• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator 7 em PDA/Phone(WinMobile)

Butiodgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um Acer DX900 com o Tomtom 7450 e mapa Iberia...

Gostaria de saber qual é a versão mais actualizada do mapa e se tenho a versão do Tomtom mais indicada para o meu pda.

Desde já muito obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um Acer DX900 com o Tomtom 7450 e mapa Iberia...

Gostaria de saber qual é a versão mais actualizada do mapa e se tenho a versão do Tomtom mais indicada para o meu pda.
Desde já muito obrigado


Boas Butiodgo
As últimas versões são TT 7.916.9198 e mapas 840.
Quanto à versão mais indicada, pois desde que funcione bem, então tens uma versão boa para o teu PDA. Mas provávelmente se quiseres actualizar o mapa terás de actualizar também o TT porque eu acho que a v7450 não abre os mapas 840. Que mapa tens?
Cumprimentos
 

Butiodgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
É certo. Funciona tudo perfeitamente mas noto varias vezes vou a "navegar no vazio", ruas de sentido contrário etc, dado que o mapa está algo desactualizado.

Apesar da maior utilização do gps ser para verificar distancias e calcular tempos de viagem, falha quando realmente preciso dele.

A versão do mapa é v720.1803...

Será que podes ajudar para ver se esse mapa funciona na minha versão? Ou uma ajuda na actualização dos dois? (tt e mapa?)

Mais uma vez obrigado.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
É certo. Funciona tudo perfeitamente mas noto varias vezes vou a "navegar no vazio", ruas de sentido contrário etc, dado que o mapa está algo desactualizado.

Apesar da maior utilização do gps ser para verificar distancias e calcular tempos de viagem, falha quando realmente preciso dele.

A versão do mapa é v720.1803...

Será que podes ajudar para ver se esse mapa funciona na minha versão? Ou uma ajuda na actualização dos dois? (tt e mapa?)
Mais uma vez obrigado.
Cumprimentos


Boas Butiodgo

Ok, vamos dar um "empurrão" nesse TT! Entretanto segue PM com mais instrucções.

Cumprimentos
 

Butiodgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Relativamente à actualização (e admito estar a ser um pouco picuinhas hehe) não existe a versão "black"?

Enviei informação em privado para a activação do mapa (A primeira parte e a segunda dos ficheiros do mapa parecem ser iguais)

Depois de activar e testar em estrada deixo o Feedback

Muito obrigado mais uma vez

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,

Relativamente à actualização (e admito estar a ser um pouco picuinhas hehe) não existe a versão "black"?
Enviei informação em privado para a activação do mapa (A primeira parte e a segunda dos ficheiros do mapa parecem ser iguais)
Depois de activar e testar em estrada deixo o Feedback
Muito obrigado mais uma vez
Cumprimentos


Boas Butiodgo

Sim, de facto existe a versão "black", é tudo igual excepto a côr, demasiado escura nem parece TT. Relativamente ao que dizes dos ficheiros do mapa, atenção que devemos seleccionar os dois ficheiros e descompactar conjuntamente a partir do primeiro.
Quanto ao Feedback, ficamos a aguardar :)
Cumprimentos
 

Butiodgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.

O TomTom e o Mapa estão a funcionar bem (mais rápido do que a outra versão e visualmente muito melhor), com apenas dois senãos para ser perfeito...

A questão das vozes... Não consigo colocar a Catarina a falar por nada... (Deve ser tão simples que me está a escapar alguma coisa...)
Continuo a "voar" em todas as estradas que na versão que tinha hehehe :p (Isto só deve ficar resolvido com as versões de mapas que estão a sair agora, digo eu)

Cumprimentos à comunidade e muito obrigado Luis122
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.

O TomTom e o Mapa estão a funcionar bem (mais rápido do que a outra versão e visualmente muito melhor), com apenas dois senãos para ser perfeito...
A questão das vozes... Não consigo colocar a Catarina a falar por nada... (Deve ser tão simples que me está a escapar alguma coisa...)
Continuo a "voar" em todas as estradas que na versão que tinha hehehe :p (Isto só deve ficar resolvido com as versões de mapas que estão a sair agora, digo eu)
Cumprimentos à comunidade e muito obrigado Luis122


Boas
Coloca as pastas "voices" e "art" na memória interna do PDA em Program Files/Navigator
Cumprimentos
 

zbrix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá alguém me pode dar o link para o ficheiro t7?
thanks.
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas zbrix

Qual o "aparelho" que tens?
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Agradeçe-se que os utilizadores digam qual o PDA ou o Smartphone e o respectivo Sistema Operativo. É uma ajuda para clarear dúvidas a muitos que lêm este tópico.

Cumprimentos
 

nettz_205

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas noites
Sou o Paulo e sou de Aveiro. Tenho um HTC Touchdiamond e gostaria de saber que tomtom posso instalar....
obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas noites
Sou o Paulo e sou de Aveiro. Tenho um HTC Touch Diamond e gostaria de saber que tomtom posso instalar....
obrigado


Boas Paulo

O HTC Touch Diamond tem WM6.1 e pode-se sempre instalar o TomTom 7. Ás vezes dão um problemazito de Bluetooth depois de instalado, mas nada que não seja solucionado. Mais informação via PM.
Cumprimentos
 
Topo