• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Perfeito,tudo ok!Mais uma vez,obrigado:espi28:

edit:tens mais algum que recomendes instalar?

Ainda bem que está tudo ok. Para instalar, de momento não avanço com mais nenhum, estás bem servido. :)
Cumprimentos
 

SilvioMarco

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2009
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Tio Tom

Olá Luis,

o meu HTC "encanzinou", foi para a htc e veio como novo...sem nada! Podias ter a maçada de me mandar o que preciso, SFF?

(vou fazer uma petição a pedir uma medalha no 10 de Junho por serviços prestados á Pátria!... o Luis já merece!)


tenho cópias do Western & Central Europe 835...se ainda estiver actualizado...
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá Luis,

o meu HTC "encanzinou", foi para a htc e veio como novo...sem nada! Podias ter a maçada de me mandar o que preciso, SFF?
(vou fazer uma petição a pedir uma medalha no 10 de Junho por serviços prestados á Pátria!... o Luis já merece!)
tenho cópias do Western & Central Europe 835...se ainda estiver actualizado...


Boas SilvioMarco

...Ok ok... vai lá ver as PM :)
Cumprimentos
 

vito221059

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas Luis122
recebi hoje os teus mails todos
ja esta a funcionar a 100%
muito obrigado
cumprimentos
leonel
 

SilvioMarco

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2009
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
TioTom

Olá Lus,

Tudo 5*****

Excelente fim de semana :)
 
Última edição:

emanuelsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas Luis sera que me podes enviar tambem?? Obrigado, pela ajuda e grande vontade que exibes!!! Bem hajas!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis sera que me podes enviar tambem?? Obrigado, pela ajuda e grande vontade que exibes!!! Bem hajas!


Boas emanuelsilva

Que "aparelho" e sistema operativo? Deve explicar-se sempre bem o que temos porque há variações de software.
Cumprimentos
 

McRabit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Luis! Enviei MP a pedir ajuda...
Obrigado
 

sandro69

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola a todos será que alguem sabe como posso instalar o tomtom no bluebelt ja tentei alguns mas nao da.
Obrigado a todas.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ola a todos será que alguem sabe como posso instalar o tomtom no bluebelt ja tentei alguns mas nao da.
Obrigado a todas.


Boas sandro69

Eu penso que as instruções que estão no principio deste tópico se aplicam também ao teu smartphone uma vez que tem WM6. Se quiseres experimentar eu disponibilizo-te mais informação via PM. É também necessário um cartão para isso. Queres tentar?
Cumprimentos
 

McRabit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ja Bomba!!

Obrigado luis. fiz os downloads e ta a bombar!!

OBRIGADO!!!:espi28:
 

Salou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas, desculpem mas sou novo nisto e ainda não percebo bem, como devo navegar nestes foruns, parece que um compadre meu do baixo alentejo é 5 estrelas, preciso da sua ajuda para por um gps no meu omnia, pois deu cabo do meu route 66, problema de garfos, que me pode ajudar

obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, desculpem mas sou novo nisto e ainda não percebo bem, como devo navegar nestes foruns, parece que um compadre meu do baixo alentejo é 5 estrelas, preciso da sua ajuda para por um gps no meu omnia, pois deu cabo do meu route 66, problema de garfos, que me pode ajudar
obrigado


Boas Salou

Como novo membro aconselho a ler os tópicos que te interessam para verificar se as dúvidas que tens não terão já sido respondidas. Ficarás também mais inteirado sobre a maneira de proceder em relação ao que pretendes.
Depois identificar o aparelho, marca/modelo e explicar o que gostarias de fazer, ou no que te ajudassem, se possível. Como vês é fácil!
Cumprimentos compadre alentejano :)
 

Salou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas dicas, vamos ver se entendi, explica-me o que é MP ou PM algumas mensagens indicam isso?
nas mensagem comentam que receberam tudo ? por onde?
desculpa a minha ignorancia.

cumprimentos
Compadre
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas dicas, vamos ver se entendi, explica-me o que é MP ou PM algumas mensagens indicam isso?
nas mensagem comentam que receberam tudo ? por onde?
desculpa a minha ignorancia.
cumprimentos
Compadre


Boas Salou

PM ou MP significa Private Message ou Mensagem Privada e aparece o link no canto superior direito. Uma vez que não se podem colocar links no fórum, pois há que respeitar os Direitos de Autor, pode-se sempre usar as PM e aí nada pode ser censurado. No entanto, posts normais devem sempre ser colocados aqui, ok?
Cumprimentos
 

Salou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
obrigado compadre, começo a gostar disto, agora talvez me possas ajudar, dei cabo do meu route 66 que trazia o meu omnia, queria por novamente um gps no meu tlm, na tua opiniao qual deva meter e onde poderei obter,

Obrigado
 
Topo