• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Nas propriedades diz "versão 3.5.26 (OS 5.0)", deduzi ser o Wince5, mas sou um nabo neste assunto...

apagaste a pasta "TRD00000" da resident flash?
se sim mete-a la outra vez e copia a vacina la para dentro e testa
 

netorod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
apagaste a pasta "TRD00000" da resident flash?
se sim mete-a la outra vez e copia a vacina la para dentro e testa

A pasta TRD00000 está agora no cartão de memória. Acabei de tentar com a vacina lá dentro e nada. (a estrutura é sdmmc/Ndrive/Ndrive .exe).
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
A pasta TRD00000 está agora no cartão de memória. Acabei de tentar com a vacina lá dentro e nada. (a estrutura é sdmmc/Ndrive/Ndrive .exe).
axo que me fiz explicar ou nao?
qu pastas apagou da residentflash?
 

netorod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
axo que me fiz explicar ou nao?
qu pastas apagou da residentflash?

A pasta Ndrive com todo o seu conteúdo.
Primeiro tentei reset sem mais (apenas com o novo soft no cartão de memória e tentei tambem criando nova pasta Ndrive na residentflash para colocar a vacina.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
A pasta Ndrive com todo o seu conteúdo.
Primeiro tentei reset sem mais (apenas com o novo soft no cartão de memória e tentei tambem criando nova pasta Ndrive na residentflash para colocar a vacina.

volto a repetir, copia a pasta TRD00000 para dentro da residentflash, copia a vacina e coloca la
 

netorod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
volto a repetir, copia a pasta TRD00000 para dentro da residentflash, copia a vacina e coloca la

Feito. Continua na mesma.
A pasta TRD00000, no back up, está no cartão de memória, por isso não a tinha colado na residentflash.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Feito. Continua na mesma.
A pasta TRD00000, no back up, está no cartão de memória, por isso não a tinha colado na residentflash.

abre um bloco de notas e guarda como explorer.exe
copia e cola no sd, depois quando entrar no cartao de memoria vai até ao executavel e ve se arranca
 

netorod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
abre um bloco de notas e guarda como explorer.exe
copia e cola no sd, depois quando entrar no cartao de memoria vai até ao executavel e ve se arranca

Curioso.
Colei o explorer.exe na raiz do cartão e através do computador consegui vê-lo. Coloquei então o cartão no GPS e acedendo ao cartão através do GPS não consigo sequer vê-lo.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Curioso.
Colei o explorer.exe na raiz do cartão e através do computador consegui vê-lo. Coloquei então o cartão no GPS e acedendo ao cartão através do GPS não consigo sequer vê-lo.

fizeste reset depois?
nao é para veres é para abrir o gps e navegares até ao sdmmc e arrancares o executavel
 

netorod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
agora vais onde vacinaste e corres o ndrive.exe

Ok, encontrei o executável, faço abrir mas dá erro (qq coisa como faltam componentes...). Se calhar a vacina que arranjei não está OK. Não se arranja o link para experimentar outra?

Mais uma vez obrigado pela paciência...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ok, encontrei o executável, faço abrir mas dá erro (qq coisa como faltam componentes...). Se calhar a vacina que arranjei não está OK. Não se arranja o link para experimentar outra?

Mais uma vez obrigado pela paciência...

o material que esta a usar foi eu que mandei?
 

netorod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
o material que esta a usar foi eu que mandei?

Não me mandou nenhuma...eu já tinha sacado conforme disse numa das minhas respostas.
Arranja-se uma vacina em condições?

Obrigado (só amanhã tentarei de novo)
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Não me mandou nenhuma...eu já tinha sacado conforme disse numa das minhas respostas.
Arranja-se uma vacina em condições?

Obrigado (só amanhã tentarei de novo)
apaga isso tudo, menos a pasta TRO
e copias tudo de novo
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
grato ou grata?


BOAS


grato! assim é que é

o foro é que está mal mas se calhar a culpa até é minha, mas a verdade é que nunca mudei de sexo eheheheheheheh

Agradeço, se ainda possivel, os links

obrigadO
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
BOAS


grato! assim é que é

o foro é que está mal mas se calhar a culpa até é minha, mas a verdade é que nunca mudei de sexo eheheheheheheh

Agradeço, se ainda possivel, os links

obrigadO

vamos ja tratar disso, lol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo