• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Suporte Magalhães( Software)

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Finalmente consegui instalar tudo certinho
Consegui correr todos os passos indicados sem problemas e a Caixa Mágica funciona às mil maravilhas, mas o XP não arranca, aparece o tal quadro azul já divulgado em diversos fóruns e volta de novo ao ecrã inicial de selecção do sistema operativo.
Na finalidade este problema já tinha acontecido com outras imagens que eu obtive para processadores aton, mas como eu lhe pedi para Celeron pensei que o problema estava resolvido mas acabo por verificar que estou na mesma.
Alguma ideia como resolver o problema?
Muito obrigado por todo o tempo dispensado.

qual é o erro que aparece no blue screen?

portatelmarcelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Gostos Recebidos
0
tente recolocar a imagem novamente, mas se possivel formate o disco antes :espi28:
Caro amigo já tentei recolocar a imagem conforme me disse e já tentei instalar uma imagem só com XP mas o problema é sempre o mesmo ao iniciar o Windows aparece o tal quadro azul e volta a reiniciar a máquina.
Mas se eu esquecer estas imagens de reposição formatar o disco e instalar o XP; W7,ou Vista todo fica a funcionar na perfeição.
O grande problema é que estas imagens de reposição não incluem o processador CELERON mas sim o ATON o que entra em conflito Com o próprio Chipset da boord.
Era de louvar que alguém disponibilizasse a imagem completa de um Magalhães CELERON.
Obrigado na mesma e mais uma vez parabéns por este fórum

ribascarlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Gostaria de uma judinha se possivel .... a ver se fica tudo como quando chegou...ficou mesmo sem nada depois da reposiçao do windows...
Obrigado

kryt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Pf. podia-me enviar o link da imagem do magalhães com processador Celeron

portatelmarcelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Pf. podia-me enviar o link da imagem do magalhães com processador Celeron
Desculpe a pergunta conseguiu a colocação da imagem e ficou com tudo a funcionar.
Agradeço a sua resposta e que eu já dei voltas e não consegui.
Obrigado

woodwood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2010
Gostos Recebidos
0
duvida

boas
gostava de saber se é possivel recuperar so a diciopedia que vinha originalmente no magalhaes mas que por algum mutivo desapareceu
obrigado

pakito21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2010
Gostos Recebidos
0
helldanger1
Pf. podia-me enviar o link da imagem do magalhães
Obrigado

satmag2003

GF Bronze
Entrou
Nov 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!

Seria possivel enviarem.me os links para a img do magalhaes (atom e celeron) sff?

Cumps e obrigado.