• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

Palmtree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas Palmtree

E a versão do TT qual é? e já agora também do mapa...
Cumps.

Amigo Luis

Tenho no meu PDA o TomTom_Navigator_7.450.9028_Negro e o mapa que tenho instalado é o IBERIA V720.1803.

Abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Palmtree

Eu não tenho a certeza se os novos mapas v8 funcionam no TT7.450, penso que não.
No entanto aconselho-te a esperar mais uns 10/12 dias que estão para sair os novos 870, e nessa altura trocas tudo.
Cumps.
 

Palmtree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Ok, amigo Luis122 vou aguardar e manter-me atento.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ok, amigo Luis122 vou aguardar e manter-me atento.


Boas

Já temos a funcionar o novíssimo Iberia 870. Quando quiseres, indica qual o PDA que tens pois terás de desinstalar esse TT e colocar um mais recente.
Cumps.
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
alguém dá uma ajuda................já tenho os mapas 870, mas a versão que tinha do TT7 não quer funcionar nem por nada
alguem tem uma versão mais recente??

obrigado
 

Palmtree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas

Já temos a funcionar o novíssimo Iberia 870. Quando quiseres, indica qual o PDA que tens pois terás de desinstalar esse TT e colocar um mais recente.
Cumps.

Obrigado amigo Luis122

O meu PDA é o Asus P 535 com windows mobile.

Abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Tens de desinstalar o TT7450, fazer um softreset e depois voltar a instalar outra versão do TT. Mando pm, alguma dúvida vê no inicio do tópico ou pergunta aqui.
Cumps.
 

Palmtree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas

Tens de desinstalar o TT7450, fazer um softreset e depois voltar a instalar outra versão do TT. Mando pm, alguma dúvida vê no inicio do tópico ou pergunta aqui.
Cumps.

Amigo Luis122

Ficou 100%.

Só tive de alterar algumas preferências do gps do PDA para ficar a rolar.

Obrigado
 

lexo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa noite Luis,

tenho o Navigator 7 7.916.9189 instalado no meu htc touch cruise á quase 2 anos e agora já tenho alguma necessidade de actualizar mapas (tenho o iberia 835.2421) pois algumas estradas já nasceram e outras foram alteradas. Andei á procura de mapas por aqui mas nas compatibilidades não aparece o navigator 7. Existe algum outro modelo equivalente, em que os mapas funcionem também no Navigator 7?. Se me pudesses ajudar agradecia.
Continuação de bom trabalho, e um abraço.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas lexo

Tens razão, está na altura de actualizares a cartografia. Mando-te pm com mais alguns detalhes.
Cumps.
 

lexo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas lexo

Tens razão, está na altura de actualizares a cartografia. Mando-te pm com mais alguns detalhes.
Cumps.

Boas Luis,
obrigado pela tua preciosa ajuda. Tive de comprar um adaptador para ler a micro SD, pois tenho um leitor de cartões 35 em 1 mas deveria ser 36 porque este ele não lia. Estava a pensar que poderia haver mais algum ficheiro BIF mas parece-me que este ficheiro é gerado pelo Navigator e não tem a ver com os mapas, portanto vou enviar o ID último de á 2 anos para poder ser ajudado no resto do trabalho. Obrigado pela ajuda e um abraço.
 

lexo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Luis122,

não consigo enviar pm porque aparece um aviso de caixa cheia.

Um abraço.
 

lexo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas Luis,

isto de um homem ser muito solicitado dá em engarrafamentos.
Ainda existe pessoal que consegue dar andamento durante anos a situações de solidariedade, sempre de espírito aberto. Bem hajam esses homens e mulheres.
Já enviei o ID. Obrigado e cumprimentos.
 

jinks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Já agora também tenho o touch cruise com a versão 7.917 e gostaria de ter a última versão dos mapa. Obrigado.
 

lexo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas Luis,

serve a presente para te agradecer a ajuda. A partida tudo está a funcionar como deve.

Obrigado e um abraço. :espi28::espi28:
 

leaodaestrela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Luis122.
Tenho um HTC P3300 com o TT6 e o mapa de Lisboa (ambos nas versões de origem). Gostaria de ajuda para atualizar para o TT7 e instalar os mapas da Iberia.
Obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas leaodaestrela

Então deves começar por desinstalar o TT6, fazer um soft-reset e apagar as pastas do mapa e a Navigator. Alguma dúvida coloca aqui, que eu depois eu mando pm com mais detalhes.
Cumps.
 

leaodaestrela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas leaodaestrela

Então deves começar por desinstalar o TT6, fazer um soft-reset e apagar as pastas do mapa e a Navigator. Alguma dúvida coloca aqui, que eu depois eu mando pm com mais detalhes.
Cumps.
Boas Luis122.
Obrigado.
Já desinstalei o TT6 e apaguei todas as pastas existentes. Aguardo passo seguinte.
Abraço.
 
Topo