• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

Rhalah__

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, chamo-me Ricardo.

encontrei este forum hoje pois já ha bastante tempo que não actualizo o meu tomtom e andei a fazer uma pesquisa e apareceu este forum. Tenho um cruise com o windows mobile 6.1 e gostava de saber o que me recomendam de mais actual do tomtom (versao e mapas) para por no meu pda. apenas preciso do iberia.

Grande abraço e espero que me possam ajudar
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, chamo-me Ricardo.

encontrei este forum hoje pois já ha bastante tempo que não actualizo o meu tomtom e andei a fazer uma pesquisa e apareceu este forum. Tenho um cruise com o windows mobile 6.1 e gostava de saber o que me recomendam de mais actual do tomtom (versao e mapas) para por no meu pda. apenas preciso do iberia.
Grande abraço e espero que me possam ajudar


Boas Ricardo (sempre é mais fácil que Rhalah_) :)

Qual a versão do teu TT? É que os últimos mapas não são lidos pelas versões TT mais antigas.
Cumprimentos
 

Rhalah__

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola Luis,

obrigado por tão rápida ajuda.Gosto deste espirito de entreajuda

Estava agora a tentar ver mas não consigo achar nenhum sitio para ver isso no TT. Podes-me dizer onde consigo ver a versao do meu TT?
 

Rhalah__

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Luis, entretanto encontrei:

Versão 7.910
mapa iberia V815.2024
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ola Luis,

obrigado por tão rápida ajuda.Gosto deste espirito de entreajuda
Estava agora a tentar ver mas não consigo achar nenhum sitio para ver isso no TT. Podes-me dizer onde consigo ver a versao do meu TT?


Boas

Quando abres o TT, logo no ecrã inicial, clica por baixo do relógio, onde está o gráfico dos satélites que te apareçe a versão. Se depois clicares na versão apareçem mais dados importantes como a versão do mapa e o ID do teu aparelho.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Luis, entretanto encontrei:

Versão 7.910
mapa iberia V815.2024


Até nem está muito desactualizado o software. Vamos ver se suporta um novo v8. Vou enviar PM com mais informação.
Cumprimentos
 

prixkax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas!!

Pessoal, ja tentei por todos os meios intalar o TomTom com os mapas da europa no meu HD2, mas sem sucesso!quando nao é o programa que nao é compativel, é a activaçao dos mapas que nao esta correcta...!!ja tentei tudo mesmo, e fiz sempre como descrito nas indicaçoes!!agradecia que alguem (se possivel alguem que tenha um HD2) me diga como fez, e onde arranjou o que é necessario para o efeito!!:shy_4_02:

cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas!!

Pessoal, ja tentei por todos os meios intalar o TomTom com os mapas da europa no meu HD2, mas sem sucesso!quando nao é o programa que nao é compativel, é a activaçao dos mapas que nao esta correcta...!!ja tentei tudo mesmo, e fiz sempre como descrito nas indicaçoes!!agradecia que alguem (se possivel alguem que tenha um HD2) me diga como fez, e onde arranjou o que é necessario para o efeito!!:shy_4_02:
cumps.


Boas prixkax

Só te falta ler com atenção tudo o que já se escreveu aqui e o 1º post pois claro.
Cumprimentos
 

prixkax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
opa...ja li...e mesmo assim nao deu!!tenho tudo instalado, mas o tomtom nao reconhece os mapas!!julgo que seja a activaçaao que nao tenha sido bem sucedida...!!mas so nao percebo porque nao foi bem feito se segui tudo como dizia nas instruçoes!!normalmente deveria funcionar...o que nao esta acontecer..!!sei la..!!é esperar a ver se aparece algo realmente mais simples e/ou mais adequado para o HD2..!!mas é pena porque realmente queria ver o desempenho desta "maquina" com o tomtom!!

cumpa.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
opa...ja li...e mesmo assim nao deu!!tenho tudo instalado, mas o tomtom nao reconhece os mapas!!julgo que seja a activaçaao que nao tenha sido bem sucedida...!!mas so nao percebo porque nao foi bem feito se segui tudo como dizia nas instruçoes!!normalmente deveria funcionar...o que nao esta acontecer..!!sei la..!!é esperar a ver se aparece algo realmente mais simples e/ou mais adequado para o HD2..!!mas é pena porque realmente queria ver o desempenho desta "maquina" com o tomtom!!

cumpa.


Continuas a não perceber!!! Se não sabes activar o mapa, que é o que te falta e te está a acontecer, pois é claro que não reconhece o mapa.
Lê o que deves fazer no 1º post que está lá tudo. Copiar o ttnavigator.bif que está no cartão para o PC, abri-lo com o bloco de notas... enviar-me DeviceID e mail por PM...
Lê as coisas devagar para tentares perceber o que lá está.
Cumprimentos
 

scorpion_19_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, caro Luis,

Enviei-lhe uma PM com indicação do id do meu telefone, e a indicação do meu e-mail, por causa da activação do mapa que me enviou.

Grato pela atenção.

Cumprimentos,

Filipe Pedro.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, caro Luis,

Enviei-lhe uma PM com indicação do id do meu telefone, e a indicação do meu e-mail, por causa da activação do mapa que me enviou.
Grato pela atenção.
Cumprimentos,

Filipe Pedro.


Boas Filipe Pedro

Seguiu já, depois conta como ficou.
Cumprimentos
 

scorpion_19_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Está feito, muito obrigado pela atenção.

Os icones do menu desta versão é que são muito maiores do que a versão antiga, a parte de alterar o indicador no mapa também está engraçado, e sendo eu um amante de BMW's, é claro que optei por um Z4.

Falta testar, mas já não será hoje, amanhã tratarei disso.

Cumprimentos,

Filipe Pedro.
 

prixkax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas!

Tomtom 7 instalado e a funcionar!! :espi28:

O hd2 é mesmo uma maquina!e a antena de gps é simplesmente fantastica!!

cumps.
 

davidmotaalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas.

Já cá andei há uns tempos e, na altura, arranjaram-me o TT versão 7.915 e o Mapa Iberia v835.2421. Está tudo a funcionar impecavelmente bem!!

Mas vou para a Polónia e gostava de saber se alguém me pode aconselhar alguém que me consiga arranjar o mapa da Polónia para a versão do TomTom que eu tenho.

Desde já, um grande obrigado!
:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas.

Já cá andei há uns tempos e, na altura, arranjaram-me o TT versão 7.915 e o Mapa Iberia v835.2421. Está tudo a funcionar impecavelmente bem!!
Mas vou para a Polónia e gostava de saber se alguém me pode aconselhar alguém que me consiga arranjar o mapa da Polónia para a versão do TomTom que eu tenho.
Desde já, um grande obrigado!
:espi28:


Boas

Vai às PM que por isso não deixas de ir à Polónia.
Cumprimentos
 

brunonunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite

Tenho um htc touch 3g e não tenho nenhum programa de gps instalado e gostava de experimentar um.

Podem-me enviar os links do programa?

Obrigado
 
Topo