• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
obrigado compadre, começo a gostar disto, agora talvez me possas ajudar, dei cabo do meu route 66 que trazia o meu omnia, queria por novamente um gps no meu tlm, na tua opiniao qual deva meter e onde poderei obter,
Obrigado


Boas

Então não és capaz de reconfigurar o Route, recebeste agora o NDrive que ainda não instalaste e já pedes mais???
Vê lá se consegues por um desses a funcionar!
Cumprimentos
 

Salou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
obrigado pela dica, como vez sou verde nestas coisas desculpem

vou ver se consigo instalar o ndrive atraves dos passoa ditos.

cumprimentos
 

scuba2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas, comprei hoje um htc touch 2 e queria meter isto a bombar com o tt mais recente com mapa iberia.
Agradeço desde ja qualquer ajuda.

:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, comprei hoje um htc touch 2 e queria meter isto a bombar com o tt mais recente com mapa iberia.
Agradeço desde ja qualquer ajuda.

:espi28:


Boas scuba2

Fizeste uma boa compra, eu tenho um e estou muito satisfeito com ele.
É claro que "joguei-lhe" logo lá para dentro o TT e o NDrive, e por enquanto só estes dois.... :espi28:
Vou enviar-te PM com mais detalhes.
Cumprimentos
 

scuba2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas luis122, como tinha por aqui um activador de mapas ja esta a bombar. obrigado pela ajuda. um abraço

PS: LUIS122 a presidencia!!!!!:naodigas::espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas luis122, como tinha por aqui um activador de mapas ja esta a bombar. obrigado pela ajuda. um abraço

PS: LUIS122 a presidencia!!!!!:naodigas::espi28:


OK amigo ainda bem que já funciona tudo!
Presidência...???? Q'é isso? :naodigas:
Cumprimentos
 

bmf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pode-me enviar os links?
Tenho um HTC Touch Cruise com Windows mobile 6.1

Obrigado
 

patricio1973

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal tenho um HTC Touch dual com o tom tom instalado ,maspede-me o codigo de produto,alguem me pode ajudar s.f.v.muito obrigado,meu email:***@xxx.com. "Não colocar emails aqui, para vossa segurança"

Lisboa,13 de abril 2010.,sem mais Rui Patricio.coordenador da Meo.pt
 
Última edição por um moderador:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal tenho um HTC Touch dual com o tom tom instalado ,maspede-me o codigo de produto,alguem me pode ajudar s.f.v.muito obrigado,meu email:***@xxx.com. "Não colocar emails aqui, para vossa segurança"

Lisboa,13 de abril 2010.,sem mais Rui Patricio.coordenador da Meo.pt



Boas patricio1973

Vou mandar-te PM sobre como deves proceder.
Cumprimentos
 

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis122 lendo os comments do post vejo que me poderá ajudar .
Como posso colocar o mapa TOMTOM no HTC Touch Cruise , tirei da net o mapa (Europe 2GB 845.2647) este dá para colocar ou terá de ser outro mapa?

Agradeço a ajuda que me possa dar . Envio pm com o meu email.Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis122 lendo os comments do post vejo que me poderá ajudar .
Como posso colocar o mapa TOMTOM no HTC Touch Cruise , tirei da net o mapa (Europe 2GB 845.2647) este dá para colocar ou terá de ser outro mapa?
Agradeço a ajuda que me possa dar . Envio pm com o meu email.Obrigado


Boas fire244

Quanto ao mapa, esse funciona em pda mas eu não o baixei da net, preferi o Iberia (215MB), apesar de também ter o Western & Central Europe (1.39GB) no pc para uma eventualidade. Como tal só te posso ajudar com estes.
Quanto ao software, já tens o TT instalado no teu HTC?
Cumprimentos
 

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas fire244

Quanto ao mapa, esse funciona em pda mas eu não o baixei da net, preferi o Iberia (215MB), apesar de também ter o Western & Central Europe (1.39GB) no pc para uma eventualidade. Como tal só te posso ajudar com estes.
Quanto ao software, já tens o TT instalado no teu HTC?
Cumprimentos

Boas Luis122
tenho um cartão com o TT já muito antigo e funciona, agora tenho um novo cartão sem nada e queria colocar o mapa mais recente.
E fica só o cartão novo no HTC, este mapa Western & Central Europe (1.39GB) tem a Polónia?

Se tem optimo , senão envia-me com este(Western & Central Europe (1.39GB) que já me resolve o problema.
:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Bem fire244, terás de desinstalar sempre a versão mais antiga do HTC para não haverem erros. Quanto ao WCE tem a Polónia. Vou enviar-te PM.
Cumprimentos
 

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis122

Vou testar e depois informo.

Obrigado

p.s. como faço para desinstalar o mapa antigo?
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis122

Vou testar e depois informo.
Obrigado

p.s. como faço para desinstalar o mapa antigo?


Boas fire244

Tens de desinstalar o TomTom que tens instalado, depois fazes um softreset e depois apagas simplesmente a pasta do mapa velho.
Cumps
 

glad|ad0r

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, eu tenho um htc touch pro com o win 6.1, gostava de saber como lhe posso instalar o tomtom ou o ndrive? o que tenho de sacar e onde? obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas, eu tenho um htc touch pro com o win 6.1, gostava de saber como lhe posso instalar o tomtom ou o ndrive? o que tenho de sacar e onde? obrigado


Boas glad l ad0r

Aqui a única coisa que podes "sacar" aqui é o "know how"! E segue sempre via PM, à excepção das dúvidas que devem ser colocadas no tópico, se ainda não tiverem sido respondidas.
Cumprimentos
 

vito221059

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas luis122
tt7 instalado e a funcionar a 100%
a ajuda que te peço agora e para resolver o som baixo
obrigado e aguardo resposta
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas vito221059

Para aumentar o volume no TT deves abrir o TomTom e ir a Alterar Preferências/Preferências de volume. Se continuar igual é porque o volume geral do PDA está baixo e isso tens de alterar no Windows Mobile. Em WM5 basta clicar no simbolo do altifalante que está ao lado do relógio e ajustar. Em WM6.5 tens de ir a Iniciar/Definições/Sistema/Controlo automático de volume e verificas aí como está.
Cumprimentos
 
Topo