• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite

Tenho um htc touch 3g e não tenho nenhum programa de gps instalado e gostava de experimentar um.
Podem-me enviar os links do programa?
Obrigado


Boas brunonunes

Aqui não enviamos links, só damos algumas informações, ok? ;)
Vou enviar PM.
Cumprimentos
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Luis 122, quando poderes e tiveres disponibilidade...também gostaria de colocar o TomTom no meu HTC! Se poderes, diz-me por PM.
Ah...sobre a instalação do Ndrive é que tenho tido umas dificuldades...vou continuando a tentar!
Obrigado pela ajuda que me tens dado Luis122
 

sapiens21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Já agora Luis122, a pergunta pode ser :naodigas::naodigas::naodigas: , mas à semelhança do que se passa com a Ndrive, estes mapas da TomTom também dão para actualizar em algum lado? É que nos fins de semana customo dar uns passeios e convém andar bem actualizado!
Fica bem e obrigado por tudo :espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Já agora Luis122, a pergunta pode ser :naodigas::naodigas::naodigas: , mas à semelhança do que se passa com a Ndrive, estes mapas da TomTom também dão para actualizar em algum lado? É que nos fins de semana customo dar uns passeios e convém andar bem actualizado!
Fica bem e obrigado por tudo :espi28:


Boas sapiens21

Os mapas TT têm actualizações mais ou menos trimestrais e serão actualizações mínimas. No entanto, a meu ver, só se vai notar a desactualização quando os mapas têm mais de um ano.
Cumprimentos
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo Luis122,

Tenho o TomTom 7.915 com o mapa Iberia v830.2306, a funcionar com a tua ajuda.

o que gostaria de saber, é se tens alguma versão superior do Mapa para o meu TT.


Um abraço, Receptor
 

brunonunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Já instalei o programa e os mapas no meu htc touch 3g e ficou a funcionar lindamente.

Obrigado pela ajuda Luis122
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo Luis122,

Tenho o TomTom 7.915 com o mapa Iberia v830.2306, a funcionar com a tua ajuda.
o que gostaria de saber, é se tens alguma versão superior do Mapa para o meu TT.
Um abraço, Receptor



Boas receptor

Espera que estará para saír uma versão mais recente, talvez a 845, e depois nessa altura se verá.
Cumprimentos
 

emanuelsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas possuo um htc touch hd... tinha instalado a versao trial de gps ndrive, no entanto agora foi-se... alguem me ajuda no sentido de desbloquear esta situacao? Ou mesmo com outro tipo de software...ex: tomtom etc... obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas possuo um htc touch hd... tinha instalado a versao trial de gps ndrive, no entanto agora foi-se... alguem me ajuda no sentido de desbloquear esta situacao? Ou mesmo com outro tipo de software...ex: tomtom etc... obrigado


Boas emanuelsilva

Se tinhas o NDrive trial e expirou, terás sempre de removê-lo do teu HTC. Depois podes colocar o que quiseres, basta pedir ajuda aqui. Agora tu decides :)
Cumprimentos
 

emanuelsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas luis obrigado pela celeridade de resposta com que me brindaram... Surpreendente!!! Bem o trial ja desinstalei... Concretamente onde encontro esse novo software e a respectiva key, caso necessario? abraco
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas luis obrigado pela celeridade de resposta com que me brindaram... Surpreendente!!! Bem o trial ja desinstalei... Concretamente onde encontro esse novo software e a respectiva key, caso necessario? abraco


Boas emanuelsilva

Tens mais informações via PM.
Cumprimentos
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Tenho uma questão!

Qual o melhor mapa: o Ndrive ou o TomTom para o htc touch2? Eu tenho o ndrive, mas não experimentei o tomtom, daí pergunto a quem tem experimentado!

obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Tenho uma questão!

Qual o melhor mapa: o Ndrive ou o TomTom para o htc touch2? Eu tenho o ndrive, mas não experimentei o tomtom, daí pergunto a quem tem experimentado!
obrigado


Boas casanova

Os mapas são ambos TeleAtlas, à partida deveriam ser iguais. Agora as diferenças são que os TeleAtlas da NDrive estão completíssimos com todos os POI ao invés dos da TomTom que vêm mais pobres nesse aspecto.
Cumprimentos
 

SPedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2009
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
htc

Ola! tenho um Htc touch cruise com gps mas agora instalei o mapa iberico com um cd mas nao tenho codigos para activar, alguem sabe como posso obter o codigo?
Cumprimentos
Obrigado
 

coyotte101

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

Tenho um Ndrive 280 a abrir como PDA. Mantenho o software original bem como o TomTom 6, o IGO8, tudo no cartão SD.

Há dias descobri uma aplicação que funciona solidária com o TomTom que é o ttMaps. O problema é que na versão 6 não o consigo por a funcionar. Precisava do TT7 mas o link está inactivo. Já consegui outra versão do TomTom mas vem num ficheiro *.cab e utilizando o ActivSync não o consigo instalar. Já tentei directamente do pc e também colocar o *.cab no cartão SD e instala-lo a partir do GPS sem sucesso. Se alguém me puder ajudar, agradecia.

A ideia é utilizar o ttMaps para utilização off-road.

Alguma informação para "abrir" o Ndrive 280 ou outra coisa em que eu possa ajudar, disponham.:espi28:

CumprimenTTos,

Ricardo
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

Tenho um Ndrive 280 a abrir como PDA. Mantenho o software original bem como o TomTom 6, o IGO8, tudo no cartão SD.

Há dias descobri uma aplicação que funciona solidária com o TomTom que é o ttMaps. O problema é que na versão 6 não o consigo por a funcionar. Precisava do TT7 mas o link está inactivo. Já consegui outra versão do TomTom mas vem num ficheiro *.cab e utilizando o ActivSync não o consigo instalar. Já tentei directamente do pc e também colocar o *.cab no cartão SD e instala-lo a partir do GPS sem sucesso. Se alguém me puder ajudar, agradecia.

A ideia é utilizar o ttMaps para utilização off-road.
Alguma informação para "abrir" o Ndrive 280 ou outra coisa em que eu possa ajudar, disponham.:espi28:
CumprimenTTos,

Ricardo


Boas coyotte101

O TT7 nas suas ultimas versões, não funciona em WinCE. Terá de ser uma v7.450 ou na melhor das hipóteses a v7.910. Se houverem algumas versões que funcionem em WinCE, serão estas aqui indicadas. Mas para utilização off-road tens outros softwares mais adequados, como o CompeGPS TwoNav Pocket 1.1 ou o OziExplorer CE 2.xx entre outros que funcionam em WinCE.
Cumprimentos
 
Topo