• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

brotas_GF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obigado CARBM. Já tive um G280S, mas foi-me gamado do carro.
Comprei esse porque me disseram que era um modelo muito popular e já muito "trabalhado".
Fiz a actualização ontem tal como já tinha feito outras vezes o ano passado.
Apenas hoje, e pela primeira vez, encontrei um mapa de ESP e copiei-o para a memória interna, para a
pasta mapas, junto do outro PRT. O mapa é encontrado pelos menus, só que diz que é
mapa não licenciado e quando chegar a espanha não deve funcionar. Falta a tal vacina não é, que o torna aceite pelo programa ?
Se me conseguires arranjar a tal vacina que dê para o meu Touch Light, agradecia-te.
Se não tiveres, mas te lembrares de alguém que já tenha martelado um Touch Light, avisa.

Todos os mapas que se arranjem por aí têm que levar a tal vacina ? Ou há alguns que já foram martelados ?

Já agora, confirma-me uma coisa: quando aplicar a tal vacina, nunca mais me posso ligar à
Ndrive e actualizar o mapa de Portugal ? (já se sabe que outros mapas que arranje são "extras",
e não terão direito a upgrades). E se eu retirar os mapas extra e a tal vacina, ficando o gps apenas com o mapa de origem,
a Ndrive topa que foi lá aplicada alguma habilidade e impede o acesso ?

Se não consiguir resolver isto amanhã, acho que a ndrive vende o mapa iberia por 29€.

Um abraço e agradeço toda a ajuda que possas dar.
 

preizal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola brotas,sim é um Touch Light, ja tentei actualizar pelo NDriveagent mas pedem 29.99€. Agradecia uma copia de tudo,inclusive da memoria do aparelho, so nao presciso dos mapas. Isto é do meu irmao eu posso arranjar mapas 2.20 mas so dao para v11 android, iphone ou w. mobile. obrigado
 

manuelcoelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos
Possuo o Ndrive G280 ainda todo original. Gostaria de atualizar, será que podem enviar-me a ultima versão de software possível e os mapas de Portugal e Espanha. Agradeço antecipadamente toda a informação por pm que possam dispensar.

Manuel Coelho
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Bom dia a todos
Possuo o Ndrive G280 ainda todo original. Gostaria de atualizar, será que podem enviar-me a ultima versão de software possível e os mapas de Portugal e Espanha. Agradeço antecipadamente toda a informação por pm que possam dispensar.

Manuel Coelho

Segue PM
Diverte-te
 

jesael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bom dia,
estou com um ndrive touch xl se, tentei destravar ele e, quando o ligo e coloco para rodar o wince 6.0 para na tela init. timers..., eu destravei ele e coloquei o iGo primo, porém so fica procurando sinal de radar, algém pode me ajudar????????????????????
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
bom dia,
estou com um ndrive touch xl se, tentei destravar ele e, quando o ligo e coloco para rodar o wince 6.0 para na tela init. timers..., eu destravei ele e coloquei o iGo primo, porém so fica procurando sinal de radar, algém pode me ajudar????????????????????

Fazer a apresentaçäo e ler as regras:
*

Abrir o ficheiro "SYS" com o bloco de notas e aumentar as linhas, fechar e guardar:

[gps]
baud=xxxx (meter o baud do teu gps)
port=x (meter o port do teu gps)
 

jorge.andré

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
TouchSE

Hoje fiquei a perceber que o meu GPS já não é o que era (ia batendo por causa de alterações na estrada) e por isso decidi actualizá-lo.

Tenho um NDrive Touch SE com mapas de portugal e espanha.
OS versão 5.0(0) Build 206.2

Mapa EST_TP v2.14 - 2009.06
Mapa PRT_IP v2.14 - 2009.11

Como deverei fazer para proceder à actualização para a nova versão? Não sei se é possível ou mesmo aconselhável actualizar o OS também.

Obrigado
 

soul2soul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal.
Hoje tive aqui uma grande duvida no meu ndrive g280,sera que me podem ajudar?
hoje tentei importar para o meu ndrive umas coisitas, mas nas configurações do meu gps, só aparece importar alertas, e nada de favoritos.
tranformei tudo em ficheiros kml, sincronizei com o pc atraves do activesnc, e nada so aparece alertas.
alguem tem alguma ideia.
E o v10 ja.
abraços
 

JASMORAES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho um ndrive g400 queria atualizar e que tipo de cartão de memória é preciso. Pode ser feito sem cartão?
Obrigado.
 

se007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tenho um problema com o meu Ndrive touch SE, ao ligar aparece sempre a seguinte menssagem:

Damaged image file!
Please restart Ndrive
For assistance visit:
NDrive.com


e está sempre assim, já carreguei no botão de reset e continua sempre assim.

Neste momento fica sempre na tela inicial da NDRIVE e não faz mais nada.

Versão: 9.1.17


Podias enviarme os ficheiros e as instruções para eu poder por o gps a funcionar.

Obrigado

Sérgio Lopes
 

lisamartinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá

Tenho um GPS Marca NDRIVE Touch que comprei em 2009 entretanto aquilo tinha um cartao de memoria que perdi, mas uma amiga minha disse que dava para actualizar.
Será que poderias enviar-me as instruçoes detalhadas (se forem mesmo detalhadas acho que consigo desenrascar-me ;) )
Esqueci-me de dizer que já tenho um cartão de memoria novo e precisava do software para o aparelho e mapas.

Bjs

Lisa
 
Última edição:

lisamartinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá outra vez ...

Sei que estou a ser impaciente, mas vejo as férias a chegar e não consigo actualizar o GPS ...
Já descarreguei a versão NDrive_v10.2.10_CE5 mas não consigo encontrar a vacina ou então estou a falhar algum procedimento.
Se puder enviar-me instruções agradecia

Bjs
Lisa
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Bom dia.
Para uma ida à Europa de Leste, gostaria de saber se posso aceder igualmente aos links dos ficheiros para o G280.
Muito obrigado.

1º-faz a sua apresentação no fórum
2º-lê as regras
3º-É só aguardar
 

pimpampum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
NDrive G280

Segue pm

Diverte-te


Caro CARBM, boa tarde.

O "Segue pm" significa que me foi mandado um email com um link?
É que se é esse o caso, ainda não recebi.
Se é outro o sentido, agradecia ajuda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo