• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

slam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas Luis,

Arranjas algum tomtom a funcionar bem num HP iPAQ Voice Messenger com antena externa?

Abraço
 

antoniopereirajersey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
activar o tomtom one iq routes

boa tarde comprei um tomtom one andei com ele por uns dias quando ligei a net fiz as actualizacoes e depois deixou de trabalhar pede me o codigo de activacao ja pus o codigo que vinha na caixa mas diz que e invallido podes me ajudar?
 

ruvio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tenho um tom tom xl 2009 e queria saber como se instala os novos mapas 2010,e ja agora tambem como ir buscar os ultimos.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas ruivo e antoniopereirajersey

Não sei se se aperceberam mas neste tópico, como o próprio titulo indica, SÓ temas relacionados com TomTom mas em PDAs!!! Que eu saiba... um TT One ou XL não é um PDA.
Cumprimentos
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo Luis122,

Venho uma vez mais pedir a tua ajuda e opinião.

Tenho um Qtek S200 com o TT 7.915 e mapa Iberia v830.2306.

vou de férias dentro de semanas, mas como está tudo a funcionar bem, achas que vale a pena actualizar o mapa para uma versão mais recente (haverá grandes diferenças para a versão mais recente)?

E mesma a aplicação TT, haverá grandes diferenças para a mais recente, e será que o meu telefone suportará a mais recente?

Fico aguardar pela tua opinião.

Um grande abraço, receptor
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo Luis122,

Venho uma vez mais pedir a tua ajuda e opinião.
Tenho um Qtek S200 com o TT 7.915 e mapa Iberia v830.2306.
vou de férias dentro de semanas, mas como está tudo a funcionar bem, achas que vale a pena actualizar o mapa para uma versão mais recente (haverá grandes diferenças para a versão mais recente)?
E mesma a aplicação TT, haverá grandes diferenças para a mais recente, e será que o meu telefone suportará a mais recente?
Fico aguardar pela tua opinião.
Um grande abraço, receptor


Boas amigo receptor

Se tens tudo a funcionar bem, então deixa ficar porque as diferenças são imperceptíveis. Aconselho-te a actualizares o mapa (sempre ficas com umas rotundas novas) e podes ir de férias descansado. Segue PM.
Cumprimentos
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas amigo receptor

Se tens tudo a funcionar bem, então deixa ficar porque as diferenças são imperceptíveis. Aconselho-te a actualizares o mapa (sempre ficas com umas rotundas novas) e podes ir de férias descansado. Segue PM.
Cumprimentos

Boa noite,

Uma vez mais obrigado.

Um Abraço, receptor
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas amigo receptor

Se tens tudo a funcionar bem, então deixa ficar porque as diferenças são imperceptíveis. Aconselho-te a actualizares o mapa (sempre ficas com umas rotundas novas) e podes ir de férias descansado. Segue PM.
Cumprimentos

Boa noite Luis122,

Copiei agora os ficheiros do mapa 850, no entanto agora é preciso fazer a activação, sendo que não sei como se faz.

Ao abrir o TT, apareceu a mensagem de que o mapa não está activo e que o ID do equipamento é o AB5... (DeviceID por PM)

Fico aguardar por uma resposta tua.


Uma vez mais obrigado.
 
Última edição por um moderador:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Boa noite Luis122,

Copiei agora os ficheiros do mapa 850, no entanto agora é preciso fazer a activação, sendo que não sei como se faz.

Ao abrir o TT, apareceu a mensagem de que o mapa não está activo e que o ID do equipamento é o AB5...

Fico aguardar por uma resposta tua.


Uma vez mais obrigado.

usa o easy activator do aalberts para activar o mapa....é o que te esta a faltar
 
Última edição por um moderador:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa noite Luis122,

Copiei agora os ficheiros do mapa 850, no entanto agora é preciso fazer a activação, sendo que não sei como se faz.
Ao abrir o TT, apareceu a mensagem de que o mapa não está activo e que o ID do equipamento é o AB5...
Fico aguardar por uma resposta tua.
Uma vez mais obrigado.


Boas receptor

Mensagem enviada!
Cumprimentos
 

girafahot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas

tenho ca um mio c710 e um cartao 2gigas posso meter esse mapa nele?

obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas

tenho ca um mio c710 e um cartao 2gigas posso meter esse mapa nele?
obrigado


Boas

Atenção, este tópico Não Tem Nada a Ver com um MIO. E é claro que não podes meter mapas TT num Mio.
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
usa o easy activator do aalberts para activar o mapa....é o que te esta a faltar

Boa tarde T-R3X,

Já usei o programa que dizes, gero o ficheiro mas continua a dar a mesma mensagem ao abrir o TT.


Obrigado.
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas receptor

Mensagem enviada!
Cumprimentos

Boa tarde Luis122,

Não recebi nenhuma mensagem tua, nem por PM nem por e-mail.

Podes verificar, sff.

Já agora podes-me ajudar a explicar como desbloquear os mapas, porque sempre que tento nunca consigo e já usaei varios programas, e assim não preciso de estar sempre a chatear-te.


Obrigado uma vez mais por toda a tua ajuda.

Abraço.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Luis122,

Não recebi nenhuma mensagem tua, nem por PM nem por e-mail.
Podes verificar, sff.
Já agora podes-me ajudar a explicar como desbloquear os mapas, porque sempre que tento nunca consigo e já usaei varios programas, e assim não preciso de estar sempre a chatear-te.
Obrigado uma vez mais por toda a tua ajuda.
Abraço.


Boas

Eu mandei mail para ricardo... é isso?
Manda-me PM com endereço de email para confirmar.
Sobre o resto pergunta ao TR3X, que eu já tenho demasiadas assistências...
Cumprimentos
 

matos20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dizer como instalar o software tomtom e respectivos mapas num ndrive g800s?

obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dizer como instalar o software tomtom e respectivos mapas num ndrive g800s?

obrigado



Será que o título deste tópico é assim tão dificil de perceber??? TT em PDA/PHONE (WinMobile) -Será que um NDrive G800 é um PDA?
Não, nem é um PDA nem tem WinMobile!
Há que ler os títulos para saber onde colocar as questões!!!
 

skater_pepe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal..

ontem instalei o TomTom 7.916.9189 com os mapas Iberia 845 2666.

o meu Pda é um HTC Tytn com WM 6.5..

o que eu pretendo saber é se existe alguma mapa mais recente.

outra questão, onde posso arranjar as vozes em Portugues para este tomtom.. é que tenho as vozes de um tomtom mas já têm 1 ano e penso que nao esteja actualizado.

cumprimentos

ps: parabens e bom trabalho Luis122
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas pessoal..

ontem instalei o TomTom 7.916.9189 com os mapas Iberia 845 2666.
o meu Pda é um HTC Tytn com WM 6.5..
o que eu pretendo saber é se existe alguma mapa mais recente.
outra questão, onde posso arranjar as vozes em Portugues para este tomtom.. é que tenho as vozes de um tomtom mas já têm 1 ano e penso que nao esteja actualizado.
cumprimentos

ps: parabens e bom trabalho Luis122


Boas

Existe já o 850, mas de momento estou a gozar umas "fériazitas". Em Agosto estou de volta.
Cumps
 
Topo