• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
ver pm....:espi28:

boas
em primeiro lugar o meu muito obrigado pela tua atenção amigo.

Gostava só de perguntar o seguinte antes de actualizar o meu Ndrive G800.
Ao eliminar/apagar a pasta " NDrive " , do cartão de memória tal como é dito no tutorial, as imagens reais não são apagadas também ?
Ou como tenho as imagens reais tenho que guardar algum ficheiro k esteja dentro da pasta Ndrive antes apagar esta pasta ?
se for possivel esclarecer estas duvidas agradeço
obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas
em primeiro lugar o meu muito obrigado pela tua atenção amigo.

Gostava só de perguntar o seguinte antes de actualizar o meu Ndrive G800.
Ao eliminar/apagar a pasta " NDrive " , do cartão de memória tal como é dito no tutorial, as imagens reais não são apagadas também ?
Ou como tenho as imagens reais tenho que guardar algum ficheiro k esteja dentro da pasta Ndrive antes apagar esta pasta ?
se for possivel esclarecer estas duvidas agradeço
obrigado

Pode guardar a pasta RasterData das imagens reais, pois funcionam na versao 10, alem disso convem fazer backup do cartao caso nao corra bem, ja tem uma copia de restauro :espi28:
 

ninjolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
sim, é so copiar e colar na resident/ pasta Ndrive

tenho estado ausente, continuo com problemas :/

Quando ganha sinal gps, o mapa ta em branco, apenas se vê a seta no centro..O mapa continua com o msm problema :/
 

ninjolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
voçes as vezes dao me cabo da cabeça....
instala tudo no cartao é mais facil, se tiver um leitor de cartoes ainda mais rapido é.....

Mas qd ligo o gps ao pc aparecem varios "discos" , um diz "residentflash" e o outro tal que diz sdmmc
Dos ficheiros que me mandou, o que dizia "toresident" eu colei na residentflash, e os outros foram para o sdmmc...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Mas qd ligo o gps ao pc aparecem varios "discos" , um diz "residentflash" e o outro tal que diz sdmmc
Dos ficheiros que me mandou, o que dizia "toresident" eu colei na residentflash, e os outros foram para o sdmmc...

pois, mas essas pastas todas sao para o SDmmc e nao para a resident
( faz primeiro 1 cópia do conteudo do Toutch )apagares o conteudo do Toutch excepto a ResidentFlash e passares as pastas que te vão sair do RAR para dentro da cartão de memória.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ja fiz como disseste, desta vez ao ligar o gps apareceu umas msgs de copiar ficheiros para resident(suponho que seja a vacina) mas o mapa continua "not licensed" e sem aparecer looool

os ficheiros têm de ser copiados para a pasta sdmmc , abre a pasta dentro do explorador e cola la dentro....a vacina é aplicada na pasta toresident/ndrive
subtitui o ndrive.exe que la esta pela vacina, senao consegue fazer estes passos basicos, tenho pena mas desisto :espi28:
 

ninjolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
os ficheiros têm de ser copiados para a pasta sdmmc , abre a pasta dentro do explorador e cola la dentro....a vacina é aplicada na pasta toresident/ndrive
subtitui o ndrive.exe que la esta pela vacina, senao consegue fazer estes passos basicos, tenho pena mas desisto :espi28:

desculpa, sou mm um nabo nisto...na volta o que eu acho que é a vacina..não é xD

A vacina esta onde naqueles ficheiros que me mandaste?
 

bhjr

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boa noite, sr. helldanger1
tambem tenho um ndrive g280, seria possivel ajudar-me para actualizar para a versão 10 e pôr mapas actuais?
obrigado
 

goldfinger

GF Bronze
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas Noites! Tenho um Gps Ndrive V10 e já à algum tempo que tento actualizar os mapas, mas não consigo. Agradeço ajuda! se possivel um tutorial. Obrigado!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas Noites! Tenho um Gps Ndrive V10 e já à algum tempo que tento actualizar os mapas, mas não consigo. Agradeço ajuda! se possivel um tutorial. Obrigado!

se ja tem a V10 os mapas sao os mais recente,qual é o modelo do Ndrive?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo