• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

rvicente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Htc P3300

Boas, sou novo nesta andanças, por isso peço desde já desculpa se estiver a "postar" no sitio errado!

Agradeçia a vossa ajuda no seguinte:

Tenho um pocketPC HTC P3300, com WM 5.0 e com TT versão 6.030(8320), controlador GPS v1.20 e Mapa de Lisboa v650.1194.

Gostaria de saber se é possível instalar uma versão mais recente do TT e com o mapa de Portugal e Espanha?

Em caso afirmativo, gostava de ajuda em como proceder.

Obrigado a todos, aguardo notícias.

rvicente
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, sou novo nesta andanças, por isso peço desde já desculpa se estiver a "postar" no sitio errado!

Agradeçia a vossa ajuda no seguinte:

Tenho um pocketPC HTC P3300, com WM 5.0 e com TT versão 6.030(8320), controlador GPS v1.20 e Mapa de Lisboa v650.1194.
Gostaria de saber se é possível instalar uma versão mais recente do TT e com o mapa de Portugal e Espanha?
Em caso afirmativo, gostava de ajuda em como proceder.
Obrigado a todos, aguardo notícias.
rvicente


Boas rvicente

Aqui (quase) tudo é possível!!! Basta leres o primeiro post deste tópico e a PM que vai a caminho com mais informação.
Cumprimentos
 

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite tenho um asus p535 com o ttn versão 7.917.9186 mas não tenho mapa, podem dizer-me o link para download, desde já os meus agradecimentos.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa noite tenho um asus p535 com o ttn versão 7.917.9186 mas não tenho mapa, podem dizer-me o link para download, desde já os meus agradecimentos.

Boas

Tens PM com mais informação.
Cumprimentos
 

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boa tarde Luis122 agradeço a mp mas no link diz que é só para quem tem conta e eu não tenho não há mais nenhum link do mapa?? muito brigado desde já.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boa tarde Luis122 agradeço a mp mas no link diz que é só para quem tem conta e eu não tenho não há mais nenhum link do mapa?? muito brigado desde já.


Boas

Não é necessário conta premium, só que os servidores devem estar muito congestionados, experimenta pela manhã.
Cumprimentos
 

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
muito obrigado luis122 e agradeço a disponibilidade nas respostas os meus agradecimentos.
 

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
bom dia Luis122 já mandei o bif por mp obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
bom dia Luis122 já mandei o bif por mp obrigado.


Boas rasefol

Tudo bem, mandei-te mais trabalho mas vale a pena pois é o mais recente de todos. :)
Já seguiu também o teu email.
Cumprimentos
 

rvicente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Agradecimento

Boa tarde,

Serve o presente para agradecer todo o apoio prestado pelo Luis122.

O novo TT está a funcionar 5*****, para quem não dominava o assunto, a instalação foi bastante fácil, bastando para isso seguir com atenção as indicações dadas.

Deixo aqui os meus agradecimentos pela prontidão e disponibilidade das respostas.

PS: Já agora, qual o ficheiro onde estavam os meus "favoritos", eu fiz uma cópia do TT que tinha, posso reaver os favoritos?

Abraços e mais uma vez obrigado!!!

Rvicente

Boas, sou novo nesta andanças, por isso peço desde já desculpa se estiver a "postar" no sitio errado!

Agradeçia a vossa ajuda no seguinte:

Tenho um pocketPC HTC P3300, com WM 5.0 e com TT versão 6.030(8320), controlador GPS v1.20 e Mapa de Lisboa v650.1194.

Gostaria de saber se é possível instalar uma versão mais recente do TT e com o mapa de Portugal e Espanha?

Em caso afirmativo, gostava de ajuda em como proceder.

Obrigado a todos, aguardo notícias.

rvicente
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Serve o presente para agradecer todo o apoio prestado pelo Luis122.
O novo TT está a funcionar 5*****, para quem não dominava o assunto, a instalação foi bastante fácil, bastando para isso seguir com atenção as indicações dadas.
Deixo aqui os meus agradecimentos pela prontidão e disponibilidade das respostas.
PS: Já agora, qual o ficheiro onde estavam os meus "favoritos", eu fiz uma cópia do TT que tinha, posso reaver os favoritos?
Abraços e mais uma vez obrigado!!!

Rvicente


Boas Rvicente

Ainda bem que ficou tudo 5***** , fico imensamente satisfeito quando tudo fica bem!
Em relação ao ficheiro que guarda os Favoritos, o MapSettings, não sei se irá funcionar uma vez que tinhas um TT6 e agora tens um TT7. No entanto experimenta tirar este ficheiro da pasta do mapa velho e colocá-lo na pasta do novo. Se já existir algum faz backup.
Cumprimentos e boas viagens :)
 

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boa noite Luis122, fiz tudo conforme as instruções mas o bicho continua a dizer que não reconhece menhum mapa, serápor a versão do tt ser a 7.917.9187 ou será qualquer coisa mais?? muito obrigado. cumprimentos do Alto Alentejo
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boa noite Luis122, fiz tudo conforme as instruções mas o bicho continua a dizer que não reconhece menhum mapa, serápor a versão do tt ser a 7.917.9187 ou será qualquer coisa mais?? muito obrigado. cumprimentos do Alto Alentejo


Boas rasefol

Qual o mapa que tens? o 840 ou o 845?
Cumprimentos
 

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom dia Luis122 o mapa que tenho é o que tu me deste os links disseste por mp que era a ultima versão mas não diz qual. obrigado cumprimentos.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Bom dia Luis122 o mapa que tenho é o que tu me deste os links disseste por mp que era a ultima versão mas não diz qual. obrigado cumprimentos.


Bem então é o 845! O mapa deve estar na raiz do cartão ou seja deve ficar assim SD/ Iberia.
E descompactaste os ficheiros que te mandei por email para dentro da pasta do mapa? Algum procedimento está a falhar, verifica novamente se colocaste esses ficheiros dentro da pasta Iberia.
Cumps
 

vstrom78

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Como poço obter o tomtom para instalar e os mapas.

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,

Como poço obter o tomtom para instalar e os mapas.

Obrigado



Boas vstrom78

Primeiro começas pela Apresentação no devido lugar, depois lês o tópico e depois de estares mais informado já podes pedir ajuda.
Cumprimentos
 

rasefol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Caro Luis122 antes demais quero agradecer pela grande ajuda, pois nem sempre encontramos gente prestavel por estas andanças, mas agora tenho apenas um problema, é que não tenho vozes no bichinho se não fosse pedir muito onde posso arranjar isso para o ttn 7917 uma vez mais muito obrigado, cumprimentos.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Caro Luis122 antes demais quero agradecer pela grande ajuda, pois nem sempre encontramos gente prestavel por estas andanças, mas agora tenho apenas um problema, é que não tenho vozes no bichinho se não fosse pedir muito onde posso arranjar isso para o ttn 7917 uma vez mais muito obrigado, cumprimentos.


Boas rasefol

Eu envio-te isso por mail, colocas na pasta Navigator em My Device/Program Files.
Cumprimentos
 
Topo