• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Suporte Magalhães( Software)

faro-spider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2008
Gostos Recebidos
0
imagem magalhaes

por favor será possível enviarem imagem do Magalhães:shy_4_02:
já não sei que fazer pois nem na escola há maneira.abraços

siberiantiger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Gostos Recebidos
0
O meu filho levou hoje o Magalhães pró colégio, e lá um idiota qualquer selecionou a opção de repôr o windows, pois com isto desapareceu todo o software, onde posso localizar todo o software para voltar a instalar?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
O meu filho levou hoje o Magalhães pró colégio, e lá um idiota qualquer selecionou a opção de repôr o windows, pois com isto desapareceu todo o software, onde posso localizar todo o software para voltar a instalar?

so mesmo utilizando uma imagem total do xp, se necessitar da mesma diga:espi28:

faro-spider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2008
Gostos Recebidos
0
obrigadão:espi28::espi28::espi28::espi28::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

siberiantiger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Gostos Recebidos
0
so mesmo utilizando uma imagem total do xp, se necessitar da mesma diga:espi28:

Então necessito dela mesmo, pelo menos para a Diciopédia, pois k o resto do software arranjei em diversos sites, e o Office 2007, instalei uma das licenças profissional k tenho (assim o puto ficou com o Outlook também).

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Então necessito dela mesmo, pelo menos para a Diciopédia, pois k o resto do software arranjei em diversos sites, e o Office 2007, instalei uma das licenças profissional k tenho (assim o puto ficou com o Outlook também).

a imagem é total com todos os programas de origem, depois se quizer alterar algo... é por conta e risco , ja envio via pm

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Gostos Recebidos
0
helldanger1, tenho um pequena dúvida.
Esta imagem não vai "mexer" na caixa mágica, pois não?

SKY45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
oi será que me podiam enviar tbm a imagem de reposiçao do software domagalhaes

SKY45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
o meu irmao estragou isto tudo, nao dá nada, nao arranca nem o windows, nem a caixa magica, e nem dá para fazer recuperação,horrivel mesmo..por favor ajudem-me