amigo helldanger1, estou com o mesmo problema bicudo da maioria das pessoas, xp, avast, drivers e o officie, o resto foi-se, agradecia se possivel a imagem de reposição do magalhães, agradecido.
isto é que é rapidez, tanks.
Abraço.
Amigo helldanger1, agradecia se possivel a imagem de reposição do magalhães, pois fiz asneira. Agradecia imenso, um grande abraço.
BOAS Amigo helldanger1, formatei o magalhaes do meu filho e fiquei sem os programas originais ,sera que me consegues dar uma ajudinha desde ja o meu obrigado.
cumps kika#:espi28:
podia enviar a reposição do magalhaes sff, é que formatei mas nao tras os programas educativos.
agradecia
Mister helldanger1,muitooooooo muitoooo obrigadoooooooo!!!!!!!!!
Em primeiro lugar gostaria de lhe agradecer a disponibilidade e a rapidez da sua resposta.
Em segundo dizer que a máquina está como nova, graças ao exelente tutorial facilmente segui os passos e o bicho resucitou!
Por ultimo queria deixar aqui a minha contribuição para si e ao forum, se achar que é do interesse geral. Tenho neste momento a imagem integral do magalhães atom (xp e cx mágica, tudo virgem), se você ou alguém estiver interessado, digam qualquer coisa. Abraço.
Olá,
Caro amigo helldanger1, seria possível enviar-me a imagem de reposição do magalhães? Também fiz asneira no magalhães do meu filho e até hoje não consegui nada de nada. Desde já, muito obrigado
ola amigos, seria possível enviar-me a imagem de reposição do magalhães? Também fiz asneira no magalhães do meu filho e até hoje não consegui nada de nada. Desde já, muito obrigado.
um abraço