• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

ninjolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Actualizou com que ficheiros?

Foi um amigo meu que me arranjou e eu fui na conversa dele que n havia problema, há alguma maneira de recuperar os ficheiros originais que vêm qd se compra? ou simplesmente pôr isto a funcionar? :/
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Foi um amigo meu que me arranjou e eu fui na conversa dele que n havia problema, há alguma maneira de recuperar os ficheiros originais que vêm qd se compra? ou simplesmente pôr isto a funcionar? :/

material enviado via pm, apaga a pasta Ndrive se ainda existe na memoria ou cartao sd, e tem o resto na pm para meter isso a funcionar :espi28:
 

ninjolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
material enviado via pm, apaga a pasta Ndrive se ainda existe na memoria ou cartao sd, e tem o resto na pm para meter isso a funcionar :espi28:

mt obrigado! mas ainda não recebi pm nenhuma :p fica a espera então, espero que funcione :D
 

ninjolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
segue o tutorial que esta no 1ª post:espi28:

quando tento apagar a pasta Ndrive aparece-me a seguinte mensagem

"Ndrive could not be deleted. The device has either stopped responding or has been removed"
Mas é estranho pq consigo navegar pelas pastas, logo não foi removido :/
Tou com azar eheh
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
quando tento apagar a pasta Ndrive aparece-me a seguinte mensagem

"Ndrive could not be deleted. The device has either stopped responding or has been removed"
Mas é estranho pq consigo navegar pelas pastas, logo não foi removido :/
Tou com azar eheh

Acede a memoria interna ou cartao?
 

ninjolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Acede a memoria interna ou cartao?

no resident flash, tal como no 1º post diz, tento apagar a pasta ndrive, mas ha coisas que n da para apagar, o ficheiro de aplicação .exe ndrive é uma dessas em que aparece a tal mensagem
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
no resident flash, tal como no 1º post diz, tento apagar a pasta ndrive, mas ha coisas que n da para apagar, o ficheiro de aplicação .exe ndrive é uma dessas em que aparece a tal mensagem

copia pra resident o material que lhe enviei, no fim substitui o ndrive.exe pela vacina....
 

ninjolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
copia pra resident o material que lhe enviei, no fim substitui o ndrive.exe pela vacina....

Bem, o gps ja funciona! :p

Mas sempre que tento "navegar" ou simplesmente aceder ao mapa, aparece-me a lista de mapas que tenho(neste caso só aquele de portugal que estava nos ficheiros) dps carrego no mapa, aquilo pede para fazer um "check", termina esse check aparece a msg "map file is ok" e n acontece nada :/
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bem, o gps ja funciona! :p

Mas sempre que tento "navegar" ou simplesmente aceder ao mapa, aparece-me a lista de mapas que tenho(neste caso só aquele de portugal que estava nos ficheiros) dps carrego no mapa, aquilo pede para fazer um "check", termina esse check aparece a msg "map file is ok" e n acontece nada :/

o mapa ta licenciado? tem um V (certo) do lado drt?
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boas
tenho um NDrive G800 já com algum tempo, tem o soft V2.0, e a versão do NDrive é a 3.5.26, e o mapa PRT IP V.2.13 2009.03e tem imagens reais, e como o mesmo está desatualizadissimo gostava de o actualizar pelo menos o mapa, e não sei se é possivel passar para a versão 10. alguém me pode ajudar por favor se é possivel e como ?
o meu muito obrigado desde já
Tony
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas
tenho um NDrive G800 já com algum tempo, tem o soft V2.0, e a versão do NDrive é a 3.5.26, e o mapa PRT IP V.2.13 2009.03e tem imagens reais, e como o mesmo está desatualizadissimo gostava de o actualizar pelo menos o mapa, e não sei se é possivel passar para a versão 10. alguém me pode ajudar por favor se é possivel e como ?
o meu muito obrigado desde já
Tony

ver pm....:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo