• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

rjcosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Viva
Tenho um HTC-KAISER com Windows Mobile 6.1 Pro.
Tal como indicas instalei o TomTom 7.916.9192 e copiei para o SDCard o mapa Iberia 860 3126.
Podes ajudar-me a desbloquer o mapa?
Cumprimentos
Ricardo
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas rjcosta

Deves enviar-me, por pm, o DeviceID e um email. Sobre como obter o DeviceID deves ler o 1º post do tópico.
Cumprimentos
 

rjcosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas rjcosta

Deves enviar-me, por pm, o DeviceID e um email. Sobre como obter o DeviceID deves ler o 1º post do tópico.
Cumprimentos
Caro Luis
Muito obrigado.
Funcionou sem qualquer problema.
Cumprimentos
 

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas. Preciso dos links para um HTC HD2 com o WM 6.5. Obrigado.
 

Calheiros1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
HTC Diamond

Viva pessoal, precisava mesmo de NAVIGATOR 7 for Windows smartphone e mapas para este TLM, alguém pode dizer onde arranjar???
 

Max_Filas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2010
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Bom dia Luis

Podes-me enviar por pm os links para o software Tomtom e os mapas mais actualizados Europa e Iberia?

Vou tentar fazer a instalação no meu HTC TytnII com SO Windows Mobile 6.1

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Max_Filas

Tens pm com mais informação. As instruções estão no 1º post do tópico e alguma dúvida colocar aqui.
Cumps.
 

Max_Filas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2010
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas Luis

Obrigado :espi28: pelos links. Mais rápido era impossível. Vou ver se me safo a instalar isto.

Cumps
 

Max_Filas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2010
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas

Mandei por pm o ID e o mail. Fico a aguardar novidades.

Entretanto aproveito para tirar umas dúvidas

As pastas (art;raster;schemes;TT7;voices) que meti no cartão do PDA são todas para manter no cartão, ou posso apagar alguma delas?

Se as tiver que manter, posso mudá-las para dentro da pasta Programas/Navigator?

O mapa tem de ser metido na raiz do cartão ou pode ir para a pasta do programa?

Cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Max_Filas

As pastas (todas) podes e deves copiá-las para Programas/Navigator
O mapa (pasta Iberia) é para colocar na raiz do cartão, que é também onde está o ficheiro ttnavigator.bif.
Cumps.
 

ngruzny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Podem-me enviar a informação para obter o Tomtom e os mapas mais actualizados Europa e Iberia?

Para instalar num HTC Cruise com Windows Mobile 6.1

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas ngruzny

Primeiro que tudo deves começar por ler o inicio do tópico, posts 1 e 2 para saberes como deves proceder. Depois já podemos falar...
Cumps.
 

ngruzny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas ngruzny

Primeiro que tudo deves começar por ler o inicio do tópico, posts 1 e 2 para saberes como deves proceder. Depois já podemos falar...
Cumps.

Obrigado pelos os links.

Já consegui instalar e funciona 5*.

:espi28:
 

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Luis podes enviar para mim também? Já tinha pedido a algum tempo.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Luis podes enviar para mim também? Já tinha pedido a algum tempo.



Sim, já tinha verificado isso, mas recebeste ajuda para instalares o NDrive v10 e os mapas são iguais aos dos TT (TeleAtlas).
É que aqui pretendo ajudar os utilizadores quando precisam, não quando querem fazer colecção de softwares de navegação nos PDAs para impressionar os amigos.
Cumps
 

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Desculpa lá Luís mas eu não estou a fazer colecção de mapas nem quero impressionar ninguém. Só queria instalar o TomTom para ver qual se adequava melhor às minhas necessidades. Foi muito incorrecto da tua parte, desceste um nível abaixo da minha consideração, pensei que fosses uma pessoa de ajudar os outros, como me ajudaste a mim com com o Ndrive. Essa mensagem que fique aqui para todos verem. Muito mau mesmo.:espi29:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Que fique pra vc esta consideração, nosso moderador Luis sempre presente em ajudar membros aqui no GF com este tipo de sistemas de navegação, tem total estima e consideração por parte da ADM.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas fmdamião

Então se eu te expliquei que os mapas eram iguais, qual foi a tua dúvida? Da minha parte não houve incorrecção, agora continuo a manter o que te disse, uma vez que tu, mesmo sabendo que não adiantas nada continuas a pretender colocar o TT. Com a minha ajuda não será certamente, uma vez que há que ajudar os muitos utilizadores que estão verdadeiramente necessitados.
E damos o caso por encerrado.
Cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas jairobel

Quero agradecer o voto de confiança, no entanto as pessoas (poucas felizmente) acham que nós temos de estar aqui disponíveis para os satisfazer em todos os pedidos, sejam eles lógicos ou não! É assim, pedimos o software p'ó pna, actualizamos e tal...agora vamos pedir p'ó do vizinho que eles aqui dão um jeito... e depois ponho no meu telemóvel o que der ou que houver por aqui... é só para experimentar mas não faz mal em pedir... e se vamos atrás disto aparecem aqui muitos que (infelizmente) não são ajudados como deveriam.
Cumprimentos amigo e desculpa este desabafo
 
Topo