• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

Gabriel234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
olá PHMSC

Desculpa, não sabia. Mas será que existe a possibilidade de ajudar?!
Obrigado, e mais uma vez desculpa.


Olá PHMSC, tudo bem? Olha que os mapas que o luís me orientou, são bastante bons, pelo que já deu para ver, tem uma falha ou duas a nível de atalhos mas é aqui na santa terrinha (terriolas) nada de mais! Na cidade parece-me ser bastante fiável! Mas deixem-me ir até Coimbra ou Lisboa e logo digo alguma coisa!
 

PHMSC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Eu já trabalho com o tomtom ha algum tempo, tem sempre uma falha, mas o tomtom 7 evoluiu bastante. Vou testar, obrigado.
Obrigado Luis e Gabriel.
 

Gabriel234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá luís,

Boa noite, tudo bem?
Olha é difícil dizer que restaurantes te possa aconselhar, pois não conheço todos. Mas de todas as maneiras, uma pessoa junta aquilo que ouve falar, mais o que conhece pessoalmente, e garanto-te que dois ou três posso aconselhar, depois também há sempre um amigo que sabe assar e o possa fazer em casa! Por vezes quando vamos para a pescaria o dia todo, levamos um que dá bem para 7 pessoas.
Bem, se vieres pela nacional nª1 (ic2), sentido sul, norte, depois de passares Coimbra andas 20 km e entras na Mealhada! Na Mealhada tem logo uma enorme montra de Restaurantes, mas ai só posso aconselhar o Nelson dos Leitões, o resto não gostei, nem pelo atendimento, nem pelos preços praticados!
Se quiseres podes sempre ter mais soluções! Andas por exemplo mais 17 km para norte, e chegas a Aguada de cima! Aguada de cima é uma pequena vila, onde nasceu a verdadeira receita do Leitão assado da Bairrada. Aqui existe o restaurante, O Vidal, sem duvida uma boa casa!
De resto não há nada como me comunicar primeiro…
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ok Gabriel

Uma vez que vá por aí vou ter em conta os teus conselhos e se tiver algum tempo extra ainda te digo qualquer coisa. Cerveja Gforum _:frango:-Cerveja Gforum
Cumprimentos amigo
 

PHMSC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Luis, passei o arquivo para pda, mas não vei em formato .CAB, não consio instalar o mapa.
Podes ajudar?!
Obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Luis, passei o arquivo para pda, mas não vei em formato .CAB, não consio instalar o mapa.
Podes ajudar?!
Obrigado.


O mapa não é para instalar como um .cab! O mapa descompacta-se e coloca-se na raiz do cartão, ficando uma pasta "Iberia", com os ficheiros dentro.
Depois é necessário activar para o TT7 o ler.
Mais alguma dúvida lê o inicio do tópico.
Cumps.
 
Última edição:

PHMSC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo mapa Luis. Já efectuei a activação, e tenho a funcionar. Coloquei tb os radares e etc.. O TomTom 7 está sem duvida muito melhor, o que se nota logo ao inicio é o facto de ser mais rapido..
Obrigado.
 

marcelobhz31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Luis.... Obrigado! Correu tudo bem até agora.
Só tenho uma dúvida.... Na primeira abertura o tomtom disse que o "Mapa seria atualizado automaticamente sempre que ligado ao meu computador" ... Procede?! ou posso danificar o desbloqueio ao fazer isso?!
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Luis.... Obrigado! Correu tudo bem até agora.
Só tenho uma dúvida.... Na primeira abertura o tomtom disse que o "Mapa seria atualizado automaticamente sempre que ligado ao meu computador" ... Procede?! ou posso danificar o desbloqueio ao fazer isso?!


Boas

Eu não seguiria com essa ligação à internet... além de que o mapa é o mais recente :shy_4_02:
Cumps.
 

Tangaroa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tenho um Acer dx900

Meus amigos eu infelizmente não tenho tido tempo para andar na net e ando super desactualizado, tenho um PDA ACER DX900, segundo aquilo diz tem GPS, contudo tentei instalar o TomTom Navigator 7.916.9189 Q_VGA + Mapa Iberia 845.2666, ele até instalou e segui, ou pelo menos penso que sim, as instruções de instalação, só que aquilo nunca apanha satelites, e deixa o sistema bem lentinho, será que me poderiam ajudar a instalar algo que funcione?
Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Meus amigos eu infelizmente não tenho tido tempo para andar na net e ando super desactualizado, tenho um PDA ACER DX900, segundo aquilo diz tem GPS, contudo tentei instalar o TomTom Navigator 7.916.9189 Q_VGA + Mapa Iberia 845.2666, ele até instalou e segui, ou pelo menos penso que sim, as instruções de instalação, só que aquilo nunca apanha satelites, e deixa o sistema bem lentinho, será que me poderiam ajudar a instalar algo que funcione?
Obrigado

configuraçoes - gps NMEA, porta COM3 ou 5 e bit rout 4800

tenta assim!!!
 

Tangaroa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Apresentação

Bom dia amigos,
Se falhei peço desculpas, mas não sou um tipo corrente nestas andanças.
passo a apresentar-me:
Sou o Bruno, tenho 34 anos e sou de Lisboa, espero que me possam ajudar a tirar duvidas tal como estarei disponivel para o fazer no que souber.
Obrigado6
 

Tangaroa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica T-R3X, vou tentar depois digo como correu!
Abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Tangaroa

Como dizes não ser um tipo corrente nestas andanças dos fóruns estás desculpado, mas para que fiques esclarecido, existem locais específicos em todos os fóruns, como o link que eu coloquei no post 653, onde se fazem as apresentações à comunidade, se lêem as regras e somente depois se consideram os membros com "pleno direito".
Cumprimentos
 

Tangaroa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pois isto com a pressa de resolver os problemas por vezes saltamos o pesar de uma certa leitura...
Mas espero já estar apresentado, :-D
T-R3X expermentei tua dica, mas não deu nada, pois usando gps NMEA, porta COM3 ou 5 e bit rout 4800, não reconhece nenhum gps, diz "sem receptor gps", usando receptor gps integrado, diz "aguardar um sinal de gps valido" e nunca encontra, será algum defeito do equipamento ou do software?!
Obrigado
 

Palmtree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.

Tenho o TT7 no PDA mas com mapas já um bocado antigos.

Por acaso alguém tem mapas recentes da Ibéria que me possa arranjar ?

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Palmtree

E a versão do TT qual é? e já agora também do mapa...
Cumps.
 
Topo