instalar com a versao 10.2
mas se quizer tentar, diga
mas antes faça um backup total, caso nao consiga terá de reverter para a v9
quanto aos mapas depende se forem 2.18 ou 2.20 servem perfeitamente
 

joao_top

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado por responder.
Sim ja fiz o backup total. Podias entao ajudar??
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Helldanger, qual é a melhor versäo da Ndrive que conheces, a trabalhar bem em Windowsce4.2.
Se possivel manda-me, quando tenhas tempo.

:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Helldanger, qual é a melhor versäo da Ndrive que conheces, a trabalhar bem em Windowsce4.2.
Se possivel manda-me, quando tenhas tempo.

:espi28:
tenho as minhas compilaçoes mas a 10.2 trabalha bem em wince 4.2/5/6
 

joao_top

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pela ignorancia mas a qualquer coisa q me escapa, procedi ao toturial á risca, (o GPS não tinha cartao sd mas utilizei um de 8g que tinha), ligo o gps fiz reset ele volta ao menu Navigation/GPS Receiver/Travel Kit , em navigation option mudo para sd mas quando quero inicialo nao acontece nada. será q nao reconhece o cartao de 8G???
Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Peço desculpa pela ignorancia mas a qualquer coisa q me escapa, procedi ao toturial á risca, (o GPS não tinha cartao sd mas utilizei um de 8g que tinha), ligo o gps fiz reset ele volta ao menu Navigation/GPS Receiver/Travel Kit , em navigation option mudo para sd mas quando quero inicialo nao acontece nada. será q nao reconhece o cartao de 8G???
Obrigado

possivelmente nao reconheçe o cartao, mas renomeou a vacina para NdriveCE420.exe ?
 

joao_top

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Sim renomeei, tb apagei a pasta Ndrive na residentflash, é algo q estou a fazer mal o tenho q arranjar outro cartao??
Já pesquisei aqui no forum para ver se alguem tinha o mesmo problema mas nao encontrei.
Desculpe o incómodo!?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1

bmbarbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas,

Segui o tutorial para actualizar um G50 que estava "de fábrica"...mudei a navigation option para SD/MMC Navigation e quando carrego em navigation...nada.

Se alguém me puder ajudar agradecia.

Tks.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas,

Segui o tutorial para actualizar um G50 que estava "de fábrica"...mudei a navigation option para SD/MMC Navigation e quando carrego em navigation...nada.

Se alguém me puder ajudar agradecia.

Tks.

Falta lhe a Apresentação, leitura das regras e assina-las
 

bmbarbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Já tinha a vacina com esse nome....deve-me ter escapado mais qualquer coisa.

O que fiz foi apagar a pasta Ndrive do ResidentFlash...colocar um cartão SD novo com a nova pasta Ndrive e a vacina e arrancar o GPS.

Alguma outra sugestão? Não é preciso indicar que o botão Navigation tem de apontar para o novo executável no SD?
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Já tinha a vacina com esse nome....deve-me ter escapado mais qualquer coisa.

O que fiz foi apagar a pasta Ndrive do ResidentFlash...colocar um cartão SD novo com a nova pasta Ndrive e a vacina e arrancar o GPS.

Alguma outra sugestão? Não é preciso indicar que o botão Navigation tem de apontar para o novo executável no SD?

tem alguma forma de o fazer?
 

ricardonuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas

Alguem me consegue ajudar a actualizar o meu GPS NDrive G280? Tanto faz que seja com a ultima versão ndrive ou outro software qualquer (TomTom, Garmin, etc).
O que acharem melhor.

Obrigado pela ajuda
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo