• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Suporte Magalhães( Software)

teco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo helldanger1, estou com o mesmo problema bicudo da maioria das pessoas, xp, avast, drivers e o officie, o resto foi-se, agradecia se possivel a imagem de reposição do magalhães, agradecido.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
amigo helldanger1, estou com o mesmo problema bicudo da maioria das pessoas, xp, avast, drivers e o officie, o resto foi-se, agradecia se possivel a imagem de reposição do magalhães, agradecido.

ja envio via PM :espi28:

teco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
isto é que é rapidez, tanks.
Abraço.

Doninha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo helldanger1, agradecia se possivel a imagem de reposição do magalhães, pois fiz asneira. Agradecia imenso, um grande abraço.

Doninha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
imagem magalhães

Amigo helldanger1, agradecia se possivel a imagem de reposição do magalhães, pois fiz asneira com o magalhães do meu filho, agradecia imenso, muito obrigado.

teco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Mister helldanger1,muitooooooo muitoooo obrigadoooooooo!!!!!!!!!
Em primeiro lugar gostaria de lhe agradecer a disponibilidade e a rapidez da sua resposta.
Em segundo dizer que a máquina está como nova, graças ao exelente tutorial facilmente segui os passos e o bicho resucitou!
Por ultimo queria deixar aqui a minha contribuição para si e ao forum, se achar que é do interesse geral. Tenho neste momento a imagem integral do magalhães atom (xp e cx mágica, tudo virgem), se você ou alguém estiver interessado, digam qualquer coisa. Abraço.

kika#

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda

BOAS Amigo helldanger1, formatei o magalhaes do meu filho e fiquei sem os programas originais ,sera que me consegues dar uma ajudinha desde ja o meu obrigado.
cumps kika#:espi28:

dio123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
podia enviar a reposição do magalhaes sff, é que formatei mas nao tras os programas educativos.

agradecia

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
BOAS Amigo helldanger1, formatei o magalhaes do meu filho e fiquei sem os programas originais ,sera que me consegues dar uma ajudinha desde ja o meu obrigado.
cumps kika#:espi28:

Enviado via PM, manual dentro do rar, passo a passo, bjs :espi28:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Mister helldanger1,muitooooooo muitoooo obrigadoooooooo!!!!!!!!!
Em primeiro lugar gostaria de lhe agradecer a disponibilidade e a rapidez da sua resposta.
Em segundo dizer que a máquina está como nova, graças ao exelente tutorial facilmente segui os passos e o bicho resucitou!
Por ultimo queria deixar aqui a minha contribuição para si e ao forum, se achar que é do interesse geral. Tenho neste momento a imagem integral do magalhães atom (xp e cx mágica, tudo virgem), se você ou alguém estiver interessado, digam qualquer coisa. Abraço.

Se puder partilhar, toda a ajuda será bem vinda, :espi28:

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá,
Caro amigo helldanger1, seria possível enviar-me a imagem de reposição do magalhães? Também fiz asneira no magalhães do meu filho e até hoje não consegui nada de nada. Desde já, muito obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Olá,
Caro amigo helldanger1, seria possível enviar-me a imagem de reposição do magalhães? Também fiz asneira no magalhães do meu filho e até hoje não consegui nada de nada. Desde já, muito obrigado

Enviado via PM :espi28:

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos, seria possível enviar-me a imagem de reposição do magalhães? Também fiz asneira no magalhães do meu filho e até hoje não consegui nada de nada. Desde já, muito obrigado.

um abraço

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Gostos Recebidos
0
helldanger1
Obrigado... cumprimentos..

Doninha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Muito obrigada, amigo Helldander1, um grande abraço.

lfsm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Gostos Recebidos
0
reposição

alguem me poder facultar os links para uma reposição completa do magalhães, fico eternamente agradecido.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
ola amigos, seria possível enviar-me a imagem de reposição do magalhães? Também fiz asneira no magalhães do meu filho e até hoje não consegui nada de nada. Desde já, muito obrigado.

um abraço

Ja foi enviado via pm :espi28: