• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Esquece... pensava que era ele que mandava as pms...

A quem eu devo pedir links?

Obrigado

Sent from my HTC Desire using Tapatalk 2

O problema não está na pessoa que enviava os links, o Helldanger1, há algum tempo sem dar notícias.
Quero saber qual o modelo do teu gps, para ver se te posso ajudar.

Um abraço
 

wviegas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
O problema não está na pessoa que enviava os links, o Helldanger1, há algum tempo sem dar notícias.
Quero saber qual o modelo do teu gps, para ver se te posso ajudar.

Um abraço
Ndrive Touch XL Europa (todo de origem)

desculpa a maçada
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Ndrive Touch XL Europa (todo de origem)

desculpa a maçada

Não é maçada nenhuma.
Lamentavelmente não te posso ajudar nesse Gps, porque não sei.
Se fosse o Ndrive 280 ou 800, estavas safo.
Pode ser que alguém apareça.
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal.
Preciso de ajuda urgente.
Vou amanha para espanha, e descobri agora que no meu gps, N280 só tenho o mapa de portugal.
alguem me faculta os links, com os 2 mapas.
Obrigado
ps: a versão que tenho do portugues é o :
PRT IP v2.20-2010.12
 
Última edição:

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boa tarde pessoal.
Preciso de ajuda urgente.
Vou amanha para espanha, e descobri agora que no meu gps, N280 só tenho o mapa de portugal.
alguem me faculta os links, com os 2 mapas.
Obrigado
ps: a versão que tenho do portugues é o :
PRT IP v2.20-2010.12

Enviei PM.
Espero ter ajudado
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Enviei PM.
Espero ter ajudado

Obrigado.
Olha depois de fazer o download, é só por na pasta maps? ´e que eu não percebo muito disto,lol.
ps:falta-me a password para descompactar os ficheiros rar.
 
Última edição:

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Obrigado.
Olha depois de fazer o download, é só por na pasta maps? ´e que eu não percebo muito disto,lol.
ps:falta-me a password para descompactar os ficheiros rar.

Boas
para descompactar mapas:
Password: 4ndrive
O Gps tem soft de origem?
 

acleto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos
Possuo o Ndrive G280 ainda todo original. Gostaria de atualizar, será que podem enviar-me a ultima versão de software possível e os mapas de Portugal e Espanha. Agradeço antecipadamente toda a informação por pm que possam dispensar.

Alberto
 

JoanAzuky

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Instalação

Antes de tudo fazer Backup dos dados do GPS!


1º Eliminar tudo do cartão\memória do GPS

MENOS A !!!RESIDENTFLASH!!!
dentro da ResidentFlash apenas eliminar a pasta NDRIVE
Nota:A Pasta Mobilenavigator deve manter-se, em alguns casos aplica-se la a vacina


2º Fazer soft reset (carregar naquele botão atrás do GPS e largar)

3º Extrair e copiar o software Ndrive(do ficheiro Rar, correspondente ao modelo do GPS para dentro da memoria do GPS ou cartão SD)


4º Copiar mapas para dentro da pasta maps (pasta Ndrive)


5ª Copiar vozes para dentro das pasta voices (pasta Ndrive)


6ª aplicar a vacina(substituir o executável pelo vacinado) (pasta Ndrive)


Quando existe a pasta Mobilenavigator a vacina é colocada la e renomeada para Mobilenavigator.exe caso seja necessário


7º Em alguns Modelos NDRIVE terá de renomear o executável Ndrive.exe para NdriveCE420.EXE ou MobileNavigator.exe

Por Ex:G400/G50/G280
basta seguir os passos descritos em cima

Bom dia! :)
Também tenho o dito Ndrive g280. Parece-me que vou andar às voltas com isto logo. Será que me podes ajudar?
Obrigada e cumps! ;)
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Bom dia a todos
Possuo o Ndrive G280 ainda todo original. Gostaria de atualizar, será que podem enviar-me a ultima versão de software possível e os mapas de Portugal e Espanha. Agradeço antecipadamente toda a informação por pm que possam dispensar.

Alberto

Segue PM
Diverte-te
 

brotas_GF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá CARBM
Tenho este sistema: NDRIVE TOUCH LIGHT
Windows CE 6,0
Software version: V3.6.E100.10.21
Versão NDrive: 10.2.09(27679) H
Mapa actual: PRT_IP v2.18-2010.07
Já me liguei ao site da Ndrive e não actualiza para o mapa 2.20 não sei porquê. Diz que é a versão actualizada.
Será que me podias tb enviar o mapa 2.2 de PORT + ESPANHA + IBERIA se tiveres. E alguma vacina que seja necessária.
Se meter só o de Espanha, tenho medo que quando lá chegar aquilo não funcione e fico enrascado. Acho que estando aqui, não dá para ver se o mapa ESP funciona.
Ao menos o iberia, se funcionar aqui, lá também dá. Penso é que não tem tanto detalhe como o ESP.
Um abraço e obrigado

Obs: Se alguém precisar que me ajude, precisar de um suporte de um G280S, eu ofereço.
Roubaram-me o gps e não quero o suporte para nada.
 

preizal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho um NDrive Touch com a versao 3 e queria actualizar para a 10 mas nao estou a consegui ja fiz 30 por uma linha e nada. Coloquei tudo direitinho no cartao, e diz "Please restart NDrive" por mais veses que faça nao arranca. coloquei a vacina na pasta NDrive da residentflash, ja removi a mesma mas nao deixa que remova tudo. Que mais posso fazer?
 

brotas_GF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Viva ó preizal. O teu é o Touch Light ? Se for, eu tenho a V10 actualizada pela ndrive. Não sei se isso serve de alguma coisa.
Mas se precisares que te envie algum ficheiro diz. E tenho o mapa PT 2.18. parece que já não é o ultimo, mas vai-me servindo.
Se tiveres o mapa PT 2,20 envia-me. Mas precisava mesmo era do de Espanha e/ou Iberia mais a tal vacina. Não percebo nada disto.
Ainda vou lixar esta %$#&$ toda e depois nem posso ir aqui ao lado sem levar o cão. Manda PM se preferires.
 

brotas_GF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Vivam. Bem, já avancei alguma coisa.
Já arranjei o mapa de ESP 2.18 (dizia que era o 2.20 , mas afinal saiu outro; é melhor que nada).
Se alguém precisar mande PM e eu digo onde o encontrei. E tem lá mapas que nunca mais acaba (tem o iberia, que eu queria, mas
o file não está lá no fim de contas).
Bem, mas o problema é que agora diz "mapa não licenciado". Deve ser a tal vacina que falta. Alguém a tem ? Onde se coloca ? E parece que conforme o modelo do gps,
tem que ter nomes diferentes.
Eu também coloquei o mapa de ESP que arranjei na memória interna, junto com o outro de PRT que já tinha. Não sei se pode ser assim, para lhe aplicar a tal vacina.
Não quero é lixar isto tudo.
Obrigado (bem, para já ninguém me ajudou, tirando ler o forum, o que já é muito)
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Caro Brotas_GF
A minha praia é o GPS 280 e 800, só no cartão de memória.
Pelo que dizes, esse GPS já levou a vacina, e nunca podería ser actualizado na NDrive.
Na actualização, anulas qualquer vacina que o GPS possa ter, e os mapas não dão.
Terás que fazer tudo, desde o início.
Alguém mais entendido que te ajude neste modelo
Um abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo