• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

tims

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boa Noite amigos.


Alguém que pode enviar a explicação por PM. também tenho um G400 e gostava de o actualizar para a versão 10.
 

mudvayne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Noite.

Tenho um Ndrive SE XL com a versão 9.

Alguém pode disponibilizar essa versão 10 que anda aí pelas pms?
Obrigado desde já :)
 

mudvayne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Já agora o meu WinCE é o 6.0 e se não se importassem agradecia também a vacina e os passos detalhados, é que já tentei por outro fórum e os passos eram idênticos aos de aqui e não deu.
Quando arranco o NDrive depois de todos os passos ele fica parado no ecrã inicial a dizer "NDrive"
 

|bodhisattva|

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda! Instalei num Aytobe o NDrive G200 v10. O Software e os mapas estão a funcionar mas o GPS mostra uma mensagem a dizer sem GPS. Algém me pode ajudar?

Obrigada

Cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Preciso de ajuda! Instalei num Aytobe o NDrive G200 v10. O Software e os mapas estão a funcionar mas o GPS mostra uma mensagem a dizer sem GPS. Algém me pode ajudar?

Obrigada

Cumprimentos

tem de configurar a porta : Com7
NMEA:espi28:
 

wOen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
BOas!

Tenho um Ndrive com os mapas da peninsula iberica e gostava de o actualizar
Qual a versão mais actual?

Gostava de lhe colocar os mapas da europa!

Alguem me pode ajudar?
 

Pod.Cla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:
Acho que estraguei tudo! Nao sei bem como mas apaguei tudo o q estava na residentflash!
HELP ME PLEASE!:shy_4_02:
 

Pod.Cla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
G400!
So ficou uma FShell ! Ja descarreguei actualizações do NDrive e Help q me mandaram por pm, mas é capaz de faltar alguma coisa!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
G400!
So ficou uma FShell ! Ja descarreguei actualizações do NDrive e Help q me mandaram por pm, mas é capaz de faltar alguma coisa!

Pode ser que alguem tenha um igual e lhe envie um backup, procure neste post e envie pm´s a quem tiver:espi28:
 

johefego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
G280

Boas!

Tenho um G280R que me ofereceram porque nao usavam, mas preciso mesmo de o actualizar (os mapas são de 2007/2008) ja vi todos os passos explicados apenas preciso dos links para os ficheiros, alguem pode enviar por PM?

Obrigado!

Ndrive G280 Software Version : V2.0.10.31
 

johefego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alguem???

Boas!

Tenho um G280R que me ofereceram porque nao usavam, mas preciso mesmo de o actualizar (os mapas são de 2007/2008) ja vi todos os passos explicados apenas preciso dos links para os ficheiros, alguem pode enviar por PM?

Obrigado!

Ndrive G280 Software Version : V2.0.10.31

Alguem para ajudar?
 

whiteeagle9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ajuda

viva, tenho um g280 com a v3 que gostava de actualizar...

se pudessem enviar mp com alguma ajuda agradecia, já agora tambem agradecia se me dissessem como posso fazer backup... já fiz copia do conteudo do cartao mas nao sei se chega...

cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bom dia. Tenho um NDrive G280. acontece que emprestei(quem empresta nunca melhora) e agora quando fui para voltar a utilizar nao consigo entrar no menu navegaçao. carrego e nao faz nada. ja vi por aqui que pode ser a resident flash ou o programa.tem o windows CE core 5.0(pelo menos é o que diz a etiqueta na traseira do aparelho). sera que me podem ajudar?
Obrigado

Boas!

Tenho um G280R que me ofereceram porque nao usavam, mas preciso mesmo de o actualizar (os mapas são de 2007/2008) ja vi todos os passos explicados apenas preciso dos links para os ficheiros, alguem pode enviar por PM?

Obrigado!

Ndrive G280 Software Version : V2.0.10.31

viva, tenho um g280 com a v3 que gostava de actualizar...

se pudessem enviar mp com alguma ajuda agradecia, já agora tambem agradecia se me dissessem como posso fazer backup... já fiz copia do conteudo do cartao mas nao sei se chega...

cumps

Verifiquem a caixa das PM´s
 

julius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ndrive G50

Boas, este software dá para um ndrive G50?
Se der agradecia que mandasses por pm.
Obrigado.
:espi28:
 

jcgama

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas

Boas, será que me podiam mandar os ficheiros por PM? Obrigado
 

ninjolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
onde vêm o model do gps? o meu atrás diz ndrive touch e dps tem um serial number começado por n90b....

O meu problema é o seguinte, ao tentar actualizar isto, fiz porcaria e agora ao ligar aparece "damaged image file" :/

O que é que me aconselham a fazer? n tenho nenhum backup dos ficheiros(eu sei, foi parvo da minha parte eheh)

Por favor ajudem ;) cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
onde vêm o model do gps? o meu atrás diz ndrive touch e dps tem um serial number começado por n90b....

O meu problema é o seguinte, ao tentar actualizar isto, fiz porcaria e agora ao ligar aparece "damaged image file" :/

O que é que me aconselham a fazer? n tenho nenhum backup dos ficheiros(eu sei, foi parvo da minha parte eheh)

Por favor ajudem ;) cumprimentos

Actualizou com que ficheiros?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo