• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

cueco99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
htc legend

ola eu comprei um HTC legend eu gustava de saber se posso por algum mapa tomtom aa funcionar mapa western europa?
cumps cueco99
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
ola eu comprei um HTC legend eu gustava de saber se posso por algum mapa tomtom aa funcionar mapa western europa?
cumps cueco99


Boas cueco99

O sistema operativo do teu HTC Legend não é baseado em Windows Mobile mas sim em Android e como tal ainda não tenho conhecimento do TomTom a funcionar nesse OS.
Cumprimentos
 

vito221059

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas luis122

isso ja eu tinha ajustado mas mesmo tudo no maximo continuo a ouvir as instruçoes da menina baixo, e como ja li algures neste forum que se apagar uns ficheiros no wind. altera o som, daí a minha pergunta.
cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas luis122

isso ja eu tinha ajustado mas mesmo tudo no maximo continuo a ouvir as instruçoes da menina baixo, e como ja li algures neste forum que se apagar uns ficheiros no wind. altera o som, daí a minha pergunta.
cumprimentos

Boas vito221059

Esses ficheiros que falas estão relacionados com o bluetooth. No entanto se quiseres experimentar procura aqui neste tópico que estão lá os nomes e não perdes nada.
Cumprimentos
 

vito221059

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas luis122
ja fui dar uma vista de olhos e tens razao
de qualquer forma agradeço a explicaçao.
cumprimentos
 

cueco99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
muito obrigado
pela vossa informasão:espi28:
cumps cueco99
 

fatima203

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Olá luis
tenho qtek s200 com o TT e o mapa iberia 845 que me arranjaste, já existe alguma actualização a este mapa?
Obrigado
Fatima203
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá fátima

Por enquanto não existe mapa mais recente.
Cumprimentos
 

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Agradecimento

Amigo Luis122 está tudo a funcionar 5*****.
Os meus agradecimento pela ajuda.

:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:
 

ikid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, peço desculpa antes demais e sei que provavelmente isso já esta postado em qualquer lado...mas será que alguém me poderia ajudar, em dizendo onde eu poderia sacar o tom tom7 com os mapas iberia,para um pda com o wm6.5.
Desculpem o incomodo
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, peço desculpa antes demais e sei que provavelmente isso já esta postado em qualquer lado...mas será que alguém me poderia ajudar, em dizendo onde eu poderia sacar o tom tom7 com os mapas iberia,para um pda com o wm6.5.
Desculpem o incomodo


Boas ikid

Normalmente deve começar-se por dar uma vista de olhos ao tópico no seu geral. É que, além de se aprender muito, não é necessário que se esteja sempre a colocar aqui o que fazer e como fazer e a perguntar que pda, etc, etc. Então dá uma olhadela e depois já ficas a saber como isto se processa.
Cumps
 

as33

GF Bronze
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
tomtom 7916 + Iberia840

Boas a todos,

Tenho no meu htc touch 2 o tomtom 7916, com mapa Iberia 840.
No entanto, noto que este mapa apresenta várias falhas.

Haverá algum mapa ou versão tomtom mais actual que poderei utilizar?

Abraços
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Tenho no meu htc touch 2 o tomtom 7916, com mapa Iberia 840.
No entanto, noto que este mapa apresenta várias falhas.
Haverá algum mapa ou versão tomtom mais actual que poderei utilizar?
Abraços


Boas

Ficaste assim a saber que não há softwares nem mapas perfeitos. Todos eles apresentam falhas, umas maiores e outras menores, e se comparares com o NDrive que tens verás que apesar dos mapas serem ambos fornecidos pela TeleAtlas, eles apresentam muitas diferenças.
Cumprimentos
 

jassofox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas noites, deram-me um GPS Becker Traffic Assist Z101 com os mapas algo desactualizados ,será possivel substituir o software existente neste equipamento por alguma versão TomTom ou Ndrive?????

Desde já muito obrigado .
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas noites, deram-me um GPS Becker Traffic Assist Z101 com os mapas algo desactualizados ,será possivel substituir o software existente neste equipamento por alguma versão TomTom ou Ndrive?????
Desde já muito obrigado .


Boas jassofox

Isso que pretendes não é fácil de fazer e nem é para este tópico. Que eu saiba, o Becker é um PNA, não um PDA. Experimenta colocar em "Outras Marcas", pode ser que apareça alguém com alguma dica.
Cumprimentos
 

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Luis122 tinha o TT af uncionar impecável no meu Asus mas hoje quando o liguei apareceu-me a indicação de que o mapa Iberia ainda não foi activado, não sei o que se passa pode dar uma ajudinha?? desde já muito obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Luis122 tinha o TT af uncionar impecável no meu Asus mas hoje quando o liguei apareceu-me a indicação de que o mapa Iberia ainda não foi activado, não sei o que se passa pode dar uma ajudinha?? desde já muito obrigado


Boas rasefol

Deves ter apagado algum ficheiro da pasta do mapa.
Cumprimentos

edito: vai ao e-mail que te mandei e repete o processo.
 
Última edição:

olhares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Essa situação que o "rasefol" descreve já me aconteceu por diversas vezes sem nunca ter apagado qualquer ficheiro. Nunca entendi a razão.
Resultado: voltei a usar a 7450 que nunca me deixou ficar mal!
 
Topo