• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

isaiascremoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
aonde faço dowloads dos ficheiros. desculpa a pergunta mais sou novato nisso...
 

corrupto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas. ja fiz tudo o que dizia no tutorial e funciona bem. tenho é uma questao: quando vou á parte da informaçao do sistema ele diz que é v2.0.0.6.17 mas o ndrive agent reconhece a v10 e quando abro o navegador aquilo é de v10.
 

bcat27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode também enviar os ficheiros para o meu Ndrive G400 por favor?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas. ja fiz tudo o que dizia no tutorial e funciona bem. tenho é uma questao: quando vou á parte da informaçao do sistema ele diz que é v2.0.0.6.17 mas o ndrive agent reconhece a v10 e quando abro o navegador aquilo é de v10.

se usares o ndrive agent, vais perder a vacina, depois nao venhas queixar-te que nao funciona.....
 

pangeia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tenho um NDrive G280 com a versão 9 e gostava de actualizar para a 10. Já vi nas mensagens anteriores que alguém já o conseguiu descarregar mas não consegui perceber onde. Alguém me pode ajudar? E já agora, pelo que li, também preciso da "vacina"! :)

Obrigado!
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tenho um NDrive G280 com a versão 9 e gostava de actualizar para a 10. Já vi nas mensagens anteriores que alguém já o conseguiu descarregar mas não consegui perceber onde. Alguém me pode ajudar? E já agora, pelo que li, também preciso da "vacina"! :)

Obrigado!
, leitura das Regras e assina-las
 

pangeia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Segui as instruções e instalei o NDrive10 no G280. Aliás parece ser muito melhor do que a versão anterior.
Contudo, os mapas de Portugal (PRT_IP v2.20) e Espanha (ESP_NT v2.18) não ficam activos. Nas informações sobre ambos os mapas diz "Não licenciado". O que estará a escapar-me?
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo