• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

migasmike

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas

Sim, esse é o procedimento correcto, fazer a cópia da ResidentFlash que deve ter duas pastas no seu interior, a "Help" e a "NDrive" onde estão mapas, vozes, etc. E será nessa pasta que terás de fazer a alteração ao .exe.
Cumps.

Boas,

A ResidentFlash tem as seguintes pastas:
DumpFiles, ExtraDumpFiles, Help, MobileNavigator, Ndrive e os fiecheiros: gpspara0.bin, gpspara1.bin, gpspara2.bin, gpspara3.bin.

Dentro da pasta Ndrive não encontro nenhum ficheiro executável .exe.
Como se chama o ficheiro que devo alterar?

Obrigado,

MigasMike
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,

A ResidentFlash tem as seguintes pastas:
DumpFiles, ExtraDumpFiles, Help, MobileNavigator, Ndrive e os ficheiros: gpspara0.bin, gpspara1.bin, gpspara2.bin, gpspara3.bin.

Dentro da pasta Ndrive não encontro nenhum ficheiro executável .exe.
Como se chama o ficheiro que devo alterar?
Obrigado,
MigasMike


Boas

Tens razão, o exe que terás de alterar está na pasta MobileNavigator. Eu envio-te pm com mais detalhes.
Cumps.
 

migasmike

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas,

Como faço para o Ndrive Kamal arranque do cartão SD Card com os mapas 2.18? (Na memória do GPS queria manter os mapas antigos)
Onde posso encontrar informação de como fazer?

Obrigado,
 
Última edição:

pampa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Sou muito "nabo" na questão de gps, tenho um ndrive touch com o wince 5.0, ao tentar colocar a V10 (não fiz o backup) não consegui instalar, e agora dá o seguinte "image missing... www.ndrive.com".
Agradecia que me auxiliassem a instalar a V10, com um tutorial mais detalhado, porque sou muito "nabo" em termos de gps...
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Sera que alguem me pode ajudar a instalar o ndrive V10 no meu ndrive G50

Muito Agradecido.

Cumprimentos
 

thor_rider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas noites
É este o meu primeiro post, pois sou um membro recente.
Se possível gostava que me pudessem ajudar a actualizar um ndrive G400 (sistema e mapas) com a versão de shell 2.0 que pertence ao irmão da minha namorada.
Com os melhores cumprimentos
Thor_rider
 
Última edição:

npo13741

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, eu preciso de ajuda na actualização do meu g400 sff. obrigado
 

pirussasslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá boa noite alguma ajuda para a V 10 do n drive G280 dowload de mapas e etc...
 
Última edição:

Ana Fonseca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Actualização para NDRIVE 400 vs 10

Olá, comprei a actualização vs10 para o GPS 400 e instalei-a mas para além de não ter actualizado deixou-me todos os mapas inoperantes (triangulo amarelo com ponto de exclamação). Já contactei via email o support ndrive mas não obtive resposta...
Tenho cartão memória.
Como vi que o Luis22 já ajudou muita gente, vinha tb pedir ajuda e agradecer desde já.

Muito Obrigada
 

migasmike

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um Ndrive Kamal 430i Win CE 6, com a versão NDRIVE 10.2.09 (27679) H.

Visto ter comprado o mesmo no verão passado, gostaria de instalar o mapa mais recente.

Antes de fazer disparates gostaria de fazer o backup dos mapas originais, que vieram com o GPS.

Feito o backup, gostaria de saber se os novos mapas, podem ser colocados num cartão micro-SD ou se tenho que meter na memória interna do GPS? Sabem-me dizer qual o máximo de capacidade pode ter o cartão SD?

Desculpem tantas perguntas, mas não estou à vontade com isto e como existem muita informação no fórum, não queria enganar-me!

Desde já obrigado,

MigasMike

Boas,

Como o cartão de 8GB que tenho está avariado, decidi colocar os novos mapas na pasta MAPS na própria memória do GPS Kamal.
Os Mapas colocados foram PT, SP, FR, UK, ITA. Fui até à pasta MobileNavigator e coloquei-le lá o ficheiro MobileNavigator.exe.
Ao arrancar para o mapas recebo a seguinte mensagem ”missing image file", (acho que era esta mensagem, pois já repus todo o backup).
Parece que estou a fazer algo errado?
Alguma ajuda, agradeço!

Cumps,

MigasMike
 

fayxca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. possuo um gps ndrive g400 e depois de pesquisar tudo quanto é tópico definitivamente não consigo actualizá-lo. já tentei instalar o tomtom mas não detecta satélites. já tem cartão de memória, só pedia que me enviassem por pm ou depois para o mail tudo o que seja necessário para actualizá-lo.
Cumprimentos
 

djinn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
agradecia muito se for posivel receber tambem os links para fazer update ao meo G400 para V10 e tambem uma explicação como posso activar a mapa do portugal 2.13

Muito obrigado
Abraço
 
Última edição:

@md@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
g400

tal como muitos, tambem eu tenho um g400 que desejo actualizar.
podem dar uma ajudinha?
 

migasmike

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas,

Continuo com o mesmo problema mas tenho uma outra questão a colocar.

O meu GPS Ndive Kamal 430i tem mapas originais Europeus. Devido à falta de espaço para as actualizações na memória interna do GPS, necessito de colocar um cartão micro SD (HC) até um máximo de 32GB.
Tanto pode ser SD com SDHC, mas a Ndrive não me aconselha qual dos dois tipos devo usar.
Como pretendo correr todos os mapas a partir do cartão, gostava de saber de que tenha experiência se um SDHC classe 4, chega para o gasto? Ou necessito de classe superior?

Desde já obrigado,
 

hardvik

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu tenho um NDRIVE G800 com o firmware V3 instalado e gostaria de instalar a versão V10.
Precisava dos links. Dá para me darem uma ajuda, por favor?

cumprimentos
 

PLopes81

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
G50

Boa tarde,

podem enviar pm com a versao v10, sff?


Obrigado,

Pedro Lopes
 

singlere

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

podem enviar por pm a versão V10 para o G280.
Se for possível com mapa da europa.

Muito obrigado
 

JOLECA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas a Todos

Alguem pode-me ajudar como Instalar a nova versão v10 e mapas na ndrive g280 ?

Muito Obrigado
 

ripe_pedrogao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
mag gn2010 bloqueado

bom dia,

tenho um mag gn2010 e quando o ligo nao passa do ecrã inicial com a a imagem da "MAG NAVIGATION", não consigo aceder a ele que o pc diz dispositivo não reconhecido, o que posso fazer?

ricardo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo