• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Os mapas são iguais, mas o resto não é. Se não, não existia a marca TT e a NDRIVE. Mas tudo bem, se aqui se recusam a ajudar vou tentar em outro sítio. Obrigado Luís.
 

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Ah e não , não é para o vizinho. O meu PNA tem o Ndrive e o meu PDA também. Como utilizo mais o PDA precisava de mudar de GPS pois o Ndrive aparece com as letras muito pequenas e é difícil de ler. Por precisava de meter o TomTom. Mas se te recusas em ajudar, obrigado na mesma. Com muita pena minha...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Os mapas são iguais, mas o resto não é. Se não, não existia a marca TT e a NDRIVE. Mas tudo bem, se aqui se recusam a ajudar vou tentar em outro sítio. Obrigado Luís.


Então que vás bem e que consigas a assistência personalizada como tentamos dar por aqui.
Cumprimentos
 

DIMANCHE62

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá Luis, precisava que me desse umas indicações se for possível:
Comprei uma Ford Galaxy e substitui o autorádio por um Chinês com receptor de GPS e com WIN CE 6.0 e entrada de cartões micro sd, tinha cá já antigo um cartão com o ROUTE 66 versão 7 coloquei e dá perfeitamente, mas queria instalar o TT mais recente, que ajuda me pode dar?
Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas DIMANCHE62

Este tópico não é o indicado para colocares esse assunto, uma vez que aqui trata-se só de WinMobile. No entanto esclareço-te logo que é difícil colocar o TT a funcionar em WinCE porque como vai ficar no cartão, não dá para fazer uma instalação completa como no WM, dá sempre problemas de "Falta de Memória" e não funciona correctamente. Ainda assim podes sempre colocar outro software como o igo8. Mais alguma dúvida, abre um tópico em local apropriado como GPS-Sistemas/Outras Marcas.
Cumprimentos
 

DIMANCHE62

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
GPS para WIN CE 6.0

Obrigado Luis pela informação, que foi uma ajuda preciosa.
 

procunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Meus amigos

Agradeço que, antes de me enviarem o DeviceID para receberem o unlock do mapa e dos radares, façam o pedido aqui dizendo qual o PDA ou Smartphone e o Windows Mobile que tem. É uma ajuda para outros utilizadores.
- Depois disso por MP enviem-me o DeviceID e o e-mail!
- Quaisquer outros comentários, agradecimentos ou perguntas, deverão ser aqui postados!
Nada será enviado a quem não tiver feito a apresentação no devido sítio, e para vossa comodidade, anexo o link:
Apresentação/Regras e Condições

Cumprimentos
Luís,
Agradeci se me enviassem, se possível, a versão 10 do ndrive ou a versão 7 do Tomtom. Pode ser aquela que tu achares mais vantajosa para um HTC touch diamond com windows mobile 6.1 profissional.
Não querendo abusar, envia-me os mapas, europa ou ibérica ou Portugal com as ilhas, do sistema gps que me enviarás a teu gosto.

Desde já agradeço.

Este forum é muito fixe!

P.S. - O que é o deviceID que em cima mencionas?
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
o device ID é a identificacao do teu "tomtom"

se abrires a pasta do totom tens la um file *.bif e dentro tens o DEvice ID
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas procunha

Eu recomendar-te-ia o novo ndrive v10. É um software mais recente, os mapas são iguais ao TT só que os da ndrive são muito mais completos em pontos de interesse. Mais alguma questão sobre o ndrive coloca no tópico correspondente (NDrive/NDrive v10 para WM), não aqui. Segue pm.
Cumprimentos
 

procunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luís, foram informações preciosas. Já estou a fazer os down.
 

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boa tarde Luis122 já em tempos recorri á sua pessoa e uma vez mais venho recorrer. estou em vias de emigrar para França e pedia se possível que me indicasse link para o mapa de França o meu equipamento é um Asus P535 já tenho o TT instalado e a funcionar a 100% com o mapa de Portugal. desde já o meu muito obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas rasefol

Fazendo aqui um comentário pessoal que nada tem a ver com o tópico deste fórum, é de lamentar a situação deste país, fruto não só da ganância como também dos sonhos de grandeza dos políticos. Só eles não vêm a realidade financeira sobrecarregando os seus cidadãos com impostos sobre impostos para tapar os buracos que eles já não conseguem esconder. E a vontade que nos dá é deixar este antro para esses chulos e abalar de vez.
Vou enviar-te pm com mais detalhes sobre o que pretendes.
Cumprimentos
 

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom dia Luis 122 já tentei no link que me enviaste mas não consigo fazer download. não há outro link no megaupload ou outro qualquer???? desde já muito obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Bom dia Luis 122 já tentei no link que me enviaste mas não consigo fazer download. não há outro link no megaupload ou outro qualquer???? desde já muito obrigado


Boas

Deixa esse, é preferível o que mandei agora.
Cumps.
 

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom dia Luis 122. Peço desculpa pelo trabalho que estou a dar mas tenho um pequeno problema, já não tenho capacidade no cartão para isto tudo. por acaso não consegue arranjar um mapa só de França. muito obrigado e cumprimentos.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas rasefol

Aconselho-te a apagar o Iberia e já ficas com mais espaço ou então compra um cartão maior, já estão ao preço da chuva :)
A vantagem é ficar tudo no mesmo mapa, sem necessidade de estares a mudar de um para outro, e este Europe West até nem é dos maiores mas ocupa 1,14 GB.
Cumprimentos
 

rui_mag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Onde posso descarregar o ficheiro 7T?

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas rui_mag

Para que "aparelho" pretendes o TT?
Cumps.
 

rui_mag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Para o iPAQ hw6515.
Tinha o TomTom Navigator 7.450 instalado mas tive de o desinstalar. Agora queria voltar a instala-lo mas não tenho o ficheiro instalador.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Para o iPAQ hw6515.
Tinha o TomTom Navigator 7.450 instalado mas tive de o desinstalar. Agora queria voltar a instala-lo mas não tenho o ficheiro instalador.


Vou ver nos meus ficheiros se tenho por aqui o que procuras e envio-te pm.
Cumps.
 
Topo