• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

AMNF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Actualização de Ndrive G400

Boa tarde, eu tenho um Ndrive G400 e queria actualizar-lo com a última versão V10. Mas não percebo nada disto e tenho receio de ao tentar actualizar ficar sem GPS. Como é que faço a actualização e os passos exactos que tenho que dar, para a actualização não dar problemas. Alguém me pode ajudar?

P.S.: Eu não percebo muito destas coisas.

Obrigado.
 

Darknesssoul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ndrive G280

podem enviar-me por pm a versão V10 para o G280?
Se for possível com mapa da europa.

Cumps.
 

speedgear

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
o meu pai tem um ndrive g280 , tentei ajudar o homem mas nao consegui apagar os ficheiros , so fiquei foi sem os maps :( , precizo de ajuda.
 

pedrocat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
podiam enviar para mim tambem os links para o meu g280

obrigado
 

eagle_1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Para G50 é possivel enviar?
cumprimentos
 

j.bb

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
j.bb

alguem me pode ajudar tenho ndrive touchxxl se com a versao v9 queria actualizar para
a v10 podem me mandar por pm
obrigados
 

arturfreitas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Tenho um Ndrive Touch Light e já fiz o download dos mapas de 2011 mas gostaria de saber qual o processo para os inserir no GPS.

Agradeço a Vossa ajuda pois esta semana vou para Itália de carro.

Cumprimentos a todos.
 

ze_da_fragonete

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ... acho que acabei de "matar" o meu G400.
Com o cartão original da erro de database ...
Com uma copia do cartao original (que funcionava) idem ...
Com um novo cartão com uma versao nova (acho que 9 qq coisa) e mapas novos ... dá "damaged voice files" ...

Se alguém me puder ajudar dizendo-me onde arranjar a versão 10 e o que poderei fazer para "ressuscitar" o G400 agradeço
 

parvanãosou

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gps 50

Boas ainda agora aqui cheguei e já estou a pedir um favor, caso alguem me possa arranjar o mapa 10 para o meu Ndrive 50 que tem o 9 instalado agradecia o favor de me enviar.
Um abraço
 

thyago_valente

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas

Tens razão, o exe que terás de alterar está na pasta MobileNavigator. Eu envio-te pm com mais detalhes.
Cumps.

Boas.poderias enviar para mim o que tenho que fazer?.tou com o mesmo problema. o meu e o modelo kamal 430

obrigado, cumprimentos
 

rodry

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,venho pedir ajuda para fazer atualização do meu ndrive G400, a versão que tenho é 3.5.26.
Desde já o meu muito OBRIGADO.
 

pemoamsi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Precisava de ajuda com a instalação do ndrive, visto que a instalação do original deu o berro quando tentei por mais mapas. É para um TMN silverbelt.

Obrigado ;)
 

Santiago4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas,

Seria possivel ajudarem-me a instalar a V10 num Ndrive g280 v2.0.10.31 windows CE Core 5.0? um tutorial era fixe porque sou um noob nestas andanças.

Obrigado
 

figorsky07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
eu tenho um ndrive touch se...já estou farto de tentar actualizar pelo Ndrive Agent mas sempre sem sucesso... eu gostaria de passar para a v10 e já com o mapa pelo menos iberico..podem-me ajudar?
Obrigado!
Abraco
 

figorsky07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ja envio via pm

Bem... eu nao percebo nada de foruns =( fiz a pouko "um responder" mas nao sei para onde foi..=P se me estiver a repetir..peço desculpa..
Eu tenho um Ndrive Touch SE e estou fartinho de tentar actualizar atraves do site mas nada...ora nao reconhece, ora reconhece mas depois diz que já está actualizado..e tanto paki mexi que agora o win mmobile nao o reconhece..
Será que é possivel explicar como faço para passar da versao V9 para a V10..já com um mapa de Portugal ou Iberico...
Mais uma vez peco desculpas e muito obrigado
 

figorsky07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite... como passo o meu Ndrive Touch SE de V9 para V10...e um mapa de Portugal e espanha? obrigado


......

ja fiz asneira... nao sei komo apagar as mensagens ja feitas =(
 
Última edição:

DarkFlames360

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

eu tenho um GPS G400 e queria saber como posso obter os ficheiros para instalar o firmware v10.

obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas DarkFlames360

Normalmente seguem via pm, uma vez que não são permitidos links no fórum.
Dúvidas e qualquer outro assunto aqui.
Cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo